Jump to content

atvboard: Mercado


agui

Posts Recomendados

  • Respostas 971
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, AGUI disse:

não acredito que me pediste 1001 documentários, eu até pensei que iam transformar o vosso canal num Nationall Geographic, para agora não comprar nada?

Estás a gozar com a minha cara, certo?

Imagem relacionada

Um ícone. 

Esta semana vou pedir todo o catálogo da TV só Botswana para não comprar nada também kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

não acredito que me pediste 1001 documentários, eu até pensei que iam transformar o vosso canal num Nationall Geographic, para agora não comprar nada?

Estás a gozar com a minha cara, certo?

Não puseste nenhum a 15 mil. :beee: E não me fala porque não colocou os concursos que lhe pedi. :beee:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI disse:

ao ponto que chegamos :cryhappy:

Não tenho culpa de não poder ter tido acesso a séries antes desta.:beee: Desde que essa acabou mais outras é tudo uma porcaria pegada. Agora lembrei-me que quando repetiu Hannah Montana e Zack & Cody eu adorei. Mas a Jessie marcou-me mesmo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Miguel Habbo disse:

The Titanic LT
Francisco Garcia
Luísa Barbosa
Fast & Furious 7 LT
E desta retiro me do mercado por hoje.

 

há 10 minutos, Televisão 10 disse:

Pacote - The Lego Movie

Pacote - John Wick 

 

há 8 minutos, fadokimi disse:

amigo, até hoje não atualizou a compra de Os Simpson feito pelo meu canal na quinta.

Compras validadas e atualizadas no Mercado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Miguel Habbo disse:

Houve um erro.
Era Titanic LT

Agora chama-se Era Titanic? :curtainpeek: Isso quer dizer que o navio era Titanic mas agora já não é mais ou é um filme daqueles de ficção científica que fala de uma nova era na Humanidade chamada Era Titanic? :curtainpeek: Estou curioso. q

há 2 minutos, Duarte disse:

Isabel Angelino

Ahh, e é para usar o desconto em talão continente de 6000 que o Gabriel tem. Obrigado e até à próxima ronda. 

Putz com essa podem pô-la 24 horas por dia que ela não se cala kkk Confere @Ambrósio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...