Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 6


D007

Posts Recomendados

Minha pontuação:

12 - Barbra Herédia(é só talento que toda a gente sabe)

10 - Diogo Hozier Branco(acho que o tema era muito a cara dele, fez uma ótima atuação)

9 - Soraia Brown(mesmo sendo um personagem masculino, Soraia não se intimidou nada)

8 - Paulo Nikel Battista(melhor actuação de sempre dele)

7 - Pedro Abrunhosa Fernandes(não acho uma imitação difícil, por isso não dou uma pontuação mais alta)

6 - Bárbara Adele(achei meio secante, a Bárbara já fez actuações muito melhores)

5 - Ariel Breyner(a sério na 6ª edição é que se lembraram das canções da Disney!? Ainda pensei que a Matilde ia fazer o Caranguejo Sebastião e cantar o "Aqui no Mar" :mosking:)

As 3 miúdas já estão mais que garantidas(Soraia, Herédia e Bárbara), espero que seja o Diogo a passar, ele fez grandes atuações e evolução constante(destaco o Salvador e os Imagine Dragons), o Pedro fez sempre cantores muito no seu registo.

Editado por Manu Tenreiro
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era hoje que o Diogo devia ter feito o Salvador Sobral, ganhava facilmente! Fico cheio de pena, foi um concorrente que sempre quis ver aqui, tenho pena que ele só tenha feito o mesmo estilo de artistas e não cantado mais em português. Há tantos cantores que o imaginava fazer, o Fernando Daniel, o João Pedro Pais, Alexander Rybak, Shawn Mendes(ok era o estilo pop habitual, mas pelo menos era mais comercial que alguns cantores que só tiveram um êxito que ele interpretou).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manu Tenreiro disse:

Era hoje que o Diogo devia ter feito o Salvador Sobral, ganhava facilmente! Fico cheio de pena, foi um concorrente que sempre quis ver aqui, tenho pena que ele só tenha feito o mesmo estilo de artistas e não cantado mais em português. Há tantos cantores que o imaginava fazer, o Fernando Daniel, o João Pedro Pais, Alexander Rybak, Shawn Mendes(ok era o estilo pop habitual, mas pelo menos era mais comercial que alguns cantores que só tiveram um êxito que ele interpretou).

Vamos lá ver, o Pedro Fernandes é funcionário da casa, parece me que havia interesse em que ele fosse à final.

O Diogo Branco é um actor que trabalha para qq estação que lhe dê trabalho.

Não é teoria da conspiração, é o que é, e todos sabemos como as coisas são. Gosto de ambos, mas o Diogo teve sempre imitações mais complexas, daí achar que o 4º lugar devia  ser dele.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora que isto vai para o último programa, vou fazer um balanço. Não sei como é possível, mesmo depois do Leandro ter saído, a TVI voltou a reinar nas audiências no domingo. Eu acho que há aqui factores a destacar: para já a forma como este grupo tem trabalhado e o esforço que todos fazem para evoluir de gala para gala com excepção do Flopandro. A Matilde Breyner e a Paulo Batista foram dos melhores entreteineres que o programa teve. Quero lá saber se canto bem ou mal ou a pontuação, estou aqui para me divertir. O Pedro Fernandes a mostrar que nestas últimas galas tinha trunfos para jogar e claro as que estão ali para ganhar: Bárbara Branco, Soraia Tavares e Inês Herédia. Quanto ao Diogo Branco, épá, de todos foi aquele concorrente que nem aquece nem arrefece, é pacífico. 

Em relação ao júri, gosto do Fernando (gostei mais do Jardim no ídolos, do que aqui), o Pêgo também é porreiro, mas Pachorra pá Rita Pereira (quem viu a série o Filho da Mãe, sabe porque é que escrevo isto). Preferia a Sílvia Rizzo neste formato. A Maria Cerqueira Gomes para mim é como o Diogo Branco, nem aquece nem arrefece.

Espero que venha uma grande gala, que a Inês Herédia venha com tudo e arrase (TVI e Filipa Garnel abram os olhos se querem fazer audiências, a miúda tem talento:glasses:), pois das 3, ela foi muito camaleónica nas imitações, diria do 8 para 80 ou vice-versa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...