Jump to content

Recommended Posts

Posted

RTP1 acaba com O Preço Certo: “Chegou a hora de renovar a programação”

O programa O Preço Certo, da RTP1, vai ser exibido pela última vez ao final de tarde desta terça-feira.
Segundo revelou a estação pública, em comunicado, a decisão deve-se ao facto de o canal querer “renovar a grelha de programação para fazer face aos desafios da época e acompanhar a evolução dos canais concorrentes“.

No horário das 19:00 horas, a RTP1 vai passar a transmitir um programa de entrevistas com Herman José.

De lembrar que o formato foi exibido pela primeira vez na década de 90, ainda com Carlos Cruz, e depois com Nicolau Breyner.

Em 2002, voltou à antena pelas mãos de Jorge Gabriel, com o nome “O Preço Certo em Euros”, e um ano depois a apresentação ficou a cargo de Fernando Mendes, que se manteve até 2025.

Tudo tem um fim... :desastre2:

Spoiler

:desastre1:

 

  • LOL 9
  • Sad 1
Posted
há 17 minutos, Carlos Rodrigues disse:

RTP1 acaba com O Preço Certo: “Chegou a hora de renovar a programação”

O programa O Preço Certo, da RTP1, vai ser exibido pela última vez ao final de tarde desta terça-feira.
Segundo revelou a estação pública, em comunicado, a decisão deve-se ao facto de o canal querer “renovar a grelha de programação para fazer face aos desafios da época e acompanhar a evolução dos canais concorrentes“.

No horário das 19:00 horas, a RTP1 vai passar a transmitir um programa de entrevistas com Herman José.

De lembrar que o formato foi exibido pela primeira vez na década de 90, ainda com Carlos Cruz, e depois com Nicolau Breyner.

Em 2002, voltou à antena pelas mãos de Jorge Gabriel, com o nome “O Preço Certo em Euros”, e um ano depois a apresentação ficou a cargo de Fernando Mendes, que se manteve até 2025.

Tudo tem um fim... :desastre2:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

:desastre1:

 

Pode entrar a substituta:

Cá por Casa (durante os meses do verão)

Depois a partir de Setembro virá o regresso da Roda da Sorte, vai durar anos e anos

  • LOL 2
  • Shock 1
Posted

Só não acredito no programa do Herman José. O Herman só está em condições de fazer a Roda da Sorte. Se voltar O Preço Certo voltará a ser como era na primeira versão: semanal e em horário nobre.

Posted
há 3 horas, Carlos Rodrigues disse:

RTP1 acaba com O Preço Certo: “Chegou a hora de renovar a programação”

O programa O Preço Certo, da RTP1, vai ser exibido pela última vez ao final de tarde desta terça-feira.
Segundo revelou a estação pública, em comunicado, a decisão deve-se ao facto de o canal querer “renovar a grelha de programação para fazer face aos desafios da época e acompanhar a evolução dos canais concorrentes“.

No horário das 19:00 horas, a RTP1 vai passar a transmitir um programa de entrevistas com Herman José.

De lembrar que o formato foi exibido pela primeira vez na década de 90, ainda com Carlos Cruz, e depois com Nicolau Breyner.

Em 2002, voltou à antena pelas mãos de Jorge Gabriel, com o nome “O Preço Certo em Euros”, e um ano depois a apresentação ficou a cargo de Fernando Mendes, que se manteve até 2025.

Tudo tem um fim... :desastre2:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

:desastre1:

 

É dia das mentiras, malta... :olhos:

Logo, isto é MENTIRA! :adoro:

  • LOL 5
  • Sad 1
Posted
há 16 horas, Messi disse:

Mentira fraquinha xD

Eu para "participar" na peta, eu falei sobre a Roda da Sorte como potencial substituto se eu estivesse na RTP :riso_fatima:

  • LOL 2
  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...
Posted
há 38 minutos, AndreRob disse:

Agora já nao vai poder dizer 'antes do telejornal e depois da dina aguiar' e sai um som de um carro a bater... :triste_teresa:

Durante uns meses ainda vai continuar :mosking:

  • LOL 5
  • 2 weeks later...
Posted
há 11 minutos, D91 disse:

Opinião controversa sovre o Preço Certo no jornal Expresso. 

https://www.instagram.com/p/DQRZ3C-FOna/?igsh=MW5rYmJsMTc1NDN5cg==

Mais uma encomendada provavelmente por alguem da sic ou da tvi para detonar o programa... não há pachorra para opiniões que usam sempre o argumento 'ai ai o dinheiro dos nossos impostos usado para fazer velhinhos sorrir ao fim da tarde em vez de estarem a engolir fantochadas de realitys ou cmtv'... 

