Jump to content

Audiências de junho 2019


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 957
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, Maria_Leal<3 disse:

Nao sei se alguem me vai saber responder... mas se adicionarmos os shares todos nao deveria de dar 100?  E que a mim da me 97,8. E outra coisa, em Live, a categoria outros tinha 15,5 e agora ja so têm 11,5, também é normal?!? :O

Não dá 100% porque o Zapping não publica as audiências da RTP3 e da RTP Memória na TDT. E sim, no vosdal o resultado dos outros desce.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maria_Leal<3 disse:

Nao sei se alguem me vai saber responder... mas se adicionarmos os shares todos nao deveria de dar 100?  E que a mim da me 97,8. E outra coisa, em Live, a categoria outros tinha 15,5 e agora ja so têm 11,5, também é normal?!? :O

As audiências do VOSDAL estão incluídas sempre no Outros quando só temos resultados LIVE, porque são gravações automáticas.

Quando temos os resultados VOSDAL, a audiências Outros perde sempre entre 4-5% share que é pertencente às gravações automáticas.

E não dá 100% porque a RTP3 TDT e a RTP Memória TDT totalizam a restante audiência, mas não é disponibilizada pelo Z.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PT 04 disse:

Não dá 100% porque o Zapping não publica as audiências da RTP3 e da RTP Memória na TDT. E sim, no vosdal o resultado dos outros desce.

Ja faz mais sentido para mim realmente :gosto:

há 1 minuto, JJS disse:

As audiências do VOSDAL estão incluídas sempre no Outros quando só temos resultados LIVE, porque são gravações automáticas.

Quando temos os resultados VOSDAL, a audiências Outros perde sempre entre 4-5% share que é pertencente às gravações automáticas.

E não dá 100% porque a RTP3 TDT e a RTP Memória TDT totalizam a restante audiência, mas não é disponibilizada pelo Z.

Mais uma vez obrigado pelo esclarecimento :good:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, D007 disse:

Não será erro? :ph34r: É que isso seria muito mau mesmo. Até a RTP2 subiu 0.1 em Vosdal. :ph34r:

Também o que é que as pessoas vão ver em vosdal na TVI?! Com a programação que tem?!

Só se fosse as novelas... mas se não tem muito sucesso em live... menos tem em vosdal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI que prepare bem a revolução para setembro. Talk shows renovados, McA para as 18h, Big Brother para as 19h e depois é promover Na Corda Bamba como se a vida do canal dependesse dela. Se bem que eu tenho receio que vá flopar devido ao estado lastimável da TVI + o tom violento da história. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em termos médios, a produção com Filipe Vargas, Dina Félix da Costa, Pedro Lima e Maria João Pinho ficou-se pelos 10.0 de rating e 20.3% de quota de mercado.

Foram 970.000 os espectadores que passaram, em média, pela TVI no horário mais importante da estação. O pico foi às 22h28 (10.5/22.2%).

Na SIC, “Golpe de Sorte” manteve a liderança absoluta e quase bateu nos 30% em termos de pico. Às 22h34 Paço de Arcos chegava ao valor de 13.6/29.7%.

A série protagonizada por Maria João Abreu rendeu 12.3 de audiência média e 25.4% de share. Foram 1 milhão e 188 mil os espectadores que deram a liderança à SIC.

Z.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora a começar mais cedo, “Você na TV!” vê CMTV aproximar-se

Ao segundo dia de horário reajustado, o “Você na TV!” viu-se empatado com o “Praça da Alegria”, mas com menos espectadores que a RTP1.

Recorde-se que, depois de sucessivas derrotas para a SIC e RTP1, a direção de programas da TVI decidiu começar o matutino por volta das 9h45. Maria Cerqueira Gomes e Manuel Luís Goucha entram agora mais cedo que toda a concorrência direta.

Nos 15 minutos que estão sem a concorrência do “Praça da Alegria” (para “O Programa da Cristina” a diferença de entrada é de cerca de meia hora), , o “Você na TV!” parece ter encontrado um novo problema.

Na CMTV, a esta hora, ainda decorre o “Manhã CM” apresentado por Eunice Maya e Nuno Eiró. Ontem o canal de cabo conseguiu aproximar-se na TVI.

No seu pior momento o “Você na TV!” registava 8.2% de quota média de mercado. Neste momento o “Manhã CM” atingia os 5.1%, ficando próximo da TVI.

Ainda neste momento, a RTP1 era líder como o “Bom Dia Portugal” a bater nos 22.1%. A SIC, com o “Alô Portugal” registava 15.8%.

Já em termos médios, o “Você na TV!” fechou com 2.0/13.9%. Maria Cerqueira Gomes e Manuel Luís Goucha tiveram 194.600 em média.

O “Praça da Alegria” arrancou a liderar até Cristina Ferreira chegar à SIC. Sónia Araújo e Jorge Gabriel fixaram a estação pública nos 2.0/13.8% (196.400 espectadores em média).

Já “O Programa da Cristina” manteve-se líder isolado e, mais uma vez, com mais espectadores sozinho que a concorrência somada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A segunda temporada de “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” bateu ontem um novo recorde consecutivo na SIC.

O formato apresentado por Andrei Rodrigues viu os seus números elevarem-se para cima da fasquia dos 900 mil espectadores em média.

O diário desta terça-feira do dating show colocou a SIC no patamar dos 9.4 de rating com 25.2% de share e 909.300 espectadores fidelizados.

Com a liderança absoluta, este foi – até à data – o diário mais visto de sempre da segunda temporada do “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?”.

A RTP1 foi vice-líder com “O Preço Certo” a registar 7.1 de audiência média, 19.0% de share e 690.700 espectadores em média.

Na TVI, a reposição do último episódio de “A Teia” derrubou os números da estação e teve menos de metade dos espectadores do programa líder no horário.

"Prisioneira” foi relegada para o segundo horário da noite da TVI e ontem perdeu para “Alma e Coração”, a sua nova concorrente na faixa.

Curiosamente também a novela da SIC era a principal aposta da estação e avançou uma faixa depois da estreia de “Golpe de Sorte”. As duas ficções chegaram a enfrentar-se no primeiro horário, com vantagem, na altura, para a TVI.O episódio de ontem de “Prisioneira” – o segundo no novo horário – rendeu à TVI uma média de 7.7 de rating com 19.8% de quota média de mercado. Foram 745.900 os espectadores que estiveram com a trama de Maria João Mira. “Alma e Coração” recuperou a habitual liderança e deu à SIC um resultado de 8.5 de audiência média com 23.8% de share correspondente na faixa. Foram 824.700 os espectadores que estiveram, em média, com a história protagonizada por Cláudia Vieira e Soraia Chaves.Na RTP1, o “Prova Oral” de Fernando Alvim rendeu uma média de 2.3/5.9% e 219.200 espectadores fidelizados em média na totalidade do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...