Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 6


D007

Posts Recomendados

há 39 minutos, Maciel disse:

Ele é concorrente? Pensei que era jurado :o

O elenco é bom! Acho que vamos voltar a ver grandes atuações! 

Vou voltar a ter programa de domingo à noite depois do dança. 

O problema é que a realização é um dos pontos cruciais para grandes imitações/atuações e tenho medo que continuem com músicas de 2010 e sempre os mesmos cantores, para não falar nos cenários fracos das últimas edições.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, HugoMiguel disse:

O problema é que a realização é um dos pontos cruciais para grandes imitações/atuações e tenho medo que continuem com músicas de 2010 e sempre os mesmos cantores, para não falar nos cenários fracos das últimas edições.

No DCAE vimos uma grande evolução. Tendo em conta que a produtora é a mesma e se vê uma vontade de renovação por parte da estação. Acho que podemos acreditar...
Também vê-se logo, se não houver Run The World logo na primeira gala, há esperança para novas músicas. :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, HugoMiguel disse:

O problema é que a realização é um dos pontos cruciais para grandes imitações/atuações e tenho medo que continuem com músicas de 2010 e sempre os mesmos cantores, para não falar nos cenários fracos das últimas edições.

Também tenho receio disso. Aqueles instrumentais que parecem toques do Nokia 3310. Que terror. 

A ver vamos. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Grande contratação! Júlia Pinheiro encantada com entrada do filho na TVI

Júlia Pinheiro não esconde a emoção depois de a TVI ter anunciado a contratação do filho, Rui Maria Pêgo, para integrar o lote de jurados do ‘A Tua Cara Não me é Estranha’, cuja estreia está agendada para o próximo domingo, 19.rui-maria-pego-julia-pinheiro-990x556.jp

“Sobre isso não há grande coisa a dizer a não ser dar os parabéns porque a concorrência tem o meu filho”, começou por revelar à imprensa a apresentadora da SIC, à margem do evento ‘As Mulheres Mais Influentes de Portugal’. A antiga profissional da estação de Queluz de Baixo está convicta de que a TVI fez a escolha certa ao contratar o antigo locutor da rádio Mega Hits.

“Acho que vai ser um bom jurado, vai surpreender e acho que se vão divertir com ele, porque ele é muito desconcertante na forma como comunica. A TVI fez uma grande contratação”, completou a apresentadora, atualmente com 56 anos.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Harry Cameron disse:

Vocês estão tão confiantes que se esquecem que a moça se vai estrear em prime time com mais um programa que era da Cristina... :this:

Pelo menos aqui fizeram um refresh total ao formato, não se limitaram a mudar o cenário. Vamos ver se resulta, eu estou muito curioso com tudo! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/05/2019 at 11:11, Dafiel disse:

Rui maria Pego e Pedro Fernandes boas contrataçoes para o futuro , tem em comum e que fazem radio , devem também ir para  a Comercial .

 ...há vários exemplos de pessoas que trabalham em televisão e rádio mas não necessariamente no mesmo grupo empresarial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Harry Cameron disse:

Vocês estão tão confiantes que se esquecem que a moça se vai estrear em prime time com mais um programa que era da Cristina... :this:

Eu acho que o facto de estarmos todos "esquecidos" que a Maria vem com mais um programa que era da Cristina já é por si só um bom sinal! É normal estarmos confiantes... Trouxeram várias novidades ao formato, o que faz com que seja mais fácil "desligá-lo do passado".

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...