Jump to content

Prémio de Sonho


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 735
  • Criado
  • Última Resposta
há 49 minutos, Moonlight disse:

Sou obrigado a estar de acordo com as criticas. O formato britânico por si só já é fraco, mas esta adaptação tão rasca e low cost faz o programa da BBC parecer um "The Wall" ao pé desta xungaria :ph34r:

Claro que não tem nada a ver com ela estar na SIC. Muitos fãs da TVI já vieram aqui dar a mão á palmatória e reconheceram a qualidade do "Programa da Cristina", além ela na TVI também já fez uma ou outra coisa tão fraca ou pior que isto, por isso é na descontra :p

Mas isto é assim tão pior que o original? Lol Esses pontos de comparação é que são parvos.

há 4 minutos, Penguin2003 disse:

Alguém sabe a audiência do segundo episódio? 

Deve ter perdido para o First Dates.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho um resultado satisfatório, mantendo-se ao nível da estreia. A adesão demográfica deu-me a entender que seria um programa com uma audiência fiel, mas até eu fiquei surpreendido.

Como já disse, apesar dos problemas, é uma aposta de louvar em vários sentidos e acho que merece a liderança. E quando a Cristina voltar ás manhãs, acho que vai subir um pouco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC meteu o sei maior activo a render de uma forma low cost. E tendo em conta a altura do ano não era de esperar que fosse grande o investimento. Pelo menos varia o horário das 19h, mantém o pessoal entretido e lidera. E para já isso chega.

Em Outubro voltam os diários dos Casados ou dos Agricultores, e a Tina não tarda leva com um grande programa à noite em horário nobre num dos dias do fim‑de‑semana.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que vale a pena meter aqui o que já tinha escrito no tópico de audiências, porque, apesar de já ser muito semelhante àquilo que eu já disse 1000 vezes, creio que vale a pena frisar 1000 vezes mais para quem poderá estar a pensar que isto é um flop ou um tiro completamente ao lado:

Citação

A verdade é que, independentemente da fraqueza do formato, a aposta num inédito leve apresentado pela Cristina contra concorrência tão fraca num mês tradicionalmente sem nada a acontecer (e cujas primeiras duas semanas aconteciam nas semanas de férias da Tina do programa dela) foi uma jogada extremamente inteligente da parte da SIC.

O Prémio de Sonho não vai arredar da liderança e é o formato que merece a liderança. OPC está no seu mês mais fraco e é atualmente muito secante e enche muitos chouriços, enquanto que o First Dates nunca foi um formato nada de especial e ainda menos o é em repetição. O PdS não é absolutamente nada de especial, não cheira os calcanhares do Apanha se Puderes e é low-cost e tal. Mas o facto que existe só por si vale-lhe a liderança e vale um tirar de chapéu à SIC pela aposta. É a prova que o Daniel Oliveira não se deixa ficar à sombra da bananeira mesmo quando domina quase tudo.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste episódio já estou a conseguir engolir melhor o programa. Continuo a achar o formato super interessante, mas ainda existem algumas coisas bregas, e os gritos e dancinhas da Tina são do pior, mas está a seguir um bocado a linha que tinha no ASP. 

Louvo a SIC por apostar e arriscar nesta época de baixo consumo. Tendo em conta que estamos no Verão, acho que o formato e mesmo a estrutura mais leve se coaduna com aquilo que as famílias querem ver depois de um dia de praia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É a primeira vez que estou a ver e estou a gostar, dá para entreter. Há coisas que poderiam ser melhoras, como as músicas super ultrapassadas, menos conversa no inicio do programa, a qual tira um pouco dinamismo ao programa, e mudava aquela voz-off e aquela contagem decrescente em inglês. 

No entanto, gostei do estúdio, acho-o bonito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Logo hoje que eu não vejo é que melhora xD

Faz-me confusão o termo episódio aplicado a um concurso. :mosking:

Acho que no fundo são episódios, mesmo que não se trate de uma série/novela :p

Mas sim, hoje foi a melhor emissão até agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...