Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 6


D007

Posts Recomendados

há 14 minutos, Maciel disse:

So bolor. 

As galas precisavam ser mais comerciais como esta e vão só buscar coisas do arco da velha. Alguns eu nem conhecia... 

Em resumo foi a melhor gala da temporada e das melhores desta fase de a tua cara low cost. 

E notou-se aqui no fórum. Já não via este tópico tão ativo desde o Dança 

O programa tem estado bastante bom, dentro das limitações de orçamento. Para mim está quase ao nível das primeiras edições - nunca fui grande fã e achava que fazia valores overrated.

Agora esta escolha de cantores para imitar, velharia total. O programa não é nada comercial. Só faltam os medleys e isto virava o Festival da Canção na RTP.

 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

O programa tem estado bastante bom, dentro das limitações de orçamento. Para mim está quase ao nível das primeiras edições - nunca fui grande fã e achava que fazia valores overrated.

Agora esta escolha de cantores para imitar, velharia total. O programa não é nada comercial. Só faltam os medleys e isto virava o Festival da Canção na RTP.

 

O que deviam ter apostado :

Leandro - Kevinho Terramoto

Matilde Breyner - Conan Osiris Telemoveis

Soraia - Rosalia Malamente

Inês Heredia - Roxette (imitava os 2) - Spending My Time (revenge of 90s)

Diogo - Imagine Dragons Thunder

Pedro Fernandes - Anitta Veneno

Bárbara Branco - Dina Há sempre música entre nos

Paulo Fernandes - Pablo Vittat Problema seu 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Maciel disse:

Isso já está mais que saturado. 

O problema desta edição não são os concorrentes. 

É a apresentadora e a Rita Pereira:p

Por falar na gala de ontem, acho que foi uma das melhores, porque o Pedro Fernandes, a Cindy Breyner e o Paulo Batista destacaram-se muito. Mais uma vez não ganhou quem merecia. A Inês Herédia ontem arrasou e este programa tem mostrado para além do seu talento, o que ela consegue fazer com a voz nas várias imitações. A Soraia ontem não estava muito há vontade com a Britney, mas notou-se que também estava naquela, "esta noite não ganho, mas deve dar para ficar no segundo/terceiro lugar". Curiosamente, foi das menos votadas tanto pelo júri como pelo público. Já revi a atuação da Bárbara Branco e não achei nada de especial este 2 em 1, porque não há quase distinção entre as vozes.

Quanto às afirmações do pai do Diogo Branco, acredito que aquilo da roleta seja um bocado encenado porque, algumas imitações requerem bastante preparação e foi o caso da Miley Cyrus.

Continuo a dizer que a luta vai ser a duas: Inês Herédia e Soraia Tavares com a Bárbara Branco a intrometer-se. Venha de lá a Julie  Andrews para ver a Inês na sua praia: musicais:trampoline::yahoo:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro Ponte disse:

Estes enredos de vão de escada do Leandro também já enjoam... Que beata ressabiada ?

x2. 

Acha-se o máximo, mas só bomba na "polémica". Neste registo de programa, deve estar nos 3 piores e como tem plena noção, arma estas "paneleirices" todas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, FLP disse:

x2. 

Acha-se o máximo, mas só bomba na "polémica". Neste registo de programa, deve estar nos 3 piores e como tem plena noção, arma estas "paneleirices" todas.

Neste momento é 5º classificado e aproximou-se do 4º, o Pedro Fernandes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...