Jump to content

atvboard: Mercado


agui

Posts Recomendados

há 2 minutos, AGUI disse:

Muito obrigado, @tjspy! E, amores, quero um aplauso, porque o Tiago hoje passou no código e já nos pode guiar ao sucesso :cryhappy: Finalmente ele pode fazer o seu caminho... de carro :cryhappy: Tiago, podes ir ao Excel, aquilo está um paraíso :cryhappy: 

Se só passou no código não vai muito longe :ph34r: só se tiver motorista.

Mas Parabéns na mesma :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 971
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, AGUI disse:

Muito obrigado, @tjspy! E, amores, quero um aplauso, porque o Tiago hoje passou no código e já nos pode guiar ao sucesso :cryhappy: Finalmente ele pode fazer o seu caminho... de carro :cryhappy: Tiago, podes ir ao Excel, aquilo está um paraíso :cryhappy: 

Parabéns @tjspy! Quantas questões erraste?

Eu já tenho a carta. Até tive uma situação caricata no exame de condução, mas passei à primeira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Miguel Habbo disse:

Admitam... quantos canais iam comprar a Cristina Ferreira? :haha:

Pior que tu compraste também a Cristina na 1ª edição e o teu canal ficou em penúltimo lugar :cryhappy: Foi a primeira vez que ela flopou na vida :cryhappy:

MQxeowJ.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como já tinha sido anunciado anteriormente, irá ocorrer um 2º Mercado, numa versão enxuta, na segunda feira. Será a primeira vez que o Mercado irá decorrer fora de Portugal, sendo posteriormente anunciado a cidade que o acolherá e gama de produtos locais especiais.

Tendo a duração de uma hora, irá ter duas rondas (o equivalente a 10 produtos). A hora de começo ainda será pensada pelos organizadores e, mais tarde, anunciada.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...