  • Like 4
  • Thanks 4
Posted (edited)
há 36 minutos, AndreRob disse:

Mais uma encomendada provavelmente por alguem da sic ou da tvi para detonar o programa... não há pachorra para opiniões que usam sempre o argumento 'ai ai o dinheiro dos nossos impostos usado para fazer velhinhos sorrir ao fim da tarde em vez de estarem a engolir fantochadas de realitys ou cmtv'... 

Eles estão é com dor de cotovelo com o sucesso do programa. E como não podem criticar o Taskmaster, dada a grande receção que o programa tem no digital, atacam o que está mais próximo ao nível de valores e cuja receção não é tão notada no online.

Edited by User3468
  • Thanks 3
Posted
há 25 minutos, AndreRob disse:

Mais uma encomendada provavelmente por alguem da sic ou da tvi para detonar o programa... não há pachorra para opiniões que usam sempre o argumento 'ai ai o dinheiro dos nossos impostos usado para fazer velhinhos sorrir ao fim da tarde em vez de estarem a engolir fantochadas de realitys ou cmtv'... 

Concordo. Se o pior uso do dinheiro dos nossos impostos fosse "O Preço Certo", era bom sinal: significava que o nosso país fazia uma boa gestão dos dinheiros públicos... :rolleyes: 

Sinceramente, não percebo esse hate. "O Preço Certo" é um programa de entretimento de cariz popular bem produzido e que cumpre na íntegra o seu propósito de entreter sem ofender nada nem ninguém. Muitos veem o programa para se divertirem e se esquecerem por uns instantes dos problemas da vida e do mundo. Além disso, 

Num país como o nosso, diria que serviço público de televisão também tem de ser oferecer entretenimento variado e de qualidade. Já pensaram como seria se não tivéssemos RTP? Teríamos só novelas, reality shows e noticiários intermináveis. Bem haja a RTP que tanto nos oferece "Taskmaster" como "O Preço Certo": dois programas de entretimento distintos em termos de conteúdo e público-alvo, mas de qualidade! 

  • Like 8
Posted
há 1 hora, marsupilami disse:

Concordo. Se o pior uso do dinheiro dos nossos impostos fosse "O Preço Certo", era bom sinal: significava que o nosso país fazia uma boa gestão dos dinheiros públicos... :rolleyes: 

Sinceramente, não percebo esse hate. "O Preço Certo" é um programa de entretimento de cariz popular bem produzido e que cumpre na íntegra o seu propósito de entreter sem ofender nada nem ninguém. Muitos veem o programa para se divertirem e se esquecerem por uns instantes dos problemas da vida e do mundo. Além disso, 

Num país como o nosso, diria que serviço público de televisão também tem de ser oferecer entretenimento variado e de qualidade. Já pensaram como seria se não tivéssemos RTP? Teríamos só novelas, reality shows e noticiários intermináveis. Bem haja a RTP que tanto nos oferece "Taskmaster" como "O Preço Certo": dois programas de entretimento distintos em termos de conteúdo e público-alvo, mas de qualidade! 

Alem disso o programa faz algo que mais nenhum faz (talvez o estrelas ao sabado porque os concorrentes trazem familia e amigos) que é trazer pessoas de varios locais do país para estarem  'ao vivo' num programa de tv e com isso também terem uma chance de ver como a tv funciona e passarem um dia diferente. Muitas vezes idosos. Se o programa é amado por tantos porque é que alguns se acham no direito de o tentar boicotar? Parece que há gente que apenas defende que a rtp devia ser uma montra erudita apenas... para depois ter menos de 1 de audiencia como a rtp2.

