André Posted June 30, 2019 Posted June 30, 2019 há 24 minutos, Televisão 10 disse: @AGUI, podias adicionar estes produtos: A Nossa Tarde Faz Faísca Agora Nós Aqui Mandam as Crianças Quem Tramou o Peter Pan? Kelly Baron My Kitchen Rules Quem Quer Ganha House Rules Érica Cardoso Inês Carranca Boa sorte a lutar pelo primeiro lugar Spoiler Do fundo da tabela
Fadokimi Posted June 30, 2019 Posted June 30, 2019 @AGUI também tem este reality que passou tanto em Portugal como no Brasil, se achares proveitoso para o jogo, pode adicionares. https://en.wikipedia.org/wiki/Splash!_(UK_TV_series)
agui Posted June 30, 2019 Author Posted June 30, 2019 há 1 minuto, Hugo disse: E o que tens a dizer sobre o valor da Olívia Ortiz? É verdade que um dos organizadores anda a manter relações mais íntimas com a apresentadora? Fomos à rua perguntar. E podias trocar o Ora Acerta pelo 1000 à Hora, é melhorzinho "Portuguese TV Host". Preciso de dizer mais alguma coisa?
Televisão 10 Posted June 30, 2019 Posted June 30, 2019 agora mesmo, AGUI disse: A regra daquilo que está em exibição aplica-se só aos talk shows O que eu disse foi só porque não percebi se vocês sugeriram aquilo só mesmo para a lista estar mais completa ou se é porque querem comprar Se quiserem comprar, eu adiciono, claro. Eu coloquei aqueles formatos para adicionar, porém não quer dizer que o meu canal os vá comprar, pois isso vai depender dos custos. Muitas vezes, o preço pode ser o fator de escolha. Por exemplo, entre a Ana Ferreira e a Kelly Baron, que eu e o @Johnman pedimos para adicionar. Se uma for mais barata do que a outra, nós podemos escolher a mais barata. Ou até, se forem ao mesmo preço, se a Kelly for adquirida antes no mercado, nós podemos adquirir a Ana, que deverá ter um preço equivalente. Eu não sugiro profissionais e programas só porque são da RTP. há 5 minutos, André disse: Boa sorte a lutar pelo primeiro lugar Spoiler - mostrar conteúdo oculto Do fundo da tabela Faz figas.
Johnman Posted June 30, 2019 Posted June 30, 2019 há 10 minutos, AGUI disse: A regra daquilo que está em exibição aplica-se só aos talk shows O que eu disse foi só porque não percebi se vocês sugeriram aquilo só mesmo para a lista estar mais completa ou se é porque querem comprar Se quiserem comprar, eu adiciono, claro. Bem, da minha parte, eu tenho em mira de compra todas aquelas coisas que eu alistei à pouco (acho que não há problema em dizer porque quem é que quer produtos velhos da RTP, tirando nós PORQUE QUEREMOS QUE A TERESA PAIXÃO NOS REVERE ).
agui Posted June 30, 2019 Author Posted June 30, 2019 Como o @JoãoCruz teve dúvidas, esclareço aqui para todos a questão da ordem de compras. No dia do Mercado, imaginem que este decorre às 18h. Às 17h30 um dos organizadores deixará a pergunta "Quem quer participar do mercado?" ao que os concorrentes têm que responder "Eu quero participar" e têm de dizer a pessoa do canal que vai fazer as compras (não npode alternar). A ordem de respostas será a ordem de compras do canais.
joaop Posted June 30, 2019 Posted June 30, 2019 @AGUIPodes adicionar a jornalista da TVI/TVI 24, Rita Rodrigues?
agui Posted June 30, 2019 Author Posted June 30, 2019 há 5 minutos, Hugo disse: @AGUI @AGUI qual é o orçamento de cada canal? Será revelado quando os tópicos dos canais forem abertos.
joaop Posted June 30, 2019 Posted June 30, 2019 @AGUI podes adicionar o reality show, Obsessive Compulsive Cleaners?
