Jump to content

O Preço Certo


Pedro

Posts Recomendados

há 24 minutos, josue90l.k disse:

Ontem o Preço Certo registou um novo recorde de share em 2021 - 10,6%/23,7%.

os realitys estão gastos já não há muita paciência, curiosamente o Joker também tem subido aproveitando o desgaste das duas novelas pimba das privadas... a proxima semana vai ser muito interessante de assistir as audiências.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, AndreRob disse:

os realitys estão gastos já não há muita paciência, curiosamente o Joker também tem subido aproveitando o desgaste das duas novelas pimba das privadas... a proxima semana vai ser muito interessante de assistir as audiências.

Estão um pouco, basta ver o The Voice, que até nem tem estado mal em termos de audiências contra eles. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

https://dioguinho.com/fernando-mendes-sobre-o-preco-certo-estou-preocupado-com-as-audiencias-porque-estao-muito-altas/

Fernando Mendes é uma figura de topo na RTP1 e está muito contente com o sucesso do programa “O Preço Certo”.

Em entrevista à revista TV Guia, o apresentador disse: “Está a correr muito bem. É um fenómeno. É um programa que chega a casa de toda a gente, não tem pretensões em ser isto, nem aquilo nem aqueloutro“.

O ‘Gordo’ admitiu: Estou preocupado com as audiências porque estão muito altas e eu não gostava que estivessem muito altas“. E porquê? “Qualquer dia vão estar mais baixas e vão perguntar-me: ‘Então já não é o segundo lugar/primeiro lugar, já não é o terceiro lugar? O nosso lugar, eu gostava que fosse um bocadinho mais abaixo, para não ouvir esse tipo de broncas“, explicou.

“Está a correr bem. Este é um programa muito nosso, tem haver com as nossas raízes, e a fazer isto da mesma maneira, com a mesma simplicidade, sem grandes vedetismos, e fazer o que é para fazer“, acrescentou Fernando Mendes.

As audiências pioram o colesterol. Há que evitar, ele está certíssimo.

c21unsx.gif

  • Adoro 2
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
On 23/12/2021 at 17:38, Verde disse:

https://dioguinho.com/fernando-mendes-sobre-o-preco-certo-estou-preocupado-com-as-audiencias-porque-estao-muito-altas/

Fernando Mendes é uma figura de topo na RTP1 e está muito contente com o sucesso do programa “O Preço Certo”.

Em entrevista à revista TV Guia, o apresentador disse: “Está a correr muito bem. É um fenómeno. É um programa que chega a casa de toda a gente, não tem pretensões em ser isto, nem aquilo nem aqueloutro“.

O ‘Gordo’ admitiu: Estou preocupado com as audiências porque estão muito altas e eu não gostava que estivessem muito altas“. E porquê? “Qualquer dia vão estar mais baixas e vão perguntar-me: ‘Então já não é o segundo lugar/primeiro lugar, já não é o terceiro lugar? O nosso lugar, eu gostava que fosse um bocadinho mais abaixo, para não ouvir esse tipo de broncas“, explicou.

“Está a correr bem. Este é um programa muito nosso, tem haver com as nossas raízes, e a fazer isto da mesma maneira, com a mesma simplicidade, sem grandes vedetismos, e fazer o que é para fazer“, acrescentou Fernando Mendes.

As audiências pioram o colesterol. Há que evitar, ele está certíssimo.

c21unsx.gif

o Fernando é humilde, tal como é José Fragoso. perder as audiências deveria ser uma qualidade de qualquer profissional da televisão. o serviço público, acima de tudo, precisa de humildade. essa é a melhor das qualidades.

Spoiler

:ph34r:

 

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...