Jump to content

Audiências de junho 2019


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 957
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, PedroTexas disse:

Audiências: Totais de terça-feira, 18 de junho de 2019 [LIVE]

RTP1 – 12,3%

RTP2 – 1,0%

SIC – 21,8%

TVI – 14,6%

Total CABO – 32,8%

Outros – 15,5%

:riso: :triste: Isto é a gozar não é? Pedro divulga os resultados verdadeiros se faz favor. 

7,2% de diferença em LIVE. Minha santíssima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Audiências: Totais de terça-feira, 18 de junho de 2019 [LIVE]

RTP1 – 12,3%

RTP2 – 1,0%

SIC – 21,8%

TVI – 14,6%

Total CABO – 32,8%

Outros – 15,5%

SIC a explodir, este ano não há férias de verão?

RTP a voltar ao seu normal depois das últimas semanas

TVI voltou a descer e muito. Amar depois de Amar deve ter feito número à la Prisioneira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, PT 04 disse:

SIC a explodir, este ano não há férias de verão?

RTP a voltar ao seu normal depois das últimas semanas

TVI voltou a descer e muito. Amar depois de Amar deve ter feito número à la Prisioneira

O tempo chuvoso também está a ajudar a SIC.

Agora lembrei-me AB deve ter explodido de certeza!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PT 04 disse:

A SIC, só precisa de subir 0,4 em VOSDAL para igualar o melhor dia deste mês

 

A SIC vai subir bem mais que isso. Deve chegar aos 22,6% share.

Neste momento a dupla AB+Agricultor é muito forte mesmo. A SIC no acesso ao HN é destruidora e ontem deve ter registado os melhores resultados desde quê? Cheias de Charme, Fina Estampa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que surpresa, a novela que não teve momentos de liderança na estreia e a novela que perdia para a novela da concorrência das 23h em 1º horário foram as âncoras do HN de um canal que acabou por perder por mais de 7% só em LIVE.

 

 

 

Ok, é um bocadinho surpreendente, sim :rofl:  Jamais esperava que a SIC, em plenas férias de verão e na noite do 2º episódio de Amar Depois de Amar, atingisse quase 22% e vencesse à TVI por mais de 7% de diferença só em LIVE. Mesmo sabendo que a terça é o melhor dia da SIC e que o tempo tem estado chuvoso, PORRA. Para além dos suspeitos óbvios (Tina, Bento, Agricultor e o HN), acho que Avenida Brasil deve ter explodido e explodido bastante com o episódio de ontem. E, como eu suspeitava que pudesse ter acontecido, ADdA + Prisioneira devem ter caído aos números que a dupla Prisioneira + Teia fazia na semana passada.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@D007 Eu sei que tinha enfrentado GdS. A pergunta foi se tinha enfrentado intervalo após levar com a última parte de GdS.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Johnman disse:

@D007 Eu sei que tinha enfrentado GdS. A pergunta foi se tinha enfrentado intervalo após levar com a última parte de GdS.

Acho que não, porque tinha ido para intervalo à hora habitual mesmo assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, JJS disse:

A SIC vai subir bem mais que isso. Deve chegar aos 22,6% share.

Neste momento a dupla AB+Agricultor é muito forte mesmo. A SIC no acesso ao HN é destruidora e ontem deve ter registado os melhores resultados desde quê? Cheias de Charme, Fina Estampa?

No que toca à SIC, às 19h, são os melhores resultados desde pelo menos Cheias de Charme ou Sangue Bom. Talvez Fina Estampa até, mas acho que CdC é mais realista, porque o QQNCOA? vai aos 25/27 enquanto que FE chegava aos 30 e tais e CdC desceu um pouco disso. No geral, o Apanha se Puderes era-Tina ainda fazia um bocadinho melhor, mas tirando isso, o Agricultor é sem dúvida a maior bomba das 19h desde a Globo no início da década.

Quanto às 18h, a última vez que este tipo de resultados existia foi provavelmente também com as novelas da Globo no início da década (não sei se era Escrito nas Estrelas ou Caras e Bocas que dava a esta hora e bombava à grande).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Johnman disse:

No que toca à SIC, às 19h, são os melhores resultados desde pelo menos Cheias de Charme ou Sangue Bom. Talvez Fina Estampa até, mas acho que CdC é mais realista, porque o QQNCOA? vai aos 25/27 enquanto que FE chegava aos 30 e tais e CdC desceu um pouco disso. No geral, o Apanha se Puderes era-Tina ainda fazia um bocadinho melhor, mas tirando isso, o Agricultor é sem dúvida a maior bomba das 19h desde a Globo no início da década.

