Jump to content
D007

A Tua Cara Não Me é Estranha 6

Recommended Posts

Por acaso não acho assim tão mau o resultado, deu para a TVI ganhar o dia folgadamente.

• Like 3

Não esperava tanto. Apostei menos de 9%.

• Like 1
  • LOL 1

Por acaso não pensei que passasse dos 10. Teve um rating bastante aceitável mesmo tendo acabado já depois da meia-noite e tendo o intervalo depois do GQNSE.

• Like 2

Não esperava mais, as estreias na tvi já tiveram melhores dias, agora é  preciso manter e se possível subir os resultados.

• Like 2

Não se esqueçam que o programa só acabou às 00:20, baixando o rating por dar até mais tarde.

há 40 minutos, Pedro M. disse:

Não esperava tanto. Apostei menos de 9%.

Eu pensava que ia fazer algo por volta dos 8.5/9 também. 

há 14 minutos, O Informador disse:

Não se esqueçam que o programa só acabou às 00:20, baixando o rating por dar até mais tarde.

Mas também teve borla a partir das 23:15, deu para mascarar o share.

• Like 3
  • Thanks 1

Não foi muito mau, mas claro que se compararmos com muitos outros programas e outras edições é fraco.

Também não acho que mereça menos do que isto. O programa entreteu.

• Like 3

há 2 minutos, Free Live disse:

Não foi muito mau, mas claro que se compararmos com muitos outros programas e outras edições é fraco.

Outras edições essas, numa TVI líder e com a Cristina Ferreira e o Goucha a apresentar. 

• Like 2

há 20 minutos, tv123 disse:

Outras edições essas, numa TVI líder e com a Cristina Ferreira e o Goucha a apresentar. 

Sim, eu repito: nestas condições, não foi um mau resultado.  Mas se apostaram numa nova edição de um programa antigo, é normal que existam comparações.

Acredito que haja potencial para subir, acho que muita gente sente falta dos programas em direto.

• Like 3

Segundo o espalha factos teve picos de 30%, além de ultrapassar em rating a estreia da última edição com a Cristina e o Goucha e manter o share. É mesmo um excelente resultado, tendo em conta a concorrência, e a prova que não existe rejeição à Maria. Balanço muito positivo até agora. 

• Like 2
  • Love 1
  • Shock 1

há 1 minuto, Cláudio. disse:

O estado da TVI é muito mau é verdade, mas a perseguição que a imprensa portuguesa faz ao canal é vergonhoso, vergonhoso mesmo.

Tenho de concordar. Em particular as guerras constantes anunciadas nos media entre goucha e cristina. Já cansa, ainda que também ache que os próprios têm alguma culpa ao darem destaque e comentarem constantemente tudo o que aparece, sabendo que irá aumentar ainda mais o hype a volta disso. 

Também esperava menos! Acho 25 de share um bom arranque e acho que tem potencial para fazer uma trajetória crescente tipo o Dança. 

• Like 2

Mau era se o Share não explodisse no confronto com um LeR repetido para aí segunda vez. xD

Eu achava que isto ganhava sinceramente.

Oh pá...

O "Tu cara me Sueña" está um pouco mais evoluído que o nosso ATCNMEE :kicking:

Vejam isto: 

• Like 2
  • Shock 1

Mete me nojo os comentários nas redes à Maria. As pessoas as vezes merecem a bosta de TV que têm mesmo! 

• Like 3
  • Thanks 1

Posted (edited)
há 3 minutos, Maciel disse:

Mete me nojo os comentários nas redes à Maria. As pessoas as vezes merecem a bosta de TV que têm mesmo! 

Pequena facção de pessoas que não conseguem ver para além do "AH! Esta deve querer ser como a Cristina mas NUNCA vai conseguir" :lol:

A maior parte desses comentários têm origem em malta brutalmente desocupada e/ou intelectualmente desfavorecida.

Edited by wargod
  • Like 2

há 4 minutos, wargod disse:

Pequena facção de pessoas que não conseguem ver para além do "AH! Esta deve querer ser como a Cristina mas NUNCA vai conseguir" :lol:

A maior parte desses comentários têm origem em malta brutalmente desocupada e/ou intelectualmente desfavorecida.

Provavelmente os mesmos que diriam isso da Cristina, em comparação a Fátima ou a Júlia, há 15 anos atrás, se na altura houvesse redes sociais. É algo que os apresentadores devem simplesmente ignorar, e a Maria tem sido a mais correcta nesse aspecto 

• Like 1
  • Love 1
  • Thanks 1

há 13 minutos, Maciel disse:

Tipo o quê? Eu até vejo a esmagadora maioria a elogia-la. Até muitas figuras públicas inclusive. Até Lylykas anda a por corações em tudo o que se fala da Maria. 

• LOL 1

Esperava bem pior do resultado da Maria, se tivesse estreado a semana passada tinha facilmente se aproximado da liderança.