Jump to content

atvboard: Mercado


agui

Posts Recomendados

Naquele post que eu fiz a comunicar a possibilidade de adiar o concurso, referi que o 1º Mercado passava para quarta. Mas pensei melhor e acho que vos beneficiará mais se for na quinta (4 de julho). Terão mais 1 dia para repensar as vossas compras e a vossa grelha (a não ser que prefiram que seja quarta). Agora decida neste tópico o melhor horário de mercado para todos. De qualquer das formas, eu farei uma sondagem aqui com as opções de manhã, tarde e noite, ao que peço que TODOS votem.

Caso ninguém de uma certa equipa possa comparecer, tal como já tinha dito, podem recrutar alguém externo ao concurso para realizar as vossas compras.

@Ambrósio @André @D007 @Duarte @fadokimi @Gabriel @JoãoCruz @Joel92 @Johnman @Miguel S. @RIKIPOWER @Televisão 10 @joaop @Miguel Habbo

Também amanhã irão ser conhecidas as vantagens do @Ambrósio e do @Gabriel conquistadas na antestreia do concurso, no chat.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 971
  • Criado
  • Última Resposta
há 8 minutos, D007 disse:

Só um pequeno pormenor. A série internacional Law & Order: Special Victims United não tem o "ed" no fim. :ph34r: É Unit. :ph34r: @AGUI

Finge que não tem esse "ed" :cryhappy: Se for lá editar, demorarei meia hora (e um risco de explosão do computador) só para tirar isso :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, AGUI disse:

Finge que não tem esse "ed" :cryhappy: Se for lá editar, demorarei meia hora (e um risco de explosão do computador) só para tirar isso :cryhappy:

Mas e se por exemplo pedir tenho que escrever errado como está na lista? :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D007 disse:

Mas e se por exemplo pedir tenho que escrever errado como está na lista? :cryhappy:

Não, escreve como quiseres :cryhappy: Desde que escrevam mais ou menos e dê para entender, tudo bem :cryhappy: Não se esqueçam é do LT ou LA.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, AGUI disse:

Naquele post que eu fiz a comunicar a possibilidade de adiar o concurso, referi que o 1º Mercado passava para quarta. Mas pensei melhor e acho que vos beneficiará mais se for na quinta (4 de julho). Terão mais 1 dia para repensar as vossas compras e a vossa grelha (a não ser que prefiram que seja quarta). Agora decida neste tópico o melhor horário de mercado para todos. De qualquer das formas, eu farei uma sondagem aqui com as opções de manhã, tarde e noite, ao que peço que TODOS votem.

Caso ninguém de uma certa equipa possa comparecer, tal como já tinha dito, podem recrutar alguém externo ao concurso para realizar as vossas compras.

@Ambrósio @André @D007 @Duarte @fadokimi @Gabriel @JoãoCruz @Joel92 @Johnman @Miguel S. @RIKIPOWER @Televisão 10 @joaop @Miguel Habbo

Também amanhã irão ser conhecidas as vantagens do @Ambrósio e do @Gabriel conquistadas na antestreia do concurso, no chat.

É me indiferente. Quinta não posso nem de Manhã nem de Tarde nem de Noite. Mas se houver possibilidade talvez ou de manhã ou depois do almoço!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Milhões de novelas brasileiras na lista e vocês querem outras que não estão. Putz. 

Se o restaurante se adapta à escolha do cliente, quem é que tem culpa de que a oferta presente não seja satisfatória o suficiente? :cryhappy:

Spoiler

Download melhor canal de sempre e para toda a história.

 

 

 

 

A ERC já não me vai tirar pontos, certo? :ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Johnman disse:

Se o restaurante se adapta à escolha do cliente, quem é que tem culpa de que a oferta presente não seja satisfatória o suficiente? :cryhappy:

  Ocultar conteúdo

Download melhor canal de sempre e para toda a história.

 

 

 

 

A ERC já não me vai tirar pontos, certo? :ph34r:

 

Quem é que tem culpa de o cliente ter mau gosto? 

p u t z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Johnman disse:

E quem é que tem culpa que o restaurante também o tenha? :ph34r:

Parece que a ERC vai começar os serviços mais cedo. E parece que os tópicos de cada canal ainda nem abriram e um dos saldos já vai ser inferior.

Segurem a marimba aí, mon amores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Parece que a ERC vai começar os serviços mais cedo. E parece que os tópicos de cada canal ainda nem abriram e um dos saldos já vai ser inferior.

Segurem a marimba aí, mon amores.

.....Download eternamente o campeão do concurso. Se tivesse a competir agora, o concurso nem precisava de começar que o Download já o tinha ganho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AGUI disse:

Naquele post que eu fiz a comunicar a possibilidade de adiar o concurso, referi que o 1º Mercado passava para quarta. Mas pensei melhor e acho que vos beneficiará mais se for na quinta (4 de julho). Terão mais 1 dia para repensar as vossas compras e a vossa grelha (a não ser que prefiram que seja quarta). Agora decida neste tópico o melhor horário de mercado para todos. De qualquer das formas, eu farei uma sondagem aqui com as opções de manhã, tarde e noite, ao que peço que TODOS votem.

Caso ninguém de uma certa equipa possa comparecer, tal como já tinha dito, podem recrutar alguém externo ao concurso para realizar as vossas compras.

@Ambrósio @André @D007 @Duarte @fadokimi @Gabriel @JoãoCruz @Joel92 @Johnman @Miguel S. @RIKIPOWER @Televisão 10 @joaop @Miguel Habbo

Também amanhã irão ser conhecidas as vantagens do @Ambrósio e do @Gabriel conquistadas na antestreia do concurso, no chat.

E eu que pensava que o Mercado só abria sábado :ph34r:

Sinceramente, até preferia que abrisse amanhã (dava mais jeito para se finalizar as grelhas e até facilitar a adição dos profissionais e programas à campanha de marketing do canal); mas se tiver que ser meeeesmo na quinta, que seja quinta manhã ou noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Programas adicionados:

Novelas Internacionais
Boogie Oogie
Cordel Encantado

 

 

há 3 horas, D007 disse:

Só um pequeno pormenor. A série internacional Law & Order: Special Victims United não tem o "ed" no fim. :ph34r: É Unit. :ph34r: @AGUI

Nome corrigido. Não tem de quê :beee: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D007 disse:

@AGUI, quando é que vais revelar quantas rondas terá o primeiro Mercado? :cryhappy: É que convinha sabermos já para termos noção do que podemos ou não comprar. 

Vai ter 4 rondas. Por isso, vai ter a duração de 2 horas.

agora mesmo, joaop disse:

@AGUI Podes adicionar o reality-show A CASA?

Porra, Joaop, estás a pedir tudo o que já está na lista :cryhappy: Está com o nome em inglês: "Get the F*ck Out of My House" :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

Vai ter 4 rondas. Por isso, vai ter a duração de 2 horas.

Porra, Joaop, estás a pedir tudo o que já está na lista :cryhappy: Está com o nome em inglês: "Get the F*ck Out of My House" :cryhappy:

Desculpa, procurei por A Casa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Miguel Habbo disse:

@AGUI @tjspy uma questão, para as 4 rondas de 5 produtos e mesmo já retirando coisas eu e o João ficamos com falta de 3 produtos... não podem autorizar mais uma ronda ou +1 produto em cada ronda?

Podia ser excecionalmente 4 rondas de 6 produtos. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...