Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 6


D007

Posts Recomendados

há 1 hora, João Fernandes disse:

Sim, mas as audiências também estiveram repartidas entre os três canais, acredito que OPC roubou algum público aos agricultores. É um resultado simpático mas não deixa de ser um mau resultado para uma final. Resumo desta edição: maior flop de sempre, devia ir para o arquivo e não voltar tão cedo, oh espera, regressa já esta semana. :haha:

E qual seria a alternativa? Mais um reality feito às 3 pancadas? Como se mais um pseudo-LOT com outro nome, ao estilo Like Me, esse sucesso monumental que faz menos de metade da concorrência, conseguisse melhor.

Nem sei de onde vem a ideia de que isto foi flop. O horário já estava na lama, depois do Quem Quer Cozinhar para o Meu Filho e do Começar do Zero; o próprio Agricultor já estava mais que consolidado. Não fez resultados por aí além, também não se esperava que fizesse, mas também não envergonhou ninguém. Foi um programa com pés e cabeça, para variar um pouco das últimas apostas da TVI.

Quanto ao continuar, outra vez, a alternativa seria uma novela ou duas, ou uma novela seguida de um pseudo-reality. Com o Agricultor de saída mais semana, menos semana, só faz sentido que continuem por mais umas semanas. Sempre dá algum destaque à Maria, o que é sempre positivo e ela merece.

  • Gosto 8
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas qual foi o rating que fez no confronto directo com o Agricultor?

há 8 minutos, joaop disse:

https://www.atelevisao.com/sic/nem-fernando-nem-maria-agricultores-da-sic-continuam-imbativeis/

Alguém me explica porque é que escreveram isto?!

ATCNMEE venceu o Quem Quer Namorar com o Agricultor no confronto, é óbvio que tem um rating mais baixo porque prolongou-se para lá da meia-noite.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No confronto entre os dois programas, a liderança foi repartida pelos dois canais. O reality da SIC esteve mais tempo à frente durante a primeira parte, mas após o intervalo deixou escapar a liderança para a TVI. A Tua Cara Não me é Estranhaestabilizou acima dos 20% de share após as 23h, batendo picos próximos dos 30% no final do programa.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria esteve praticamente irrepreensível, é verdade. Os resultados foram bons para o estado em que estava o horário.

Não sei se gostava mais do programa com o Goucha e a Cristina ou com a Maria - acho que é difícil comparar. Foram diferentes, mas agradáveis de se ir assistindo. Eu nunca fui o maior fã, mas consigo ficar entretido. Esta edição teve muito talento e boa dose de humor, um ponto a favor. Os jurados estiveram bem, mas faltou ligação entre eles.

Infelizmente os especiais vão estragar o potencial de uma futura temporada. Não vale a pena voltar tão cedo...

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente, vi muito pouco desta edição. Mas sempre fui um grande fã do formato, fico contente que o tenham conseguido re-inventar.

Aliás, apesar de muita asneira, numa coisa é preciso reconhecer mérito à direção do Bruno Santos, conseguiu re-inventar e dar novas roupagens a alguns dos formatos históricos do canal que estavam muito desgastados, como foi o caso do Secret Story no ano passado e do Dança e do ATCNMEE mais recentemente.

Espero sinceramente que no futuro regresse, porque é um programa que reflete na perfeição o espírito familiar e próximo das pessoas que caracterizava a velha TVI, e que espero que venha a caracterizar a nova TVI da Felipa Garnel. Acredito que num contexto mais favorável teria tido resultados completamente diferente.

A Maria tem de continuar a ser aposta para o grande entretenimento. Foi sem dúvida um achado.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, HHHugo disse:

No confronto entre os dois programas, a liderança foi repartida pelos dois canais. O reality da SIC esteve mais tempo à frente durante a primeira parte, mas após o intervalo deixou escapar a liderança para a TVI. A Tua Cara Não me é Estranhaestabilizou acima dos 20% de share após as 23h, batendo picos próximos dos 30% no final do programa.

Não diz em momento nenhum que ganhou o confronto. Mas pronto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, joaop disse:

O Especial de Domingo será muito divertido e emocionante! Não haverão atuações menos boas, serão todas muito bonitas. Algumas bem arrepiantes!

Vamos ter I Will Always Love You / I Have Nothing e My Heart Will Go On?

Gala de cinema sem estas músicas não é gala de cinema.

Editado por Luíza Albuquerque
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...