Jump to content

Audiências de junho 2019


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 957
  • Criado
  • Última Resposta

Alma e Coração - 8.5% / 23.8%
Prisioneira - 7.7% / 19.8%
Prova Oral - 2.3% / 5.9%

Quem Quer Namorar Com O Agricultor? - 9.4% (recorde rating da 2ª temporada) / 25.2%
O Preço Certo -7.1% / 19%
A Teia [R] - 4.5% / 12%

O Programa da Cristina - 4.3% / 29%
Você na TV - 2% / 13.9%
Praça da Alegria -  2% / 13.8%

Fonte - Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ADDA em episódio alargado deve ter caído. Ou não, pode ter sido mais pelas 19h, é que ontem a repetição de AT ainda deu quase 13%, ontem deve ter descido dos 10 com o ATES. Que desgraça para a TVI. Volta Teia, para que é que te trataram mal.

nc43RpQ.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, mfss disse:

A TVI caiu mesmo no poço e não consegue sair de lá, para levantar o canal só um milagre.

Não acho que seja assim tão difícil de tirar de lá. Não digo que vá liderar, mas com algumas aposta consistentes e uma boa campanha de promoção poderão tornar o canal mais competitivo. Foi o que a SIC fez, aliado também à ida da Cristina.

As primeiras medidas tem de ser tomadas em três horários: 18h, 19h e 00h. Neste momento são os principais problemas e depois é arrumar o resto da casa.

Mas tudo isto teria de ser feito com uma direção jovem e com visão estratégica . A TVI tem preciosos recursos na sua estação e que poderão e devem ser usados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Exposed disse:

Não acho que seja assim tão difícil de tirar de lá. Não digo que vá liderar, mas com algumas aposta consistentes e uma boa campanha de promoção poderão tornar o canal mais competitivo. Foi o que a SIC fez, aliado também à ida da Cristina.

As primeiras medidas tem de ser tomadas em três horários: 18h, 19h e 00h. Neste momento são os principais problemas e depois é arrumar o resto da casa.

Mas tudo isto teria de ser feito com uma direção jovem e com visão estratégica . A TVI tem preciosos recursos na sua estação e que poderão e devem ser usados.

O principal problema da TVI é o daytime que nem 15 Share anda a fazer. Começou a cair desde janeiro e levou o resto da programação de arrasto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, mfss disse:

O principal problema da TVI é o daytime que nem 15 Share anda a fazer. Começou a cair desde janeiro e levou o resto da programação de arrasto. 

Sim, mas  uma renovação do daytime neste momento é para não resultar, estamos no verão.

É por isso que neste momento é necessário começar a implementar medidas nesses horários para subir alguns pontos, acho que seria já uma ajuda para a média diária. E depois é, como eu disse, arrumar o resto da casa em setembro. Tudo isto tem de ser feito de forma gradual. Uma mudança abrupta pode custar muito caro e ser bem pior do que a situação atual. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Exposed disse:

Sim, mas  uma renovação do daytime neste momento é para não resultar, estamos no verão.

É por isso que neste momento é necessário começar a implementar medidas nesses horários para subir alguns pontos, acho que seria já uma ajuda para a média diária. E depois é, como eu disse, arrumar o resto da casa em setembro. Tudo isto tem de ser feito de forma gradual. Uma mudança abrupta pode custar muito caro e ser bem pior do que a situação atual. 

Tem que fazer uma remodelação completa para setembro mas bem pensada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

‘Amar Depois de Amar’ já perdeu 200 mil espectadores desde a estreia

spacer.png

Entre o primeiro e o terceiro episódio, Amar Depois de Amar, a nova série da TVI, já deixou para trás uma média de 200 mil espectadores.

De acordo com os números divulgados pela GfK, o episódio desta quarta-feira (19) conquistou uma audiência média de 856,6 mil espectadores (8,8% / 19,4% de share), o pior resultado desde a estreia. Um recuo muito significativo face à audiência de estreia: 1 milhão e 66 mil espectadores.

Em contrapartida, a concorrente Golpe de Sorte, da SIC, manteve números relativamente estáveis durante estes três dias: 11,3% na segunda-feira, 12,3% na terça-feira e 11,5% na quarta. Desde o arranque, a 27 de maio, a série da estação de Paço de Arcos ainda só perdeu a liderança uma vez, contra as Marchas Populares.

A quebra da TVI em horário nobre garantiu ao terceiro canal mais um dia de liderança confortável: 21% de share contra 13,8% nos totais diários. A RTP1 manteve-se no encalço e marcou 12,9% de quota de mercado.

Outros destaques do dia

  • A Dona do Pedaço, novela brasileira emitida à meia-noite pela SIC, bateu um novo recorde de espectadores: 5,8% de audiência média e 22,8% de share.
  • O Você na TV! teve a audiência média mais baixa de 2019: 1,9%, com um share de 12,9%. A Praça da Alegria, com 2,2% de audiência média e 15% de share, ficou em segundo lugar no horário das 10h. O Programa da Cristina manteve-se líder com 4,1% de audiência média e 27,6% de share.
  • A transmissão da Volta à Suíça na CMTV bateu um novo recorde de audiência: 1% de audiência média e 6% de share.

Fonte: EF

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Você Na TV! afundou mesmo. Está visto o que contribuiu para a média tão baixa da TVI, até porque Amar depois de Amar não desceu assim em share tanto face ao dia anterior. A tarde também deve ter corrido mal.

Vão ter mesmo que mudar aquilo tudo em setembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...