Jump to content

O Preço Certo


Pedro

Posts Recomendados

1 hour ago, DoAudiovisual said:

Expliquem-me o título. Vai ou Racha, vence Preço Certo nas audiências.

A matemática deixou de ser uma ciência exata? 

"O concurso da TVI foi líder de audiências no durante o horário em que foi emitido com 7.8 de audiência média e 16.2% de share. ‘Vai ou Racha‘ foi visto por uma média de 747 mil telespectadores.

Já ‘O Preço Certo‘, arrancou por volta das 19:10 e garantiu 8.0/16.5% com 766 mil telespectadores."

2+2 só são 5, quando a conta está errada. 

Porque não começaram à mesma hora, simples. O VoR começou uns 10 ou 15 minutos mais cedo e é por isso que a sua média é mais baixa que do OPC, mas no confronto direto venceu por 0.1% de share. 

Quote

No confronto com “O Preço Certo”, a TVI marcou 16.6% de share e a SIC não foi além dos 11.3%.

https://www.....com/o-preco-certo-perde-a-lideranca-saiba-quanto-fez-o-vai-ou-racha/

 

Editado por Fernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Já tive a ideia da RTP aproveitar esse programa e fazer especiais regularmente no domingo à tarde durante umas três ou quatro horas em directo de diferentes pontos do país, com artistas a cantar.

Tipo uma vez por mês ou de dois em dois meses 

 

Melhor que fazer estes especiais à noite quando o público alvo não está acordado até tão tarde.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/05/2023 at 14:59, Televisão 10 disse:

Vai haver uma emissão especial de O Preço Certo em direto a partir do Funchal.

https://www.rtp.pt/programa/tv/p44003

Consta que será no dia 27, sábado. 

https://www.jm-madeira.pt/regiao/ver/204923/O_Preco_Certo_vem_a_Madeira_em_maio

o que me espanta é que não tenham feito mais emissões destas nas comemorações dos 20 anos do programa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 11 horas, Leo08 disse:

O preço certo é muito mais importante que rallys e desfiles de Carnaval. Está tudo certo:adoro_jj:

Esses dão dinheiro de uma forma pontual e localizada no tempo, o preço certo promove uma boa centena de marcas, locais e eventos e é transmitido por todo o mundo na rtp internacional.... acho que a aposta faz sentido. é muitas vezes o programa mais visto da tv portuguesa.

Se o investimento não tivesse sentido de certeza que teriamos visto um programa bem menos elaborado e não um evento de 3 horas com uma boa dezena de spots promocionais à região.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, AndreRob disse:

Esses dão dinheiro de uma forma pontual e localizada no tempo, o preço certo promove uma boa centena de marcas, locais e eventos e é transmitido por todo o mundo na rtp internacional.... acho que a aposta faz sentido. é muitas vezes o programa mais visto da tv portuguesa.

Se o investimento não tivesse sentido de certeza que teriamos visto um programa bem menos elaborado e não um evento de 3 horas com uma boa dezena de spots promocionais à região.

Eu concordo com o investimento, dá visibilidade á Madeira. O meu comentário foi a favor disso:read:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Leo08 disse:

Eu concordo com o investimento, dá visibilidade á Madeira. O meu comentário foi a favor disso:read:

Sim eu percebi, mas a noticia quer dar a entender que foi um exagero o custo e o dinheiro que o governo regional deu para o evento... acho que tudo o que promove uma região insular é bom. Não acho que seja um valor abusivo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Magazine disse:

Hoje um dos jogos tinha os produtos patrocinados por uma marca. Normalmente são produtos aleatórios com as marcas tapadas

Há uns anos, até me lembro de todos os produtos serem patrocinados pelo Intermarché.

Entretanto, é de mim ou já há algum tempo que não há programas em direto? Será por causa da legendagem em Teletexto?

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Televisão 10 disse:

Há uns anos, até me lembro de todos os produtos serem patrocinados pelo Intermarché.

Entretanto, é de mim ou já há algum tempo que não há programas em direto? Será por causa da legendagem em Teletexto?

Deve ser porque o Mendes anda em digressão com a peça Insónia. Embora isso não seja impedimento mas deve ser por épocas quando ele tem a peça deve gravar menos programas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...