Jump to content

atvboard: Mercado

agui

Recommended Posts

Posted
há 24 minutos, Televisão 10 disse:

@AGUI, podias adicionar estes produtos:

• A Nossa Tarde

• Faz Faísca

• Agora Nós

• Aqui Mandam as Crianças

• Quem Tramou o Peter Pan?

• Kelly Baron

• My Kitchen Rules 

• Quem Quer Ganha

• House Rules

• Érica Cardoso

• Inês Carranca

Boa sorte a lutar pelo primeiro lugar

Spoiler

Do fundo da tabela :curtainpeek:

• Replies 971
  • Created
  • Last Reply
Posted
há 1 minuto, Hugo disse:

E o que tens a dizer sobre o valor da Olívia Ortiz? É verdade que um dos organizadores anda a manter relações mais íntimas com a apresentadora? Fomos à rua perguntar.

E podias trocar o Ora Acerta pelo 1000 à Hora, é melhorzinho :cryhappy:

"Portuguese TV Host". Preciso de dizer mais alguma coisa? 

Posted
agora mesmo, AGUI disse:

A regra daquilo que está em exibição aplica-se só aos talk shows :cryhappy: O que eu disse foi só porque não percebi se vocês sugeriram aquilo só mesmo para a lista estar mais completa ou se é porque querem comprar :cryhappy: Se quiserem comprar, eu adiciono, claro.

Eu coloquei aqueles formatos para adicionar, porém não quer dizer que o meu canal os vá comprar, pois isso vai depender dos custos. Muitas vezes, o preço pode ser o fator de escolha. Por exemplo, entre a Ana Ferreira e a Kelly Baron, que eu e o @Johnman pedimos para adicionar. Se uma for mais barata do que a outra, nós podemos escolher a mais barata. Ou até, se forem ao mesmo preço, se a Kelly for adquirida antes no mercado, nós podemos adquirir a Ana, que deverá ter um preço equivalente.

Eu não sugiro profissionais e programas só porque são da RTP.

há 5 minutos, André disse:

Boa sorte a lutar pelo primeiro lugar

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Do fundo da tabela :curtainpeek:

Faz figas. ;) 

Posted
há 10 minutos, AGUI disse:

A regra daquilo que está em exibição aplica-se só aos talk shows :cryhappy: O que eu disse foi só porque não percebi se vocês sugeriram aquilo só mesmo para a lista estar mais completa ou se é porque querem comprar :cryhappy: Se quiserem comprar, eu adiciono, claro.

Bem, da minha parte, eu tenho em mira de compra todas aquelas coisas que eu alistei à pouco (acho que não há problema em dizer porque quem é que quer produtos velhos da RTP, tirando nós PORQUE QUEREMOS QUE A TERESA PAIXÃO NOS REVERE :ph34r:).

Posted

Como o @JoãoCruz teve dúvidas, esclareço aqui para todos a questão da ordem de compras. No dia do Mercado, imaginem que este decorre às 18h. Às 17h30 um dos organizadores deixará a pergunta "Quem quer participar do mercado?" ao que os concorrentes têm que responder "Eu quero participar" e têm de dizer a pessoa do canal que vai fazer as compras (não npode alternar). A ordem de respostas será a ordem de compras do canais.

Posted
há 14 minutos, joaop disse:

@AGUI podes adicionar o reality show, Obsessive Compulsive Cleaners?

E porque não uma nova versão, Obsessive Compulsive TV Programmers? :curtainpeek: O país (e o trânsito) iria parar para ver. :curtainpeek:q

Posted
há 49 minutos, D007 disse:

@AGUI, quantas rondas há?

Ainda não decidi, mas serão por volta de 4/5.

há 4 minutos, D007 disse:

Cada bloco noticioso conta como um diferente? :ph34r: 

Depende. Podes ter um para cada parte do dia ou utilizar o mesmo.

Posted
há 2 minutos, AGUI disse:

Ainda não decidi, mas serão por volta de 4/5.

Depende. Podes ter um para cada parte do dia ou utilizar o mesmo.

Ok. Eu apoio 5. :curtainpeek:

Então se utilizar o mesmo em vez de criar 2/3 com nomes diferentes fica mais barato?

Posted
há 3 minutos, D007 disse:

Ok. Eu apoio 5. :curtainpeek:

Então se utilizar o mesmo em vez de criar 2/3 com nomes diferentes fica mais barato?

Ainda não sei. Mas se forem 5, o mercado vai durar 2 horas e meia.

Fica. Mas o júri pode não gostar muito, não sei. Preocupem-se com a qualidade, porque se tiverem qualidade, o júri vai reconhecer e vão aumentar o vosso orçamento. Na 1ª edição, o Download começou com um saldo de 3 milhões e acabou com um de 4 milhões. Se tiverem audiência, vão ter dinheiro.

há 14 minutos, Johnman disse:

Infotainment conta como entretenimento ou informativo sob "outros formatos"?

Tenta encontrar, dentro de cada subcategoria, aquela que mais combina com o formato. Pode ser um informativo de debate, entretenimento magazine,... 

Posted
há 6 minutos, Miguel Habbo disse:

Se quiseres adicionar, 

• Lost
  • La Banda
  • Perdidos na Tribo
  • Quem quer namorar com o Agricultor

O Lost já lá está desde o início :cryhappy:

Posted

@AGUI / @tjspy podem adicionar SKAM e The Good Place, por favori?

Btw, isto é mais um conselho que outra coisa (porque sei que são imeeensos filmes), mas podiam acrescentar aos filmes também o catálogo da Marvel e da DC. 

Posted
agora mesmo, Joel92 disse:

@AGUI / @tjspy podem adicionar SKAM e The Good Place, por favori?

Btw, isto é mais um conselho que outra coisa (porque sei que são imeeensos filmes), mas podiam acrescentar aos filmes também o catálogo da Marvel e da DC. 

Eu não entendo nada e não acompanho nada de filmes, por isso, quando quiserem algum filme, digam mesmo o nome, por favor :cryhappy:

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...