Jump to content

atvboard: Mercado


agui

Posts Recomendados

  • Respostas 971
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, Ambrósio disse:

@AGUI, tenho que ser eu a vir à feira para obter essa vantagem ou pode ser outro membro da minha equipa? 

Pode ser outro membro. Se quiseres, até podes conceder a vantagem a outro canal, pois ganhaste-a enquanto forista, antes de seres concorrente :curtainpeek:

agora mesmo, fadokimi disse:

@AGUI deu certo colocar no mercado o programa da Discovery que indiquei?

Resultado de imagem para irmãos a obra

Deu certo? O Mia Couto deve invejar tanto esse teu dialeto feito de neologismos :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

Pode ser outro membro. Se quiseres, até podes conceder a vantagem a outro canal, pois ganhaste-a enquanto forista, antes de seres concorrente :curtainpeek:

Deu certo? O Mia Couto deve invejar tanto esse teu dialeto feito de neologismos :cryhappy:

Estou a perguntar se foi possível adicionar este programa ao mercado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, AGUI disse:

@Gabriel: Contrato grátis de uma personalidade até 6.000€.

Putz. Já estamos mais descansados por não termos que gastar essa mísera quantia para ter uma personalidade fracassada que ninguém conhece.

Tiraste-nos um peso de cima, AGUI.

MQxeowJ.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Gabriel disse:

Putz. Já estamos mais descansados por não termos que gastar essa mísera quantia para ter uma personalidade fracassada que ninguém conhece.

Tiraste-nos um peso de cima, AGUI.

MQxeowJ.gif

mas amore

temos que contratar uma boa empregada da limpeza para pôr as cassetes a funcionar bem 

MQxeowJ.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Mercado é hoje às 21h30 com marcação de presença às 21h, não se esqueçam. As compras são feitas em compassos de 5 minutos, de acordo com a ordem de inscrição, e têm os primeiros 2 minutos de cada compasso para as efetuarem, ao contrário disso será considerado inválido.

ATENÇÃO: Não podem editar qualquer post durante o Mercado que seja de inscrição ou de compras, caso contrário a ação desse post perderá efeito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

O Mercado é hoje às 21h30 com marcação de presença às 21h, não se esqueçam. As compras são feitas em compassos de 5 minutos, de acordo com a ordem de inscrição, e têm os primeiros 2 minutos de cada compasso para as efetuarem, ao contrário disso será considerado inválido.

ATENÇÃO: Não podem editar qualquer post durante o Mercado que seja de inscrição ou de compras, caso contrário a ação desse post perderá efeito.

Vais colocar alguma publicação a dizer que o mercado está aberto e só depois é que os canais podem marcar presença ou não vais colocar publicação nenhuma e os canais podem logo marcar presença?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Vais colocar alguma publicação a dizer que o mercado está aberto e só depois é que os canais podem marcar presença ou não vais colocar publicação nenhuma e os canais podem logo marcar presença?

Vou fazer um post, claro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@AGUI Tenho uma dúvida. Já estive a ver como decorreu a Feira na edição anterior, mas é só para ter a certeza e não flopar. :cryhappy:

Às 21h00 confirmamos a nossa presença e define-se a ordem. A partir das 21h30 podemos comprar os programas e os profissionais, mas estes serão sempre comprados pela mesma ordem, certo? Estou muito confuso com tudo o que vai acontecer. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, AGUI disse:

Vou fazer um post, claro.

Então mesmo que alguém publique a sua inscrição às 21:00, sem tu antes teres postado, não é válida a inscrição?

Já agora, temos alguma frase específica para dizer, tanto na inscrição como nas compras?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D007 disse:

Então mesmo que alguém publique a sua inscrição às 21:00, sem tu antes teres postado, não é válida a inscrição?

Já agora, temos alguma frase específica para dizer, tanto na inscrição como nas compras?

Acho que temos que definir o porta voz (à partida será a pessoa que comenta) e dizer que queremos estar presentes no Mercado :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Miguel S. disse:

@AGUI Tenho uma dúvida. Já estive a ver como decorreu a Feira na edição anterior, mas é só para ter a certeza e não flopar. :cryhappy:

Às 21h00 confirmamos a nossa presença e define-se a ordem. A partir das 21h30 podemos comprar os programas e os profissionais, mas estes serão sempre comprados pela mesma ordem, certo? Estou muito confuso com tudo o que vai acontecer. :cryhappy:

Comprados pela mesma ordem? Como assim? Eu vou tentar esclarecer as duas coisas que entendi. Se quiseste dizer que, dentro da compra de um canal (ou seja, os 5 produtos), os programas e personalidades têm de ser comprados numa ordem específica, não. Se tu quiseste dizer que existe uma ordem para as compras de todos os canais: sim, existe, conforme a ordem de inscrição. Imaginemos que a ordem é esta: 1-X/2-Y/3-Z. O canal X compra às 21h30, o Y às 21h35, o Z às 21h40, voltando o X a comprar às 21h45. Sendo assim, compassos de 5 minutos.

há 35 minutos, D007 disse:

Então mesmo que alguém publique a sua inscrição às 21:00, sem tu antes teres postado, não é válida a inscrição?

Já agora, temos alguma frase específica para dizer, tanto na inscrição como nas compras?

Só podem se inscrever depois do @tjspy dar a indicação. Têm apenas de dizer que o vosso canal vai passar e qual dos membros vai fazer as compras. E não podem editar qualquer post.

E atenção que só têm os primeiros 2 minutos, dos vossos 5 minutos de compasso, para realizarem as compras. Caso façam antes as compras ou editem o post, será inválido, mas podem voltar a repetí-las nesse compasso, desde que não ultrapassem os primeiros 2 minutos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A partir de agora, quem quiser participar no Mercado terá de o dizer. A ordem com que confirmar a sua participação corresponderá à ordem pela qual se irão organizar as rondas de compras. Para marcarem presença terão de indicar, a partir deste post, qual será o membro que irá realizar as compras.

O Mercado abre às 21h30. Não é permitido editar qualquer post, a partir de agora, perdendo este o seu efeito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...