Ambrósio Posted June 30, 2019 Posted June 30, 2019 há 14 minutos, joaop disse: @AGUI podes adicionar o reality show, Obsessive Compulsive Cleaners? E porque não uma nova versão, Obsessive Compulsive TV Programmers? O país (e o trânsito) iria parar para ver. q
agui Posted June 30, 2019 Author Posted June 30, 2019 há 49 minutos, D007 disse: @AGUI, quantas rondas há? Ainda não decidi, mas serão por volta de 4/5. há 4 minutos, D007 disse: Cada bloco noticioso conta como um diferente? Depende. Podes ter um para cada parte do dia ou utilizar o mesmo.
D007 Posted June 30, 2019 Posted June 30, 2019 há 2 minutos, AGUI disse: Ainda não decidi, mas serão por volta de 4/5. Depende. Podes ter um para cada parte do dia ou utilizar o mesmo. Ok. Eu apoio 5. Então se utilizar o mesmo em vez de criar 2/3 com nomes diferentes fica mais barato?
Johnman Posted June 30, 2019 Posted June 30, 2019 Infotainment conta como entretenimento ou informativo sob "outros formatos"?
agui Posted June 30, 2019 Author Posted June 30, 2019 há 3 minutos, D007 disse: Ok. Eu apoio 5. Então se utilizar o mesmo em vez de criar 2/3 com nomes diferentes fica mais barato? Ainda não sei. Mas se forem 5, o mercado vai durar 2 horas e meia. Fica. Mas o júri pode não gostar muito, não sei. Preocupem-se com a qualidade, porque se tiverem qualidade, o júri vai reconhecer e vão aumentar o vosso orçamento. Na 1ª edição, o Download começou com um saldo de 3 milhões e acabou com um de 4 milhões. Se tiverem audiência, vão ter dinheiro. há 14 minutos, Johnman disse: Infotainment conta como entretenimento ou informativo sob "outros formatos"? Tenta encontrar, dentro de cada subcategoria, aquela que mais combina com o formato. Pode ser um informativo de debate, entretenimento magazine,...
Angel-O Posted June 30, 2019 Posted June 30, 2019 Se quiseres adicionar, Lost La Banda Perdidos na Tribo Quem quer namorar com o Agricultor Agradecido
agui Posted June 30, 2019 Author Posted June 30, 2019 há 6 minutos, Miguel Habbo disse: Se quiseres adicionar, Lost La Banda Perdidos na Tribo Quem quer namorar com o Agricultor Agradecido O Lost já lá está desde o início
Mar-Vell Posted June 30, 2019 Posted June 30, 2019 @AGUI / @tjspy Podem adicionar o Terra Nossa? Andei a dar uma olhada, mas não vi o formato em nenhuma das listas.
Angel-O Posted June 30, 2019 Posted June 30, 2019 há 1 hora, AGUI disse: O Lost já lá está desde o início nao vi kkk
Mar-Vell Posted June 30, 2019 Posted June 30, 2019 @AGUI / @tjspy podem adicionar SKAM e The Good Place, por favori? Btw, isto é mais um conselho que outra coisa (porque sei que são imeeensos filmes), mas podiam acrescentar aos filmes também o catálogo da Marvel e da DC.
agui Posted June 30, 2019 Author Posted June 30, 2019 agora mesmo, Joel92 disse: @AGUI / @tjspy podem adicionar SKAM e The Good Place, por favori? Btw, isto é mais um conselho que outra coisa (porque sei que são imeeensos filmes), mas podiam acrescentar aos filmes também o catálogo da Marvel e da DC. Eu não entendo nada e não acompanho nada de filmes, por isso, quando quiserem algum filme, digam mesmo o nome, por favor
joaop Posted June 30, 2019 Posted June 30, 2019 @AGUI Podes adicionar o jornalista da TVI24, João Póvoa Marinheiro?
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.