Jump to content

O Preço Certo


Pedro

Posts Recomendados

há 33 minutos, Rolisus disse:

Se foi mesmo assim desconheço, das pessoas que conheço que la foram, dizem que se inscreveram-se e depois levaram claque. 

Aqui da minha terra também foi assim, mas esses já foram lá há uns 10 anos ou mais talvez e tipo também contaram que foi sorteado e calhou um labrego aqui da terra que só dizia porcaria... aquilo foi embaraçoso na tv.

Mas não deve ser um critério fixo, se uma pessoa que se inscreveu disser que é ela que vai jogar na volta nem aplicam o sorteio... aplicam quando n definiram quem vai jogar.

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Televisão 10 disse:

Queria ver as alterações, mas não colocaram o programa de ontem na RTP Play. :cryhappy:

Não tens uma box para voltar atrás? :lol:

Retiraram o efeito sonoro icónico da roda da sorte para uma coisa meio fatela. E como não mudaram a estética dos jogos, nada combina com o novo grafismo :( Parece que deixaram a renovação a meio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magazine disse:

Não tens uma box para voltar atrás? :lol:

Retiraram o efeito sonoro icónico da roda da sorte para uma coisa meio fatela. E como não mudaram a estética dos jogos, nada combina com o novo grafismo :( Parece que deixaram a renovação a meio

Onde estou não tenho. Só quando for a casa é que posso ver. :mosking:

Foi um dia estranho para estrearem a renovação. Afinal, hoje e amanhã não há programa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/11/2022 at 19:56, Brainwash disse:

Mudaram de grafismo e deixaram a identidade sonora de 2006. 16 anos depois.

Hoje tive oportunidade de ver o programa e esta identidade sonora já era usada há algum tempo, tenho ideia.

Até não detestei o novo grafismo. Tenho pena que não tenham alterado mais o cenário. 

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 6 minutos, Wesley Gibson disse:

https://www.novagente.pt/fernando-mendes-obrigado-lamentar-erro-em-o-preco-certo-apos-critica-de-espetador

Não. Eles não foram "obrigados". Nem com aspas nem sem aspas. Se os telejornais tivessem de pedir desculpa cada vez que aparecem calinadas no ecrã, não faziam outra coisa.

Achei triste não aproveitarem para colocar no "Voz do Cidadão" :clink: kkkkk

Editado por dav01
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...

Expliquem-me o título. Vai ou Racha, vence Preço Certo nas audiências.

A matemática deixou de ser uma ciência exata? 

"O concurso da TVI foi líder de audiências no durante o horário em que foi emitido com 7.8 de audiência média e 16.2% de share. ‘Vai ou Racha‘ foi visto por uma média de 747 mil telespectadores.

Já ‘O Preço Certo‘, arrancou por volta das 19:10 e garantiu 8.0/16.5% com 766 mil telespectadores."

2+2 só são 5, quando a conta está errada. 

Editado por DoAudiovisual
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...