Jump to content

O Preço Certo


Pedro

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
On 12/11/2022 at 17:04, canal5 disse:

Depois disto, quando é que se avança para um Partido Preço Certo para combater as desigualdades entre classes que tantos discutem?
PPC, fica logo no ouvido e tudo! :cryhappy:

PPC: Nesta inflação é o Partido que vai meter os preços certos!

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Maria Patiño disse:

Alguém me pode explicar porque é que o preço certo não tem programas inéditos? É um programa que não é diário nem nunca é em directo? Estavam a repetir um programa do verão, estava uma caloraça no dia de gravação do programa de ontem. LOL

Por vezes tem programas em direto, mas não é com regularidade. Sim repetem programas muitas vezes, mas deviam ter cuidado com esses pormenores. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D91 disse:

Por vezes tem programas em direto, mas não é com regularidade. Sim repetem programas muitas vezes, mas deviam ter cuidado com esses pormenores. 

Mesmo quando não é em direto, também transmitem programas inéditos, até porque, pelo que sei, no dia dos diretos, além do programa em direto, são gravados mais dois programas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Mesmo quando não é em direto, também transmitem programas inéditos, até porque, pelo que sei, no dia dos diretos, além do programa em direto, são gravados mais dois programas.

eles misturam é tudo... agora nem sei se tem havido diretos parece-me que não. Mas desde há muito tempo que era tipo 2 ou 3 ineditos por semana e os restantes repetidos, sobretudo os de sabado que são sempre repeats... e isto porque gravam apenas dois dias por semana (e nem todas as semanas), 2 ou 3 programas cada dia.

Tenho uma tia que foi lá em fevereiro do ano passado e o programa deu logo em março na tv por isso não devem manter um grande atraso da emissão e revesam com repeats para rentabilizar as temporadas. Alias o programa que ela participou voltou a dar no verão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E alguém sabe como é que se faz para ir lá? É a RTP que faz os recrutamentos em câmaras/juntas que pagam as viagens ou são candidaturas espontâneas das pessoas comuns? 

Pensei que fosse um programa gravado diariamente, tipo a início da tarde e transmitido às 19h00. Pelos vistos não é gravado todos os dias.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Maria Patiño disse:

E alguém sabe como é que se faz para ir lá? É a RTP que faz os recrutamentos em câmaras/juntas que pagam as viagens ou são candidaturas espontâneas das pessoas comuns? 

Pensei que fosse um programa gravado diariamente, tipo a início da tarde e transmitido às 19h00. Pelos vistos não é gravado todos os dias.  

São candidaturas espontâneas. O Fernando Mendes promove o número das inscrições. Depois, quem se candidata é que costuma pedir apoios às juntas de freguesia ou aos municípios, que, na maioria das vezes, apoiam com o transporte.

Pelo que sei, gravam só dois dias por semana. Não sei se com a pandemia houve alterações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maria Patiño disse:

E alguém sabe como é que se faz para ir lá? É a RTP que faz os recrutamentos em câmaras/juntas que pagam as viagens ou são candidaturas espontâneas das pessoas comuns? 

Pensei que fosse um programa gravado diariamente, tipo a início da tarde e transmitido às 19h00. Pelos vistos não é gravado todos os dias.  

é fazer a inscrição pelo numero que eles promovem, depois se fores com um grupo de pessoas eles sorteiam uma dessas pessoas do grupo para ir jogar, não sei se eles vão colocando pessoas que se inscrevem individualmente, talvez na falta de grupos, mas parecem dar mais prioridade a grupos porque enchem a plateia e recorrem menos a figurantes pagos...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, AndreRob disse:

é fazer a inscrição pelo numero que eles promovem, depois se fores com um grupo de pessoas eles sorteiam uma dessas pessoas do grupo para ir jogar, não sei se eles vão colocando pessoas que se inscrevem individualmente, talvez na falta de grupos, mas parecem dar mais prioridade a grupos porque enchem a plateia e recorrem menos a figurantes pagos...

 

Recorrem só a grupos. Tanto que o Fernando diz que quem se inscreve tem de ter um grupo.

Pelo que percebi de um familiar que foi ao programa, é quem se inscreve (quem organiza o grupo) que joga. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Recorrem só a grupos. Tanto que o Fernando diz que quem se inscreve tem de ter um grupo.

Pelo que percebi de um familiar que foi ao programa, é quem se inscreve (quem organiza o grupo) que joga. 

no caso da minha tia não, não foi ela que se inscreveu e quando lá chegaram sortearam uma das pessoas do grupo... e calhou ela. Mas também não sei se o critério é linear, o que é claro é que uma pessoa de cada grupo apenas pode ir a jogo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...