Quanto às 18h, a última vez que este tipo de resultados existia foi provavelmente também com as novelas da Globo no início da década (não sei se era Escrito nas Estrelas ou Caras e Bocas que dava a esta hora e bombava à grande).

Sim é verdade, Cheias de Charme caiu um pouco os resultados de Fina Estampa. Mas lá está o Agricultor às 19h é mesmo daqueles fenómenos que ninguém compreende. Acho até que é maior fenómeno que o Casados. Porque creio que o Casados não fazia resultados assim tão consistentes. Liderava mas andava pelos 21/22.

As 18h sim é um dos maiores fenómenos, a SIC passou quase 10 anos a fazer resultados míseros às 18h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, JJS disse:

Sim é verdade, Cheias de Charme caiu um pouco os resultados de Fina Estampa. Mas lá está o Agricultor às 19h é mesmo daqueles fenómenos que ninguém compreende. Acho até que é maior fenómeno que o Casados. Porque creio que o Casados não fazia resultados assim tão consistentes. Liderava mas andava pelos 21/22.

As 18h sim é um dos maiores fenómenos, a SIC passou quase 10 anos a fazer resultados míseros às 18h.

Mas também os Casados concorria contra um ASP e um Firs Dates que ainda faziam valores decentes... Não contra um ATES que faz 10 :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, JJS disse:

Sim é verdade, Cheias de Charme caiu um pouco os resultados de Fina Estampa. Mas lá está o Agricultor às 19h é mesmo daqueles fenómenos que ninguém compreende. Acho até que é maior fenómeno que o Casados. Porque creio que o Casados não fazia resultados assim tão consistentes. Liderava mas andava pelos 21/22.

As 18h sim é um dos maiores fenómenos, a SIC passou quase 10 anos a fazer resultados míseros às 18h.

Os Casados tinha a concorrência do Apanha se Puderes da Cristina. Mesmo que enfraquecido, não fazia os resultados de um Like Me ou de uma Tarde é Sua. Pegou o horário no mais profundo abismo e demoliu os magos consolidados que eram o PC e o ASP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tjspy disse:

Mas também os Casados concorria contra um ASP e um Firs Dates que ainda faziam valores decentes... Não contra um ATES que faz 10 :ph34r:

O Casados nunca concorreu contra o First dates. :rofl: 

Mas sim a concorrência era superior claro. Mas o Agricultor não podemos esquecer que tem aquela vertente do rural que tem ajudado imenso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JJS disse:

O Casados nunca concorreu contra o First dates. :rofl: 

Mas sim a concorrência era superior claro. Mas o Agricultor não podemos esquecer que tem aquela vertente do rural que tem ajudado imenso.

Sei lá :rofl: Concorria contra coisas mais fortes, percebeste a ideia :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, PT 04 disse:

Audiências: Totais de terça-feira, 18 de junho de 2019

RTP1 – 12,5%

RTP2 – 1,1%

SIC – 22,8%

TVI – 14,6%

Total CABO – 35,3%

Outros – 15,5%

A SIC subiu 1% no Vosdal!!

A TVI subiu 0%!!

Isso não deve estar bem, porque o Outros manteve a audiência. A TVI deve ter subido em VOSDAL, mas o valor ainda não foi atualizado.

Audiências: Totais de terça-feira, 18 de junho de 2019

RTP1 – 12,5%

RTP2 – 1,1%

SIC – 22,8%

TVI – 14,6%

Total CABO – 35,3%

Outros – 11,5%

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui VOSDAL.

Afinal a TVI não subiu mesmo nada. :| É a primeira vez não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“A Dona do Pedaço” teve a sua melhor audiência nesta terça-feira. A novela dos finais de noite da SIC foi vista por 541 mil telespectadores.

Com inicio pelas 23h59, “A Dona do Pedaço” registou 5.6 de audiência média e 24.8% de share.

A trama conseguiu chegar aos 28.9% de quota de mercado quando o relógio batia nas 00h32. Já em telespectadores, o pico foi de 565 300 telespectadores pelas 00h20. O “Like Me” não conseguiu fazer frente à novela da SIC. O reality show da TVI marcou 2.5 pontos de rating e 11% de share.  Pouco mais de 238 mil telespectadores seguiram o formato de Luana Piovani e Rúben Rua. Na RTP1, o filme “O Silêncio dos Inocentes” fixou-se nos 0.8/4.7%.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...