Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 6

Recommended Posts

há 32 minutos, ineseabra disse:

Querem ver que para a semana temos uma coisa deste género? Recordem-me só de uma coisa, a Inês Santos chegou a rapar mesmo o cabelo?

Sim chegou. Aliás foi um dos grandes motivos pela qual ela ficou também mais mediática. 

• Like 1
  • Replies 908
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A Maria foi um escolha fenomenal para a TVI.  Eu acho que a maior e melhor característica da Maria é a leveza. Estamos a ver a Maria e o mood dela é tão descontraído, é tão estou em casa com os a

Eu não percebo é como é podem acusar a Rita Pereira de ser má onda quando na realidade quem esteve mal foi o Leandro.  Ao querer ser politicamente correto acabou por criar mau ambiente. Que arrog

Amanhã já vem promo nova "Lideramos no Twitter, obrigado pela sua preferência"

há 1 hora, Joel92 disse:

Sim chegou. Aliás foi um dos grandes motivos pela qual ela ficou também mais mediática. 

Obrigado @Joel92. Não vai ser fácil, mas a Inês vai surpreender como sempre e até acho que vai haver comparações...:yahoo:

Não costumo assistir ao programa. Mas ontem vi bastantes partes e está francamente bom. Uma ótima vibe. Os concorrentes vão bem. A Maria super fresca, leve. O júri também em sintonia com o programa. A Rita já não está em modo frete. 

Gostei do que vi. As atuações foram boas. 

• Like 3
há 36 minutos, tv123 disse:

Não costumo assistir ao programa. Mas ontem vi bastantes partes e está francamente bom. Uma ótima vibe. Os concorrentes vão bem. A Maria super fresca, leve. O júri também em sintonia com o programa. A Rita já não está em modo frete. 

Gostei do que vi. As atuações foram boas. 

Também notei que a Rita está menos frete. O Leandro é que está lá para dar drama:gun:

Leandro acha que é graças às polémicas que protagoniza que há mais telespectadores

https://www.atelevisao.com/tvi/leandro-acha-que-e-gracas-as-polemicas-que-protagoniza-que-ha-mais-telespectadores/
Que ressabiado, este. Ele com este tipo de declarações toscas só está a criar mau ambiente e a passar uma imagem menos positiva do programa.
E quem ouvir o rapaz falar assim sobre conhecimentos técnicos musicais pensa que é um grande vocalista...
O problema é que nem isso aumenta as audiências. :haha:
  • LOL 2

Eheh a TVI tem tão má qualidade de imagem que, ao longe, pensava que era mesmo a Simone a cantar. Depois de um close up, percebi, finalmente. :ph34r:

Spoiler

Não, não foi da boa caracterização.

há 16 horas, ineseabra disse:

Querem ver que para a semana temos uma coisa deste género? Recordem-me só de uma coisa, a Inês Santos chegou a rapar mesmo o cabelo?

Vão imitar a Sinead? A Merche já imitou e não rapou.. Nao deve ser agora que alguém vai rapar. E sim a Inês na altura rapou msm. 

• Like 1

Cada vez gosto mais da Maria <3 Foi a única coisa boa que este ano a TVI trouxe. 

A Rita hoje está muito mais solta... A ausência do Leandro deve a deixar mais bem disposta KKKKK 

• Like 1
  • LOL 3
há 1 minuto, Maciel disse:

A Rita hoje está muito mais solta... A ausência do Leandro deve a deixar mais bem disposta KKKKK 

A ela e a todos nós, não é verdade.

• Like 1
  • LOL 3

Não tinha visto a VT da Soraia e do Rúben Madureira, muito bom!

:riso:

O Rúben Correia(aquele amigo da Sofia Ribeiro que trabalha na Endemol) está de parabéns pela forma diferente e criativa que as faz!!

• Like 1
  • Ruben Fonseca changed the title to A Tua Cara Não Me é Estranha 6