Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 6


D007

Posts Recomendados

há 3 minutos, JJS disse:

Ela criou mau ambiente logo na estreia com aquelas trombas de elefante. :rofl: Notava-se que não queria estar ali. :haha: 

Muito provavelmente ela gostava de estar no lugar com maior destaque (apresentar) - é o que ela tenta fazer sempre, mas estar ali é bom para ela financeiramente. 

O problema dela é que está a mostrar as verdadeiras cores...

há 5 minutos, João Fernandes disse:
há 24 minutos, Daniel disse:
Se por um lado acho que ele foi exagerado, por outro acho que já é altura de alguém dar o devido expose à Rita Pereira - é uma da piores pessoas do meio, das mais arrogantes com ar de superioridade que gosta de inferiorizar toda a gente, especialmente as equipas técnicas que passam horas à espera que ela fique pronta.
Ela devia ter ficado como atriz, assim ninguém via a verdadeira personalidade dela... 
Neste assunto acho que é o Leandro que vai ‘prejudicado’, mas aos poucos vai-se levantando o céu da personalidade da Rita.

Ler mais  

Ela nunca me enganou, sempre tive essa ideia dela, sou sincero. Eu acho que isto vai criar uma mau ambiente enorme no programa o que é pena.

Pois vai... Ainda por cima os bastidores dos estúdios não são muito grandes e toda a gente se está sempre a cruzar. Vai ser lindo... Pode ser que aumente as audiências com estes barracos todos ?

Editado por Daniel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Maciel disse:

A Rita teve toda a razão! Ela só queria dizer que com aquela atuação ele estava a competir, ou seja esteve bem! E se ele não está lá para competir esta a fazer o que?? Aliás, em muitas edições destacaram-se pessoas que não eram cantores, enquanto os cantores pimba como ele eram os menos votados. 

Oh pah, poupem-me, não tenho paciência 

Mas aqui ninguém está a criticar o facto dela ter disto essas coisas, nem eu o estou a fazer, aliás na 3ª gala até lembrou-se de se redimir ao falar com o Leandro, mas foi tarde demais, ele teve um snap e pronto descarregou. Eu dizia-lhe a mesma coisa se não pior. Como disseste e bem, existem muitos cantores pimba que floparam aqui neste concurso e nunca ninguém foi rebaixado como muitos concorrentes estão a ser por ela, para não falar da apresentadora. Pois é claro que lhe deu o gostinho de pisar na Maria na 2ª gala, e não sejam ingénuos. Eu se tivesse a apresentar, punha-a logo no lugar. LOL pensa que apresenta o Dança e é logo uma Cristina Ferreira? Que se meta no lugar dela.

Estas atitudes puseram-me de pé atrás com ela e só aquelas trombas que se vê na China, e até os meus pais notaram-se nisso, só me levam mais a afirmar isso.

Desculpem mas não me digam que ela está bem porque não está. "Ai e tal ela é jurada, tem de dizer o que pensa e não sei mais o quê". Fonix eu estou ali a ver o Pego e o outro e vejo excelentes jurados. Nota-se que ela está ali apenas e simplesmente por dinheiro. A verdade é que ela queria mais protagonismo.

Eu ainda gosto dela, mas ela aqui não está bem. Todas as pessoas têm projetos menos bons. Deviam na tirar como jurada e pôr a Sílvia Rizzo.

 

há 15 minutos, PedroTexas disse:

Eu não percebo é como é podem acusar a Rita Pereira de ser má onda quando na realidade quem esteve mal foi o Leandro. 

Ao querer ser politicamente correto acabou por criar mau ambiente. Que arrogante que ele é. 

Não disse que o Leandro teve bem, porque não teve. Mas ele acabou por descarregar todo o ambiente que já se estava a desenvolver pela Rita. 

A verdade é que ambos tiveram mal, mas neste momento a crítica que eu dirijo é mesmo para a atuação pouco profissional desde o início da Rita.

Editado por JJS
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

Não disse que o Leandro teve bem, porque não teve. Mas ele acabou por descarregar todo o ambiente que já se estava a desenvolver pela Rita. 

A verdade é que ambos tiveram mal, mas neste momento a crítica que eu dirijo é mesmo para a atuação pouco profissional desde o início da Rita.

Pois, confesso que ainda não vi o programa mas pelas imagens não me pareceu que a Rita tivesse feito algo de mal. Mas é verdade que todas as semanas têm surgido polémicas à volta dela por isso talvez tivesse sido o breaking point do Leandro. 

Não sei, eles que se resolvam :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rita tem razão, mas isto não é o Ídolos para se armar em Manel Moura dos Santos.

Isto são as consequências a longo prazo de ter apresentado o DCAE e ter corrido bem. Ficou inchada demais. Agora aguentem.

Quando ao Leandro, um flop. A chover no molhado, a tentar surfar na (eventual) má popularidade da Rita. Não deixa de ser reles e mesquinho para quem está a querer passar uma imagem de justiceiro.

A cena deste programa sempre foi o bom ambiente (fabricado ou não). Mandem os dois embora e ponham um concorrente e um jurado que sejam boa onda.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Daniel disse:

Muito provavelmente ela gostava de estar no lugar com maior destaque (apresentar) - é o que ela tenta fazer sempre, mas estar ali é bom para ela financeiramente. 

O problema dela é que está a mostrar as verdadeiras cores...

Pois vai... Ainda por cima os bastidores dos estúdios não são muito grandes e toda a gente se está sempre a cruzar. Vai ser lindo... Pode ser que aumente as audiências com estes barracos todos ?

e incrível como parece que estás sempre em todos os cantos. qual deus ominipresente. ele há coisas. 

Editado por joanna
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rita pode ter o feito que toda a gente conhece , esta a fazer um frete lá estar , mas no Domingo nao disse nada de Mais , o Leandro e que tentou aproveitar para aparecer , porque pronto como esta envergolhado por ser cantor profisisional e gente de outras areas cantarem melhor que ele .

 

NEXT,

Editado por Rolisus
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...