Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 6


D007

Posts Recomendados

há 20 minutos, tv123 disse:

Outras edições essas, numa TVI líder e com a Cristina Ferreira e o Goucha a apresentar. 

Sim, eu repito: nestas condições, não foi um mau resultado.  Mas se apostaram numa nova edição de um programa antigo, é normal que existam comparações.

Acredito que haja potencial para subir, acho que muita gente sente falta dos programas em direto.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o espalha factos teve picos de 30%, além de ultrapassar em rating a estreia da última edição com a Cristina e o Goucha e manter o share. É mesmo um excelente resultado, tendo em conta a concorrência, e a prova que não existe rejeição à Maria. Balanço muito positivo até agora. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cláudio. disse:

O estado da TVI é muito mau é verdade, mas a perseguição que a imprensa portuguesa faz ao canal é vergonhoso, vergonhoso mesmo.

Tenho de concordar. Em particular as guerras constantes anunciadas nos media entre goucha e cristina. Já cansa, ainda que também ache que os próprios têm alguma culpa ao darem destaque e comentarem constantemente tudo o que aparece, sabendo que irá aumentar ainda mais o hype a volta disso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A estreia da sexta edição de A Tua Cara Não Me É Estranha alcançou, em média, 995 mil telespectadores, o correspondente a 10,3% de audiência média e 25,0% de share. Após o final do reality-show da SIC, o formato apresentado pela cara do Você na TV! chegou ao primeiro lugar, deixando a SIC a mais 15 pontos de diferença em share. O formato da TVI chegou a registar 30,8%, nos seus momentos finais.

Em comparação com a estreia da quinta edição de A Tua Cara Não Me É Estranha– apresentado por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha – Maria Cerqueira Gomes surpreendeu, aumentando os números médios em 0,5%. A última edição apresentada pela dupla marcou na sua estreia uma média de 9,8% de rating e 25,8% de share, tendo sido também o terceiro programa mais visto do dia.

E.F

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Mete me nojo os comentários nas redes à Maria. As pessoas as vezes merecem a bosta de TV que têm mesmo! 

Pequena facção de pessoas que não conseguem ver para além do "AH! Esta deve querer ser como a Cristina mas NUNCA vai conseguir" :lol:

A maior parte desses comentários têm origem em malta brutalmente desocupada e/ou intelectualmente desfavorecida.

Editado por wargod
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, wargod disse:

Pequena facção de pessoas que não conseguem ver para além do "AH! Esta deve querer ser como a Cristina mas NUNCA vai conseguir" :lol:

A maior parte desses comentários têm origem em malta brutalmente desocupada e/ou intelectualmente desfavorecida.

Provavelmente os mesmos que diriam isso da Cristina, em comparação a Fátima ou a Júlia, há 15 anos atrás, se na altura houvesse redes sociais. É algo que os apresentadores devem simplesmente ignorar, e a Maria tem sido a mais correcta nesse aspecto 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Maciel disse:

Mete me nojo os comentários nas redes à Maria. As pessoas as vezes merecem a bosta de TV que têm mesmo! 

Tipo o quê? Eu até vejo a esmagadora maioria a elogia-la. Até muitas figuras públicas inclusive. Até Lylykas anda a por corações em tudo o que se fala da Maria. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, não tive oportunidade de ver em direto, mas já vi a gravação da estreia.

Pontos positivos:

  • A renovação do júri fez bem ao programa. Já ninguém aguentava a mesma lengalenga toda a semana. O Rui Maria e o Fernando Pereira são uma lufada de ar fresco para o canal.
  • Elenco bem mais cativante do que o edição anterior. Parece que têm alguma química e diversos concorrentes carismáticos. 
  • O programa fluiu muito bem, com poucos tempos mortos.
  • O regresso do voto do público trouxe outra dinâmica. Esta componente faz falta para não parecer simplesmente um grupo de amigos que se juntam semanalmente para se mascararem em casa de alguém.

Pontos negativos:

  • Senti que a Rita Pereira não tem a personalidade / feitio mais indicado para o programa. Está claramente a mais. Dá um ambiente mais pesado.
  • A apresentadora esteve muito nervosa e muito pouco natural. Não conheço o trabalho dela, mas como é tão apreciado neste fórum, penso que terá sido apenas o nervosismo da estreia a solo. Tem margem para melhorar nos próximos programas.
  • Actuações mais do que batidas. Grande parte das imitações já foram vistas mais do que uma vez em edições passadas. Não há problema em repetir personagens, nem em imitar artistas mais antigos. Mas bater sempre na mesma tecla é demais. Também as escolhas para a próxima semana não me deixaram expectante. Fazem falta musicas mais recentes.
  • As pontuações dos colegas continuam uma palhaçada. É compreensível que distribuam uniformemente os pontos entre si, mas para quem vê em casa é um tédio tremendo. O que não se compreende é a TVI insistir com este ponto.
  • Factor novidade inexistente. Este é um problema a que a TVI já nos habituou, infelizmente. A cada edição que passa, o investimento parece ser menor. Tirando as caras, não há rigorosamente nada de novo. As atuações continuam muito pobres visualmente. Quando se olha para a edição espanhola, por exemplo, a diferença entre a primeira edição e a actual é gritante. Em Portugal, por outro lado, a qualidade está igual ou inferior à primeira edição. Se não há mais dinheiro para investir, tudo bem. Mas isso não é desculpa para tudo. Poderiam perfeitamente introduzir uma pequena mudança na mecânica do programa, por exemplo. 

Resumindo: a estreia foi mais agradável do que esperava, é superior à da última edição. No entanto, não foi o suficiente para querer acompanhar regularmente. Talvez vá espreitando se estiver na tv ligado ou uma actuação de vez em quando, mas não será semanalmente com certeza.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...