Jump to content

atvboard: Mercado

Recommended Posts

há 13 horas, AGUI disse:

Filmes Adicionados:

It (2017) +18
Halloween (2007) +18
Halloweentown (1998)
Hotel Transylvania
Hotel Transylvania 2
Mom's Got a Date with a Vampire
Monsters, Inc.
The Exorcist (2016) +18
Twitches
Pacote – Mostly Ghostly
(3 filmes)

Pacote – Resident Evil
(5 filmes)

Pacote – Saw
(7 filmes)
Pacote - Twilight
(5 filmes)

O It é +18? É que no catálogo não tem essa indicação, só aí nesse post

i am confusion :cryhappy: 

• LOL 1
  • Replies 971
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

MEU DEUS O SALDO É DE 2 MILHÕES E ELES GASTARAM 660 MILHÕES EU JÁ OIÇO A SIRENE DA TROIKA LÁ VÊM ESTE BRASILEIROS FALIR O NOSSO PAÍS CAMBADA DE CHARLATÕES

Não é "certo", é "por favor". Já estou farto de ser vosso criado. Aqui quem manda sou eu. Podem fazer sugestões, mas sem abusar. E têm sorte de eu estar bem disposto. Já não posso ver aquela lista à frente. Raio do mercado. Deves achar que, só por teres andado enrolado com a Ana Maria Peres nos lençois encantados da fama, és o rei disto tudo. Respeitinho. Isto não é o mundo encantado do Its Christmas Show. Hidden Content 25

gente, é assim  eu já sou uma pessoa nervosa por natureza  mas este mercado está a fazer de mim uma pessoa que pensa em suicídio  isto é demais  i need help 

há 3 minutos, tjspy disse:

Programas adicionados

Reality-Shows
Five Star Hotel

Talent-Shows
Get Your Act Together

Talk-Shows
Música Boa Ao Vivo

Ainda dá para sugerir alguma coisa?

Se der:

Filmes

It Follows (2014)
Split (2016)
The VVitch (2015)
Zombieland (2009)

• Like 1
  • Love 1

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Após um 1º Mercado em Lisboa e um 2º que visitou Bombaim, chegou a hora de fazermos a rota Madrid-Paris. E, como não podia deixar de ser, o nosso catálogo torna-se mais característo e cultural. Neste Mercado, são colocados à venda novos programas espanhois e franceses e outros continuam, mas todos com preços muito menores e exclusivos (preços esses apenas válidos neste Mercado).

Reality Shows

Secret Story
(2 meses)
LT - 60.000 | LA - 120.000

Talent Show

Operação Triunfo
(2 meses)
LT - 60.000 | LA - 90.000

Séries Internacionais

Élite
(1 meses)
LT - 20.000 | LA - 40.000

La Casa de Papel
(2 meses)
LT - 50.000 | LA - 70.000

Marseille
(2 meses)
LT - 30.000 | LA - 50.000

Versailles
(2 meses)
LT - 40.000 | LA - 60.000

Edited by AGUI
  • Like 2

Programas adicionados

Concursos
Deal or No Deal
Spin the Wheel

Reality-Shows
What Not to Wear

Filmes Internacionais
El Orfanato
It Follows

Split
The VVitch
Zombieland

Edited by tjspy
  • Like 1
há 6 minutos, Johnman disse:

Questão: os filmes da série Conjuring e o A Quiet Place são +18? AQP imagino que não, mas levanto a questão mais pelos Conjurings.

Nenhum é. Inclusive, The Conjuring 2 é apenas classificado como para maiores de 12 :p 

• Thanks 1
há 4 minutos, tjspy disse:

Nenhum é. Inclusive, The Conjuring 2 é apenas classificado como para maiores de 12 :p 

Perguntei porque todos os filmes da saga Conjuring são "rated-R" na América, portanto achei que fossem considerados como +18. Obrigado pelo esclarecimento :)

• Like 1
há 3 minutos, Johnman disse:

Perguntei porque todos os filmes da saga Conjuring são "rated-R" na América, portanto achei que fossem considerados como +18. Obrigado pelo esclarecimento :)

Cá em Portugal é tudo muito soft :haha: Vou editar algumas idades ali, porque os que estão ali também não são +18. Vamos corrigir isso :) 

há 3 minutos, tjspy disse:

Cá em Portugal é tudo muito soft :haha: Vou editar algumas idades ali, porque os que estão ali também não são +18. Vamos corrigir isso :) 

Claro, cá em Portugal joga-se futebol a sério e sem capacetes. Os americanos são uns lingrinhas :cryhappy:

O ASV irá participar no mercado desta noite. Serei eu o seu porta-voz.

Edited by Johnman
  • LOL 2

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

A partir de agora, quem quiser participar no Mercado terá de o dizer. A ordem com que confirmar a sua participação corresponderá à ordem pela qual se irão organizar as rondas de compras. Para marcarem presença terão de indicar, a partir deste post, qual será o membro que irá realizar as compras.

O Mercado abre às 22h e encerra às 23h30 (3 rondas). Não é permitido editar qualquer post, a partir de agora, perdendo este o seu efeito.

Edited by tjspy
  • Like 1