Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 6


D007

Posts Recomendados

há 6 horas, Harry Cameron disse:

Vocês estão tão confiantes que se esquecem que a moça se vai estrear em prime time com mais um programa que era da Cristina... :this:

É mesmo a única crítica que tenho neste momento. Nota-se claramente o esforço para dar um "refresh" ao programa, mas quem vê as promos deve achar que vai ser mais do mesmo. Eu até disse aqui que mudar os jurados podia ser mau, mas visto que conseguiram reunir nomes tão apelativos deviam andar a promovê-los. Era uma boa forma de chamar a atenção do público.

Pretendo acompanhar a estreia porque acho que o programa merece uma oportunidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que achei uma certa graça a Soraia Tavares estar aqui. É que ela numa reportagem da própria TVI (já ela fazia participações em AUM e VDV) foi entrevistada como se de uma anónima se tratasse, foi alto fail. :lol: Agora, já é estrela suficiente para estar neste grupo. 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/05/2019 at 18:21, HHM disse:

Eu acho que o facto de estarmos todos "esquecidos" que a Maria vem com mais um programa que era da Cristina já é por si só um bom sinal! É normal estarmos confiantes... Trouxeram várias novidades ao formato, o que faz com que seja mais fácil "desligá-lo do passado".

Programa que era da Cristina e do Goucha! E ambos não o queriam fazer!! O SS também era da Júlia, passou a ser da Teresa e agora é do Goucha... Se tiver a qualidade das primeiras duas edições será fantástico! O ponto chave para mim é ser em directo!

há 14 horas, Faded disse:

A TVI que convide masé o Conan para ser convidado de uma edição do programa. :adoro:

 

Para fazer de Amália

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22 minutes ago, joaopedrocosta said:

Onde viste que é na Plural?

Sim é mesmo na plural este ano não é na Venda do Pinheiro. Nos stories do Instagram dos concorrentes está na localização de plural e da para ver que é a plural pelo parque de estacionamento foi no mesmo sítio que fizeram a dança. Agora não sei porque não usam mais a venda do Pinheiro será para aquele programa like me? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, John123 disse:

Sim é mesmo na plural este ano não é na Venda do Pinheiro. Nos stories do Instagram dos concorrentes está na localização de plural e da para ver que é a plural pelo parque de estacionamento foi no mesmo sítio que fizeram a dança. Agora não sei porque não usam mais a venda do Pinheiro será para aquele programa like me? 

La Banda RTP

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...