Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 6


D007

Posts Recomendados

há 11 horas, John123 disse:

Gostaria de saber qual será o projeto que ela tem. Na nova novela do Rui Vilhena não é será que tem algo em pré produção e não sabemos de nada? 

72D258D3-2770-4E42-A814-7322F39AD0DB.jpeg

Também estou curiosa para saber o que aí vem. Mas está mesmo confirmado que não entra na do Vilhena?

Já coloquei várias hipóteses: teatro, manter-se na TVI e se calhar vai entrar na segunda temporada da prisioneira, ir para a RTP ou regressar à SIC (acho pouco provável, a não ser que tenha contrato com a SP).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, ineseabra said:

Também estou curiosa para saber o que aí vem. Mas está mesmo confirmado que não entra na do Vilhena?

Já coloquei várias hipóteses: teatro, manter-se na TVI e se calhar vai entrar na segunda temporada da prisioneira, ir para a RTP ou regressar à SIC (acho pouco provável, a não ser que tenha contrato com a SP).

Tenho a certeza que é algo na TVI porque quando lhe calhou a cantora para rapar o cabelo ela disse não sei se a TVI deixa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, John123 disse:

Tenho a certeza que é algo na TVI porque quando lhe calhou a cantora para rapar o cabelo ela disse não sei se a TVI deixa.

Mas também pode ter sido em modo joke. Seja na TVI, SIC ou RTP, espero que agora apostem mais nela, pois já conseguiu descolar da imagem da Gabriela Sobral e isso já é uma grande vitória.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre a desistência de Leandro: As polémicas entre ele e a Rita Pereira foram as únicas coisas de interesse nesta edição.

No geral, dos concorrentes apenas se safam o Diogo Branco, Inês Herédia, Soraia Tavares, Bárbara Branco e Pedro Fernandes.

Maria Cerqueira Gomes razoável na condução, mas o programa ficará para sempre ligado à dupla CF/MLG.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Peter disse:

Sobre a desistência de Leandro: As polémicas entre ele e a Rita Pereira foram as únicas coisas de interesse nesta edição.

No geral, dos concorrentes apenas se safam o Diogo Branco, Inês Herédia, Soraia Tavares, Bárbara Branco e Pedro Fernandes.

Maria Cerqueira Gomes razoável na condução, mas o programa ficará para sempre ligado à dupla CF/MLG.

LOL

Como se nas edições passadas fossem muitos os que se "safavam"

Esta temporada foi a que teve o elenco mais consistente. Tirando o Leandro e a Matilde (e às vezes o alfaiate) ninguém comprometia em termos vocais. E destes 3 só mesmo o Leandro  foi erro de casting, porque não cantava afinado, nem imitava nem tinha graça. O alfaiate teve bons atuações e a Matilde rendia sempre momentos divertidos e esforçava-se para imitar a coreografia.

A Maria esteve muito bem na condução. Vamos lembrar que ela há 6 meses atrás ainda estava num canal de cabo com um estúdio com meia duzia de metros quadrados.

Eu gostei bastante da edição, a meu ver as únicas coisas que correram mal foram: o estúdio demasiado pequeno (apesar de ter havido esforço da produção em melhorar a realização), o juri que não encaixou um com os outros (no lugar da Rita devia estar a Fernanda Serrano ou a Silvia Rizzo), os instrumentais das musicas que eram péssimos alguns e as músicas escolhidas que deviam ser mais recentes. 

Mesmo assim a seguir às temporadas 1,2 e duetos foi a que mais gostei.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Peter disse:

Sobre a desistência de Leandro: As polémicas entre ele e a Rita Pereira foram as únicas coisas de interesse nesta edição.

No geral, dos concorrentes apenas se safam o Diogo Branco, Inês Herédia, Soraia Tavares, Bárbara Branco e Pedro Fernandes.

Maria Cerqueira Gomes razoável na condução, mas o programa ficará para sempre ligado à dupla CF/MLG.

"Apenas" = mais de metade do cast. Digam o que quiserem, mas estes concorrentes foram ótimos no geral. Só o Leandro é que é nódoa total. 

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

"Apenas" = mais de metade do cast. Digam o que quiserem, mas estes concorrentes foram ótimos no geral. Só o Leandro é que é nódoa total. 

 

Acho que Paulo Battista e Matilde Breyner (eu gosto do trabalho deles, atenção!) eram dispensáveis. 'A Tua Cara' é para mostrar talento, não desafinanço. Nas anteriores edições, também teve nódoas: Ruth Marlene, Sónia Brazão, etc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vendo bem as outras temporadas havia sempre 3 muitos bons, alguns medianos e pelo menos 2 fracos

1ª Edição -

Bons: Jota, Romana, Toy(ele surpreendeu em algumas personagens)

Medianos: Mª João Abreu, Vintém,

Fracos: Sónia Brazão, Mico, Daniela P(das piores coisas que lá passou)

2ª Edição -

Bons: FF, Luce, José Raposo

Medianos: Sílvia Rizzo, Manuel Melo, Dora

Fracos: Micaela e Merche Romero(até tiveram algumas perfomances boas mas comparadas com o restante elenco)

3ª Edição - 

Bons: Wanda, Francisco Menezes, Inês Santos

Medianos: Ricardo de Sá, Diana Monteiro

Fracos: João Didelet, Nicolau Breyner, Ruth Marlene

4º Edição .