  • Like 6
Posted

As pessoas gostam do Preço Certo e do Fernando Mendes (que é uma pessoa simples e terra a terra, próxima das pessoas e não um apresentador deslumbrado e cheio de ego). O Preço Certo já é uma instituição, goste-se ou não. E se tem boas audiências deve continuar. Está longe de ser um problema na RTP.

  • Like 5
Posted
há 2 horas, marsupilami disse:

Concordo. Se o pior uso do dinheiro dos nossos impostos fosse "O Preço Certo", era bom sinal: significava que o nosso país fazia uma boa gestão dos dinheiros públicos... :rolleyes: 

 

E acho que O Preço Certo nem é assim tão caro e deve ser bem rentável. As privadas é que devem estar desejosas que o programa acabe, mas isso não vai acontecer tão depressa.

  • Like 5
Posted

Adoro estas tentativas cíclicas de uma certa elite de cancelar o Preço Certo. Já com aquela pseudo polémica da roupa das raparigas tentaram, bufaram, sopraram mas não conseguiram deitar a casa abaixo. E vão sempre tentar porque acham que o canal público não pode ser visto, não pode entreter, não pode divertir. Nunca vão perceber. Porque se acham melhores, maiores, superiores, no caso desta, porque escreve uns livros e é uma pseudo cosmopolita armada em fina. Tudo a enoja. O Preço Certo, as novelas, os realitys, o Joker... Enfim.

  • Like 6
  • Thanks 2
Posted (edited)

Boas,

Já sabem o que eu penso do Preço Certo, mas entre este e um Big Brother ou um Casado à  1ª  Vista vai uma diferença mesmo gigante.

E é  claro como água  que a TVI quer o Preço Certo  a RTP é que tem conseguido  sistematicamente  ir renovando os direitos deste também com a Fremantle e com o FM que custa um dinheirão por mês  à  RTP/ produtora.

Mas pronto enquanto  a TVI não  conseguir "roubar" o formato e o apresentador ( que já  disse que recusou proposta financeiras superiores ao que recebe na RTP mas que vai acabar na RTP por amor à casa/ camisola ) vai pondo aqui e acolá  uns comentadeiros para denegrir  a imagem da RTP e do Preço Certo.

 

Edited by emanuel92
Posted
há 21 minutos, emanuel92 disse:

Boas,

Já sabem o que eu penso do Preço Certo, mas entre este e um Big Brother ou um Casado à  1ª  Vista vai uma diferença mesmo gigante.

E é  claro como água  que a TVI quer o Preço Certo  a RTP é que tem conseguido  sistematicamente  ir renovando os direitos deste também com a Fremantle e com o FM que custa um dinheirão por mês  à  RTP/ produtora.

Mas pronto enquanto  a TVI não  conseguir "roubar" o formato e o apresentador ( que já  disse que recusou proposta financeiras superiores ao que recebe na RTP mas que vai acabar na RTP por amor à casa/ camisola ) vai pondo aqui e acolá  uns comentadeiros para denegrir  a imagem da RTP e do Preço Certo.

 

Porquê assim tanta certeza que foi a TVI? Sendo que o expresso até faz parte do grupo da SIC?

Além disso, não é necessário um privado estar a influenciar quem quer que seja. Há de facto pseudo-elitistas que detestam o preço certo e que querem transformar a RTP num canal cheio de documentários que ninguém vê.

Posted

O preço certo é o Fernando Mendes.

O programa sem o Fernando Mendes não funciona noutro canal.

Nem me parece que o Fernando Mendes queira apresentar o programa noutro canal ganhando até mais.

  • Like 1
  • Love 1
Posted

Achei uma valente palhaçada andarem a falar mal do Preço certo, que tem excelentes audiências e dá receita à RTP, sendo uma companhia para tantos idosos ao fim da tarde há tantos e tantos anos

QUER MANDAR BEIJINHOS PARA ALGUÉM MINHA QUERIDA? QUERO! :adoro:

  • Love 2

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...