Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 6


D007

Posts Recomendados

Quase que aposto que depois da final vão fazer uma série de especiais disto para preencher o Agosto.
Também acho, já gravaram um especial, supostamente é para ser emitido depois. Não nego que o programa esteja melhor e que esta edição tenha qualidade mas eu estou cansado do formato, já pouco ou nada vejo.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:
há 1 hora, SorNunz disse:
Quase que aposto que depois da final vão fazer uma série de especiais disto para preencher o Agosto.

Também acho, já gravaram um especial, supostamente é para ser emitido depois. Não nego que o programa esteja melhor e que esta edição tenha qualidade mas eu estou cansado do formato, já pouco ou nada vejo.

Já gravaram dois especiais, acho eu.

Editado por Cláudio.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, as birras do Leandro já me cansam, os fretes da Rita, etc... O que vale neste programa são o entretenimento do Paulo Branco, Cindy Breyner e Pedro Fernandes. Não cantam nada, mas em termos de imitação são dos melhores. Claro que não é só isto que conta. Mesmo que não ganhe, a Inês Herédia tem dado tudo de gala para gala e agora eu pergunto-me ao público, porque as votações dos jurados foram justas, 7 pontos?!:huh: na actuação de ontem? Para 12 ou 10 pontos não dava, mas para os 9 pontos era suficiente. Venha de lá a Liza Minelli...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tv123 disse:

Eu só vi na semana passada. Mas a Rita não me parecia de todo em modo frete. No Instagram dela até vi umas fotos dela em cima de um boneco toda contente. 

Nesta ultima gala nao esteve, mas houve varias galas que era evidente. Alem disso nao faz boa parelha com o Rui M. Pêgo. O painel de jurados nao tem muita ligação. Como disse desde inicio uma Silvia rizzo ali no meio era perfeita

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...