agui Posted July 1, 2019 Author Posted July 1, 2019 Programas adicionados:Call Tv Shows Quem Quer Ganha Comédia Terra Nossa Concursos 101 Ways to Leave a Gameshow Chamar a Música Dá-me Música Hollywood Game Night Lingo Cozinha My Kitchen Rules Magazines Faz Faísca Reality Shows Get the F*ck Out of My House House Rules I'm a Celebrity... Get Me Out of Here! Obsessive Compulsive Cleaners Perdidos na Tribo Quem Quer Namorar com o Agricultor? (já estava no excel, mas não coloquei na lista por distração) RuPaul's Drag Race Talent Shows La Banda Songland The Naked Choir Talk Shows A Nossa Tarde Aqui Mandam as Crianças Quem Tramou o Peter Pan? Filmes Internacionais Ghostbusters Ghostbusters 2 Ghostbusters (2016) Séries Estrangeiras Grey's Anatomy Law & Order: SVU Skam The Good Place The Office The Resident This is Us Ainda falta adicionar as personalidades.
Mar-Vell Posted July 1, 2019 Posted July 1, 2019 @AGUI @tjspy Na área da Gastronomia podem adicionar, por favor, os seguintes chefs: Olivier, Cátia Goarmon e Kiko? Obrigaaado
D007 Posted July 1, 2019 Posted July 1, 2019 Sugestão: no primeiro mercado devias mesmo deixar que fossem 5 rondas de 5 compras. Nas outras até podem ser só 1 ou 2, mas neste primeiro era essencial. Quem discordar leva ban.
Fadokimi Posted July 1, 2019 Posted July 1, 2019 @AGUI este tipo de programa é permito no concurso ou não? https://pt.wikipedia.org/wiki/Property_Brothers
agui Posted July 1, 2019 Author Posted July 1, 2019 há 38 minutos, fadokimi disse: @AGUI este tipo de programa é permito no concurso ou não? https://pt.wikipedia.org/wiki/Property_Brothers *permitido Porque é que não haveria de ser?
D007 Posted July 1, 2019 Posted July 1, 2019 Mais sugestões, @AGUI, agora infantojuvenis: Dora, a Exploradora Marco e Gina Ruca
Mar-Vell Posted July 1, 2019 Posted July 1, 2019 há 3 minutos, D007 disse: Mais sugestões, @AGUI, agora infantojuvenis: Dora, a Exploradora Marco e Gina Ruca Vou no embalo, e sugiro Digimon, Sakura, Navegantes da Lua, DragonBall, Death Note, Oliver e Benji, Naruto e Attack on Titan. Já agora, no cinema infantojuvenil: Totoro, Castelo Andante e Viagem de Chihiro.
agui Posted July 1, 2019 Author Posted July 1, 2019 há 8 minutos, D007 disse: Mais sugestões, @AGUI, agora infantojuvenis: Dora, a Exploradora Marco e Gina Ruca há 1 minuto, Joel92 disse: Vou no embalo, e sugiro Digimon, Sakura, Navegantes da Lua, DragonBall, Death Note, Oliver e Benji, Naruto e Attack on Titan. Já agora, no cinema infantojuvenil: Totoro, Castelo Andante e Viagem de Chihiro. Mas são sugestões ou querem comprar mesmo? Porque eu não quero sugestões caridosas Quando quiserem comprar algo, escrevam um "adiciona, por favor"
Mar-Vell Posted July 1, 2019 Posted July 1, 2019 há 2 minutos, AGUI disse: Mas são sugestões ou querem comprar mesmo? Porque eu não quero sugestões caridosas Quando quiserem comprar algo, escrevam um "adiciona, por favor" "Adiciona, por favor" os filmes e animes que pedi Ah, e adiciona também por favor Doutor Estranho, Pantera Negra, Capitã Marvel e Avengers.
Fadokimi Posted July 1, 2019 Posted July 1, 2019 há 25 minutos, AGUI disse: *permitido Porque é que não haveria de ser? Então pode adicionar a feira por favor, se quiser posso fazer uma lista de programas do estilo para você. Caso não queira, adiciona só este.
agui Posted July 1, 2019 Author Posted July 1, 2019 Claro que depois vão à falência A comprar tudo o que é programas Façam como o @Gabriel, @Duarte e @Miguel S. que ainda não sugeriram nada e nem puseram aqui os pés Concorrentes assim é que eu prezo Por isso que eu vos estou cantando em todas as minhas canções, ícones
Mar-Vell Posted July 1, 2019 Posted July 1, 2019 agora mesmo, AGUI disse: Claro que depois vão à falência A comprar tudo o que é programas Façam como o @Gabriel, @Duarte e @Miguel S. que ainda não sugeriram nada e nem puseram aqui os pés Concorrentes assim é que eu prezo Por isso que eu vos estou cantando em todas as minhas canções, ícones Se calhar eles já desistiram ainda antes de tentar
D007 Posted July 1, 2019 Posted July 1, 2019 há 19 minutos, AGUI disse: Mas são sugestões ou querem comprar mesmo? Porque eu não quero sugestões caridosas Quando quiserem comprar algo, escrevam um "adiciona, por favor" As minhas são potenciais compras, não todas mas algumas, porque ainda não decidi. É obrigatório ter bonecas na grelha, não é?
Ana Maria Peres Posted July 1, 2019 Posted July 1, 2019 Quanto é que custa a atriz Gabriela Sobral? Uma equipa pediu-me para colocar, inocentemente, a questão, porque tem vergonha de perguntar o seu preço. Deduzimos que seja tão alto quanto o seu talento. As cenas de Paixão fizeram-na mundialmente conhecida, todos nos lembramos. Porém, o seu principal papel foi fingir-se de diretora geral da SIC. A academia dos Óscares está a estudar uma eventual nomeação. Sejam meiguinhos com a @Gabriela @Sobral_2014.
