Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 6


D007

Posts Recomendados

Maria impecável na condução desta edição, um leque de concorrentes muito bom. Os jurados também foram muito bons, mas tal como já foi dito, trocava a Rita pela Sílvia Rizzo, adorei a Rita como jurada, super justa nas pontuações, mas não houve ali aquela empatia entre os jurados como havia anteriormente, Rui e Fernando excelentes e boas apostas. O que mais adorei neste júri foi mesmo o facto de não irem uns atrás dos outros, era tudo imprevisível, o Rui podia dar 4 a um concorrente e a Rita já podia dar um 10, tornou tudo mais surpreendente, se me faço entender.

Esta edição conseguiu superar as duas últimas e isso é algo que não se esperava e deu para ver que nas últimas edições era mesmo a dupla Cristina e Goucha que fazia o programa.

  • Gosto 4
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Soraia foi a justa vencedora!! A Bárbara também teve uma actuação avassaladora, a Inês foi boa mas acho que ela exagera sempre no drama! O Pedro foi pavoroso! Filho, rei dos falsetes é FF e mais nenhum! 

O grupo de concorrentes foi o mais talentoso e diversificado de sempre(tirando a ovelha negra que toda gente sabe), esta edição foi das melhores!

A Maria foi incrível, assumiu o programa de forma tão natural que parecia que já o apresentava desde sempre! Se eu antes tinha uma Maria da televisão que amava, passei a ter 2! A Maria da SIC e a Maria da TVI :mosking: Cada vez gosto mais dela, se lhe derem os programas certos e com as pessoas certas, ela ainda mais arrasará!

Sou sincero não senti falta da dupla Goucha/Cristina, senti falta sim de um júri mais divertido. Uma Sílvia Rizzo ou uma Sofia Ribeiro fazia toda a diferença! O Rui foi uma ótima adição, tirando algumas ipifanias que ele tinha nos momentos da votação(mas enfim), foi a alma daquele júri, sempre divertido, DIVA,  com comentários pertinentes. A Rita era justa nas votações mas no geral, foi muito chata neste papel, apesar nestas galas mais recentes já estava descontraída e parecia realmente gostar do programa. O Fernando é uma fusão de Sala e Jardim, chato, já trabalhou com toda a gente mas pelo tem mais noções de canto e espetáculo!

Mas pronto, digam o que disserem, este será sempre o meu programa favorito! Quero sempre mais!

  • Gosto 5
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Manu Tenreiro disse:

A Soraia foi a justa vencedora!! A Bárbara também teve uma actuação avassaladora, a Inês foi boa mas acho que ela exagera sempre no drama! O Pedro foi pavoroso! Filho, rei dos falsetes é FF e mais nenhum! 

O grupo de concorrentes foi o mais talentoso e diversificado de sempre(tirando a ovelha negra que toda gente sabe), esta edição foi das melhores!

A Maria foi incrível, assumiu o programa de forma tão natural que parecia que já o apresentava desde sempre! Se eu antes tinha uma Maria da televisão que amava, passei a ter 2! A Maria da SIC e a Maria da TVI :mosking: Cada vez gosto mais dela, se lhe derem os programas certos e com as pessoas certas, ela ainda mais arrasará!

Sou sincero não senti falta da dupla Goucha/Cristina, senti falta sim de um júri mais divertido. Uma Sílvia Rizzo ou uma Sofia Ribeiro fazia toda a diferença! O Rui foi uma ótima adição, tirando algumas ipifanias que ele tinha nos momentos da votação(mas enfim), foi a alma daquele júri, sempre divertido, DIVA,  com comentários pertinentes. A Rita era justa nas votações mas no geral, foi muito chata neste papel, apesar nestas galas mais recentes já estava descontraída e parecia realmente gostar do programa. O Fernando é uma fusão de Sala e Jardim, chato, já trabalhou com toda a gente mas pelo tem mais noções de canto e espetáculo!

Mas pronto, digam o que disserem, este será sempre o meu programa favorito! Quero sempre mais!

Concordo com tudo! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela só tem que melhorar alguns aspetos no discurso. Por exemplo ontem em vez de dizer repetidamente "quem será o vencedor desta noite?" devia dizer "quem será o grande vencedor desta edição do ATCNMEE"  

De resto, está ótima. Aliás se tivesse que escolher ver um talkshow neste momento, seria um só com a Maria. Super leve, fresca, genuína, nem fogos de artificio nem teatralidade. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Ela só tem que melhorar alguns aspetos no discurso. Por exemplo ontem em vez de dizer repetidamente "quem será o vencedor desta noite?" devia dizer "quem será o grande vencedor desta edição do ATCNMEE"  

De resto, está ótima. Aliás se tivesse que escolher ver um talkshow neste momento, seria um só com a Maria. Super leve, fresca, genuína, nem fogos de artificio nem teatralidade. 

Eu acho que ela tem de melhorar a forma como diz os números de telefone. Não os lê com a melhor entoação...

De resto, achei que a Maria esteve muito bem. É uma apresentadora que tem uma leveza e uma elegância que penso que ficaram bem no formato. Sem o Goucha, pode soltar-se mais. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Televisão 10 disse:

Eu acho que ela tem de melhorar a forma como diz os números de telefone. Não os lê com a melhor entoação...

E diz sempre "7-6-0" em vez de "setecentos e sessenta", talvez pelo hábito do 761. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Ela só tem que melhorar alguns aspetos no discurso. Por exemplo ontem em vez de dizer repetidamente "quem será o vencedor desta noite?" devia dizer "quem será o grande vencedor desta edição do ATCNMEE"  

De resto, está ótima. Aliás se tivesse que escolher ver um talkshow neste momento, seria um só com a Maria. Super leve, fresca, genuína, nem fogos de artificio nem teatralidade. 

Concordo, ela ainda precisa de melhorar ali umas coisas. Principalmente o discurso e a dicção, são os maiores problemas dela. Mas ela evolui com o ATCNMEE e isso nota-se. Nesta última gala, estava super bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

O reality show rural da SIC foi visto em média por 861 mil espectadores, correspondentes a 9,1% de audiência e 19,5% de share.

Na TVI, A Tua Cara Não me é Estranha registou uma média de 839 mil espectadores (8,9% de audiência) e 21,2% de share. 

Venceu em share e teve picos de 30%

Editado por John123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, John123 disse:

Não é só ela quase todos dizem é 7-6-0 agora não sei porquê. 

O Goucha disse que ATCNMEE foi líder ontem agora resta saber se é verdade. 

Fez 8,9/21,2%, porque acabou  depois da 00h, o que faz com que o resultado seja mais baixo. No entanto a liderança esteve sempre repartida entre a SIC e a TVI. 

O Agricultor fez 9,1/19,1% liderando a tabela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nada mal! Ontem a concorrencia estava muito mais forte na RTP-
Sim, mas as audiências também estiveram repartidas entre os três canais, acredito que OPC roubou algum público aos agricultores. É um resultado simpático mas não deixa de ser um mau resultado para uma final. Resumo desta edição: maior flop de sempre, devia ir para o arquivo e não voltar tão cedo, oh espera, regressa já esta semana. :haha:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, João Fernandes disse:

Sim, mas as audiências também estiveram repartidas entre os três canais, acredito que OPC roubou algum público aos agricultores. É um resultado simpático mas não deixa de ser um mau resultado para uma final. Resumo desta edição: maior flop de sempre, devia ir para o arquivo e não voltar tão cedo, oh espera, regressa já esta semana. :haha:

Pelo menos é um bom programa.... Antes levar com isto do que com realities baratos em loop. 

  • Gosto 5
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...