Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 6 horas, Televisão 10 disse:

Toy, Pedro Mafama, Marco Rodrigues, Senhoritas, Vítor Rodrigues e Jorge Amado são os convidados musicais da emissão especial.

Jorge Amado? Vem Tieta e Gabriela! :rofl:

  • Love 1
  • LOL 1
Posted
On 06/05/2024 at 18:35, emanuel92 disse:

E este programa  já está  no ar à 2 décadas (20 anos)  e não há maneira de acabar. Só  quando o Fernando Mendes se reformar.

Espero que não acabe tão cedo. Para bem da RTP!

Posted

O especial 4000 emissões parece que não vai ser ao vivo, pelo menos não indicam nada como tal e o fernando mendes até promoveu a sua peça de  teatro Insonia para esse dia, portanto será gravado.

  • Like 2
Posted
On 09/05/2024 at 12:52, AndreRob disse:

O especial 4000 emissões parece que não vai ser ao vivo, pelo menos não indicam nada como tal e o fernando mendes até promoveu a sua peça de  teatro Insonia para esse dia, portanto será gravado.

A promoção também parece indicar que a emissão vai ser em estúdio. 

Posted (edited)
há 34 minutos, João Fernandes disse:

Programa gravado? Credo então não vou ver. Já nem isso fazem bem.

Se for para ter aquelas 3 horas programadas e for em estudio vai ser a seca total...

Edited by AndreRob
Posted (edited)
há 2 minutos, AndreRob disse:

Se for para ter aquelas 3 horas programadas e for em estudio vai ser a seca total...

Pois exato. No ano passado gostei de ver, foi na Madeira.

Edited by João Fernandes
  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 4 weeks later...
Posted

O ministro com a tutela da comunicação, Pedro Duarte, disse que não se justificava “os portugueses pagarem 190 milhões de euros por ano para, perdoem-me a expressão, dar concursos ao final da tarde”. 

O que não se justifica é termos de pagar o ordenado deste idiota do Pedro Duarte. 

  • Like 5
  • Thanks 1
Posted
há 6 horas, PaulPeter disse:

O ministro com a tutela da comunicação, Pedro Duarte, disse que não se justificava “os portugueses pagarem 190 milhões de euros por ano para, perdoem-me a expressão, dar concursos ao final da tarde”. 

O que não se justifica é termos de pagar o ordenado deste idiota do Pedro Duarte. 

Quer que de o que então ?

Tudo fala da grelha de TV mas gostava de ver como construía 

  • Like 2
Posted

Eu sou contra este programa porque não  considero serviço público.

Mas estes governantes não  tem miolos e este ministro Pedro Duarte é  um deles.

Quer acabar com a publicidade na RTP sem   compensar a empresa pela  falta dessas receitas a RTP precisa dessas receitas. Acabasse com a publicidade  mas é  preciso aumentar a CAV até  há  verba necessária para compensar a empresa.

A TVI está  cega pelo anúncio  do fim do programa para o levar mais o Fernando Mendes  porque dá  audiências e  é  um formato internacional da qual quem pagar mais fica com os direitos  de produção e transmissão em Portugal. 

Mas não  vejo os privados interessados em fazer magazines  culturais, nem documentários nacionais e europeus,  nem concertos musicais portugueses  e europeus,  nem programas de história,  nem programas  como o Visita Guiada , joker ( formato internacional) entre outros. Ups não  dá  audiências  é  serviço público mas não  interessa  nem há  SIC nem há  TVI, só  interessa  Big Brothers,  casa dos segredos,  TVI, casados à  1ª vista,  quem quer namorar  com o agricultor  SIC entre outras tretas que o povo aplaude  e lhes dá  audiências.

  • Like 1
Posted
há 8 horas, PaulPeter disse:

O ministro com a tutela da comunicação, Pedro Duarte, disse que não se justificava “os portugueses pagarem 190 milhões de euros por ano para, perdoem-me a expressão, dar concursos ao final da tarde”. 

O que não se justifica é termos de pagar o ordenado deste idiota do Pedro Duarte. 

Mas os portugueses parecem gostar de ver este programa. Então quer dar o quê?

Ele parece que quer é matar a RTP. Esse homem tem é falta de noção.

  • Like 2
  • Thanks 1
Posted
há 35 minutos, D91 disse:

Mas os portugueses parecem gostar de ver este programa. Então quer dar o quê?

