Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 6


D007

Posts Recomendados

há 9 minutos, j.js disse:

Acho que é mesmo um mix do cenário antigo com o mais recente:

Screenshot_20190519_202335.thumb.jpg.b9348e5c65eb7df8f2558ffedf81fac7.jpg

A mesa dos jurados parece estar numa posição mais perto do centro, no anterior cenário não tinha público a toda a volta e agora já aparece.

Btw, aquela de vestido vermelho com a racha não é a Maria? :haha: 

Será que vão alterar a sonoridade ou vai continuar a mesma? Podiam dar um ligeiro refresh sem mudar muito, para não enjoar tanto mas também não perder a identidade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, D007 disse:

A mesa dos jurados parece estar numa posição mais perto do centro, no anterior cenário não tinha público a toda a volta e agora já aparece.

Btw, aquela de vestido vermelho com a racha não é a Maria? :haha: 

Será que vão alterar a sonoridade ou vai continuar a mesma? Podiam dar um ligeiro refresh sem mudar muito, para não enjoar tanto mas também não perder a identidade.

Algo me diz que vão alterar a sonoridade para aquela que aparece nas promos... Eu gostava que usassem a nova música de Espanha:

Spoiler

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HHM disse:

O público agora aparece a toda volta porque o cenário é mais pequeno :haha:

É bem capaz de ser no estúdio do Apanha Se Puderes. Eu diria que as gravações devem ter terminado, nunca mais vi nada nas publicações da Rita ou do Teixeira.

há 4 minutos, HHM disse:

Algo me diz que vão alterar a sonoridade para aquela que aparece nas promos... Eu gostava que usassem a nova música de Espanha:

  Ocultar conteúdo

 

 

Pois, era bom que dessem um update para essa sonoridade, que tem algumas alterações em relação à primeira versão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, D007 disse:

É bem capaz de ser no estúdio do Apanha Se Puderes. Eu diria que as gravações devem ter terminado, nunca mais vi nada nas publicações da Rita ou do Teixeira.

Pois, era bom que dessem um update para essa sonoridade, que tem algumas alterações em relação à primeira versão.

Por acaso já tinha pensado nisso... Parece o mesmo estúdio do Apanha, porque é bem mais pequeno que o que usaram no Dança (e esse agora deve estar ocupado com uma das novelas).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tv123 disse:

Vocês queriam brilhantes, penas, caudas e essas coisas :cryhappy: Lamento, a Maria está em 2019 e não vai para o baile de finalistas :cryhappy:

Nem no baile de finalistas se vestem assim. :D eu também prefiro que ela vá mais simples e look mais jovem, mas este é feio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...