Jump to content

O Preço Certo


Pedro

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
há 3 minutos, Magazine disse:

Hoje (capaz de ser um repetido), passaram um tal Jogo do Relógio. Nunca tinha visto, achei engraçado :haha: Podiam fazer mais vezes

E por falar em Preço Certo, não está já na hora do canal do estado promover carros elétricos, em vez dos normais? :dog:

A benecar ainda não vende essas modernices... :mico:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Não me recordo de terem acertado mesmo no preço alguma vez, mas já deve ter acontecido. Mas tem sempre a sua piada porque habitualmente eles metem mais uns 100\200 euros para cima ou abaixo do 'preço certo' para não ser tão fácil e desta vez era um numero redondo.

On 14/11/2023 at 20:14, Magazine disse:

Hoje (capaz de ser um repetido), passaram um tal Jogo do Relógio. Nunca tinha visto, achei engraçado :haha: Podiam fazer mais vezes

E por falar em Preço Certo, não está já na hora do canal do estado promover carros elétricos, em vez dos normais? :dog:

Não sei se andaram a ler no forum mas desde há duas semanas acho começaram a aparecer carros electricos na montra... e as duas vezes que apareceu o preço foi acima dos 35 mil... :rofl:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Este mês, o programa voltou a ser gravado nos estúdios da RTP.

https://www.facebook.com/dina.aguiar.5/videos/287229867039368

 

Desde que mudaram o carro para a primeira montra e já por duas vezes se enganaram e abriram primeiro a do carro que as outras é já de volta na rtp? quando vejo no final ainda fala sempre no estudio de Batel (Alcochete). Só que eles repetem imensos programas nunca se percebe quais são realmente os inéditos.

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, AndreRob disse:

Desde que mudaram o carro para a primeira montra e já por duas vezes se enganaram e abriram primeiro a do carro que as outras é já de volta na rtp? quando vejo no final ainda fala sempre no estudio de Alcochete. Só que eles repetem imensos programas nunca se percebe quais são realmente os inéditos.

Pois, não sei. Sei que fui ver o programa de ontem e já não fala no estúdio de Alcochete. Referem também nos créditos finais elementos da equipa da RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Televisão 10 disse:

Pois, não sei. Sei que fui ver o programa de ontem e já não fala no estúdio de Alcochete. Referem também nos créditos finais elementos da equipa da RTP.

Então é isso os que têm o carro na primeira montra é porque já é noutro estudio, neste caso na rtp. Eu penso que numa das primeiras vezes que se enganaram a abrir a porta o Mendes referiu qualquer coisa do novo estudio. Por alguma razão não conseguem meter o carro na terceira montra hehe.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...