Ele parece que quer é matar a RTP. Esse homem tem é falta de noção.

Ele quer é a privatização ou falência da RTP para abdicar de um canal de serviço público pago pelo Estado :triste:

  • Sad 1
Posted
há 52 minutos, Televisão 10 disse:

Na noite do Dia das Bruxas (dia 31), vai haver O Preço Certo Ao Vivo a partir das 21h00.

A rtp a picar o ministro com mais preço certo em antena. :galderia:

  • Love 1
  • LOL 5
Posted
há 49 minutos, AndreRob disse:

A rtp a picar o ministro com mais preço certo em antena. :galderia:

E vai fazer bons números e ajudar a RTP1 a consolidar os resultados do mês, que, a meu ver, nem estão a ser assim tão maus.

Posted
há 4 horas, ilovetv.2008 disse:

E vai fazer bons números e ajudar a RTP1 a consolidar os resultados do mês, que, a meu ver, nem estão a ser assim tão maus.

Até agora está a ser o melhor mês do ano com 11.5%

Melhor do que junho com o europeu em que fechou com 11.4%

  • Like 4
Posted (edited)

Emissão especial em Fornos de Algodres dia 31 de Outubro.

''O "Preço Certo" vai a Fornos de Algodres, onde tem uma grande popularidade.
Com Fernando Mendes ao comando, será o palco e o ponto de partida para uma viagem de cerca de 2 horas e meia de emissão.
Numa grande festa, onde não vai faltar muita música, os jogos mais famosos do programa, prémios, e com a participação de pessoas das várias freguesias da região.
Vamos fazer a transformação de uma instituição que precise de apoio, em termos de bens que possamos angariar junto dos nossos fornecedores habituais.
Tudo isto e muito mais, numa grande festa nacional, onde não vai faltar uma grande dose de boa disposição, música com Toy, Zé Amaro, Toca e Dança, Rancho Folclórico Senior e Johnny Abreu, e muito divertimento à mistura porque "O Preço Certo"... é um espetáculo!''

Edited by AndreRob
  • Like 3
Posted
há 1 hora, AndreRob disse:

Emissão especial em Fornos de Algodres dia 31 de Outubro.

''O "Preço Certo" vai a Fornos de Algodres, onde tem uma grande popularidade.
Com Fernando Mendes ao comando, será o palco e o ponto de partida para uma viagem de cerca de 2 horas e meia de emissão.
Numa grande festa, onde não vai faltar muita música, os jogos mais famosos do programa, prémios, e com a participação de pessoas das várias freguesias da região.
Vamos fazer a transformação de uma instituição que precise de apoio, em termos de bens que possamos angariar junto dos nossos fornecedores habituais.
Tudo isto e muito mais, numa grande festa nacional, onde não vai faltar uma grande dose de boa disposição, música com Toy, Zé Amaro, Toca e Dança, Rancho Folclórico Senior e Johnny Abreu, e muito divertimento à mistura porque "O Preço Certo"... é um espetáculo!''

Tem tudo para ser um sucesso, basta saberem divulgar agora com os jogos da Taça de Portugal e poderá ser mesmo um mês histórico para a RTP1, a curto prazo.

Posted
há 21 horas, AndreRob disse:

Emissão especial em Fornos de Algodres dia 31 de Outubro.

''O "Preço Certo" vai a Fornos de Algodres, onde tem uma grande popularidade.
Com Fernando Mendes ao comando, será o palco e o ponto de partida para uma viagem de cerca de 2 horas e meia de emissão.
Numa grande festa, onde não vai faltar muita música, os jogos mais famosos do programa, prémios, e com a participação de pessoas das várias freguesias da região.
Vamos fazer a transformação de uma instituição que precise de apoio, em termos de bens que possamos angariar junto dos nossos fornecedores habituais.
Tudo isto e muito mais, numa grande festa nacional, onde não vai faltar uma grande dose de boa disposição, música com Toy, Zé Amaro, Toca e Dança, Rancho Folclórico Senior e Johnny Abreu, e muito divertimento à mistura porque "O Preço Certo"... é um espetáculo!''

Isto não é serviço público? Just asking.

Posted
há 1 hora, RPSG disse:

Isto não é serviço público? Just asking.

Claro que é. Ainda para mais estas emissões especiais geralmente têm sempre uma função de entregar os prémios a associações.

Só faz confusão a alguns porque lidera há anos o horario, senão ninguém se importava.

  • Thanks 2

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...