Bons: David Antunes, Maria Sampaio, Carolina Torres

Medianos: Marta Andrino, Jorge Mourato, Darko(canta bem mas sempre no seu registo)

Fracos: Melânia(valia ser divertida), Sérgio Rossi

5ª Edição -

Bons: Ruben,  Sissi, Carlos Costa

Medianos: Catarina Siqueira, , Mónica Sintra(embora eu a detestasse no programa), Nucha

Fracos: Ricardo Castro(teve 2 actuações muito boas mas de resto nunca o achei um bom concorrente), Alexandre Santos

6ª Edição -

Bons: Soraia, Bárbara, Herédia, Diogo Branco

Medianos: Pedro Fernandes, Matilde Breyner(ganha muito pela expressão corporal)

Fracos: Battista e Leandro

Editado por Manu Tenreiro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Manu Tenreiro disse:

2ª Edição -

Bons: FF, Luce, José Raposo

Medianos: Sílvia Rizzo, Manuel Melo, Dora

 

 

Silvia era das melhores! Não passou à final mas era das melhores.

há 10 minutos, Manu Tenreiro disse:

4º Edição .

Bons: David Antunes, Maria Sampaio, Carolina Torres

Medianos: Marta Andrino, Jorge Mourato, Darko(canta bem mas sempre no seu registo)

Marta Andrino era das melhores mesmo não tendo passado.

@Manu Tenreiro é melhor reveres as atuações querido. Só citei duas coisas, mas há mais!

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu como já tinha dito no passado, eu nunca fui um grande fã de ATCNMEE. Gostei da primeira edição e pouco mais, mas tenho a dizer que esta edição deu 10-0 às últimas duas. 

O cast foi dos melhores de sempre, a apresentação foi uma boa mudança (apesar de achar que a Maria ainda tem de afinar ali umas coisa, mas esteve muito bem) e depois também teve a vantagem de ser o melhor programa do domingo à noite (isto na minha ótima, há quem discorde :p). Por muito que o Agricultor seja um sucesso, ao domingo não o considero o melhor. Às vezes vou espreitando a emissão e aquilo não é programa de domingo, é um diário alargado. Não tem interesse como programa de domingo, pelo menos para mim.

No entanto também houve coisas que falharam. Nomeadamente o júri, eu até gosto do Rui Maria e do Fernando, mas a Rita destoa tudo. Depois aquele estúdio é pequeníssimo, nem parece o mesmo onde se fez o DCAE (:ph34r:). Para terminar o leque temos esta polémicas que são muito engraçadas mas não para um talent-show. Poderiam ter sido evitadas se um dos dois intervenientes fossem um pouco mais adulto. 

Pronto, agora acho que não deviam de fazer mais nenhuma edição. Está na altura de fechar um ciclo e partir para novas apostas. 2020 está aí à porta e não podemos continuar sempre no mais do mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, EFernando disse:

Eu como já tinha dito no passado, eu nunca fui um grande fã de ATCNMEE. Gostei da primeira edição e pouco mais, mas tenho a dizer que esta edição deu 10-0 às últimas duas. 

O cast foi dos melhores de sempre, a apresentação foi uma boa mudança (apesar de achar que a Maria ainda tem de afinar ali umas coisa, mas esteve muito bem) e depois também teve a vantagem de ser o melhor programa do domingo à noite (isto na minha ótima, há quem discorde :p). Por muito que o Agricultor seja um sucesso, ao domingo não o considero o melhor. Às vezes vou espreitando a emissão e aquilo não é programa de domingo, é um diário alargado. Não tem interesse como programa de domingo, pelo menos para mim.

No entanto também houve coisas que falharam. Nomeadamente o júri, eu até gosto do Rui Maria e do Fernando, mas a Rita destoa tudo. Depois aquele estúdio é pequeníssimo, nem parece o mesmo onde se fez o DCAE (:ph34r:). Para terminar o leque temos esta polémicas que são muito engraçadas mas não para um talent-show. Poderiam ter sido evitadas se um dos dois intervenientes fossem um pouco mais adulto. 

Pronto, agora acho que não deviam de fazer mais nenhuma edição. Está na altura de fechar um ciclo e partir para novas apostas. 2020 está aí à porta e não podemos continuar sempre no mais do mesmo.

Eu acho que não é o mesmo onde se fez o DCAE. O ATCNMEE penso que está a ser feito onde era o Apanha se Puderes.

Editado por HHM
  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tv123 disse:

Sim, mas estava a falar da vibe do programa em si. E das atuações. Passou um recap das atuações da Soraia e da Herédia e, ótimas...

Elas são excelentes. E no patamar logo abaixo temos a Bárbara e o Diogo ótimos também bem. 

Este elenco é muito subvalorizado. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...