Myke Posted July 1, 2019 Posted July 1, 2019 há 8 minutos, AGUI disse: Claro que depois vão à falência A comprar tudo o que é programas Façam como o @Gabriel, @Duarte e @Miguel S. que ainda não sugeriram nada e nem puseram aqui os pés Concorrentes assim é que eu prezo Por isso que eu vos estou cantando em todas as minhas canções, ícones Estamos cá, estamos apenas a tentar baralhar a concorrência q E vamos participar no mercado, sim há 7 minutos, Joel92 disse: Se calhar eles já desistiram ainda antes de tentar Xiu, não fala do canal vencedor assim
agui Posted July 1, 2019 Author Posted July 1, 2019 agora mesmo, Ana Maria Peres disse: Quanto é que custa a atriz Gabriela Sobral? Uma equipa pediu-me para colocar, inocentemente, a questão, porque tem vergonha de perguntar o seu preço. Deduzimos que seja tão alto quanto o seu talento. As cenas de Paixão fizeram-na mundialmente conhecida, todos nos lembramos. Porém, o seu principal papel foi fingir-se de diretora geral da SIC. A academia dos Óscares está a estudar uma eventual nomeação. Sejam meiguinhos com a @Gabriela @Sobral_2014. É o mesmo caso da Inês Gutierrez: o preço é tão alto que nem pus para não falir os concorrentes agora mesmo, Miguel S. disse: Estamos cá, estamos apenas a tentar baralhar a concorrência q E vamos participar no mercado, sim Xiu, não fala do canal vencedor assim Ícones. Muito discretos, mas vão chegar aqui e arrasar. Vai Miguel, i'm crazy for your quality
agui Posted July 1, 2019 Author Posted July 1, 2019 Personalidades adicionadas:Entretenimento Ana Ferreira Ana Garcia Martins Ana Markl Carina Caldeira Diogo Faro Érica Cardoso Guilherme Fonseca Helena Coelho (Youtuber) Hernani Carvalho Inês Carranca Inês Gutierrez Kelly Baron Luana Piovani Maria Helena Martins Miguel Rocha Santiago Lagoá Suzana Garcia Ticiana Xavier Música Roberta Medina Jornalistas Ana Patrícia Carvalho Cristina Esteves João Póvoa Marinheiro Rita Rodrigues Rodrigo Pratas Sandra Felgueiras Sara Pinto Política Marisa Matias R.I.P. HENRIQUE MEDINA CARREIRA (FEIRA DE 2016-MERCADO DE 2019) QUE VÁ NA PAZ DO SENHOR
agui Posted July 1, 2019 Author Posted July 1, 2019 agora mesmo, Joel92 disse: Vou no embalo, e sugiro Digimon, Sakura, Navegantes da Lua, DragonBall, Death Note, Oliver e Benji, Naruto e Attack on Titan. Já agora, no cinema infantojuvenil: Totoro, Castelo Andante e Viagem de Chihiro. Porra, vou ter que poluir o meu mercado com as chinesadas Já nem o @André deve gostar disso @Magazine, parece que o Kpop (KTV neste caso) chegou ao atvboard Aquela máfia é terrível, manipulam todos até chegarem onde querem
Mar-Vell Posted July 1, 2019 Posted July 1, 2019 há 4 minutos, AGUI disse: Porra, vou ter que poluir o meu mercado com as chinesadas Já nem o @André deve gostar disso @Magazine, parece que o Kpop (KTV neste caso) chegou ao atvboard Aquela máfia é terrível, manipulam todos até chegarem onde querem Crido, KPop é da Coreia, as 'chinesadas' são do Japão E nem tente falar mal dos animes que citei ou mesmo de Castelo Andante. Um dos melhores filmes de animação que vi na vida, sim ou com certeza
André Posted July 1, 2019 Posted July 1, 2019 há 41 minutos, AGUI disse: Porra, vou ter que poluir o meu mercado com as chinesadas Já nem o @André deve gostar disso É que ainda por cima dos animes sugeridos, só metade é que se aproveita.
D007 Posted July 2, 2019 Posted July 2, 2019 @AGUI, podes adicionar o Marco Costa (talvez na secção de culinária)?
Ambrósio Posted July 2, 2019 Posted July 2, 2019 @AGUI, podes adicionar sff as jornalistas Cristina Reyna e Conceição Queiroz?
tjspy Posted July 2, 2019 Posted July 2, 2019 Programas adicionados: Reality Shows Property Brothers Infantojuvenil As Aventuras de Marco e Gina Attack on Titain Captain Tsubasa Cardcaptor Sakura Death Note Digimon Adventure Dora, a Exploradora Dragon Ball Naruto Ruca Sailor Moon
agui Posted July 2, 2019 Author Posted July 2, 2019 há 6 horas, Ambrósio disse: @AGUI, podes adicionar sff as jornalistas Cristina Reyna e Conceição Queiroz? Com tantos jornalistas lá, vocês não se cansam de pedir mais a SIC Notícias chegou ao atvboard
agui Posted July 2, 2019 Author Posted July 2, 2019 agora mesmo, Ambrósio disse: @AGUI, podes adicionar sff as jornalistas Cristina Reyna e Conceição Queiroz? agora mesmo, D007 disse: @AGUI, podes adicionar o Marco Costa (talvez na secção de culinária)? agora mesmo, Joel92 disse: @AGUI @tjspy Na área da Gastronomia podem adicionar, por favor, os seguintes chefs: Olivier, Cátia Goarmon e Kiko? Obrigaaado Foram todos adicinados.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.