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O Preço Certo


Pedro

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há 19 minutos, Televisão 10 disse:

Em entrevista à TV Guia, Fernando Mendes referiu que, no dia em que foi fazer a audição para apresentar o programa, o Kapinha e a Isabel Angelino eram dois dos candidatos. 

https://voxpoptv.com/2022/03/04/isabel-angelino-esteve-a-um-passo-de-apresentar-o-preco-certo-na-rtp/ 

Vem, @Duarte.

imaginar que eles tinham escolhido o Kapinha... :ew:

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há 2 horas, Televisão 10 disse:

Em entrevista à TV Guia, Fernando Mendes referiu que, no dia em que foi fazer a audição para apresentar o programa, o Kapinha e a Isabel Angelino eram dois dos candidatos. 

https://voxpoptv.com/2022/03/04/isabel-angelino-esteve-a-um-passo-de-apresentar-o-preco-certo-na-rtp/ 

Vem, @Duarte.

Se a HOO existisse nessa altura, hoje Isabel Angelino era a rainha dos idosos. 

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  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

O CAMPEÃO DO SOFT SPONSORING DA TELEVISÃO NACIONAL

O concurso O Preço Certo, emitido pela RTP1, é o líder destacado entre os programas da televisão portuguesa que acolhem estratégias de soft sponsoring, de acordo com uma análise da Mediamonitor, do grupo Marktest, realizada entre 1 de novembro de 2021 e 20 de março de 2022.

As emissões de programas inéditos do concurso da estação pública somaram 6.370 inserções comerciais, que representam um retorno, a preços de tabela, de cerca de 65,7 milhões de euros. Se a este volume acrescentarmos as 3.541 inserções identificadas nas repetições do programa, constata-se que o concurso alcançou quase 10 mil presenças de marcas e um retorno estimado em 99 milhões de euros, a preços de tabela, de acordo com os cálculos da Mediamonitor.

Se o concurso conduzido por Fernando Mendes atinge quase 10 mil inserções no período em analise, os outros programas deste ranking de soft sponsoring ficam longe desse valor. O programa Somos Portugal, da TVI, contabilizou 4.614 referências avaliadas em 54,2 milhões de euros, a preços de tabela. O Casa Feliz, da SIC, com 4.684 inserções representa 30,2 milhões de euros, enquanto o Big Brother Famosos Extra, com 2.421 menções ou presenças de marca atinge um valor de 18,3 milhões, a preços de tabela.

A análise da Mediamonitor também comparou os dois formatos de culinária emitidos no horário nobre dos fins-de-semana nos canais nacionais: MasterChef, da RTP1, e Hell’s Kitchen, da SIC. O formato da RTP1 chegou às 4.855 inserções, enquanto o Hell’s Kitchen da SIC ficou pelas 718 inserções.

https://www.meiosepublicidade.pt/2022/04/o-campeao-do-soft-sponsoring-da-televisao-nacional/

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há 1 hora, msm0 disse:

O CAMPEÃO DO SOFT SPONSORING DA TELEVISÃO NACIONAL

O concurso O Preço Certo, emitido pela RTP1, é o líder destacado entre os programas da televisão portuguesa que acolhem estratégias de soft sponsoring, de acordo com uma análise da Mediamonitor, do grupo Marktest, realizada entre 1 de novembro de 2021 e 20 de março de 2022.

As emissões de programas inéditos do concurso da estação pública somaram 6.370 inserções comerciais, que representam um retorno, a preços de tabela, de cerca de 65,7 milhões de euros. Se a este volume acrescentarmos as 3.541 inserções identificadas nas repetições do programa, constata-se que o concurso alcançou quase 10 mil presenças de marcas e um retorno estimado em 99 milhões de euros, a preços de tabela, de acordo com os cálculos da Mediamonitor.

Se o concurso conduzido por Fernando Mendes atinge quase 10 mil inserções no período em analise, os outros programas deste ranking de soft sponsoring ficam longe desse valor. O programa Somos Portugal, da TVI, contabilizou 4.614 referências avaliadas em 54,2 milhões de euros, a preços de tabela. O Casa Feliz, da SIC, com 4.684 inserções representa 30,2 milhões de euros, enquanto o Big Brother Famosos Extra, com 2.421 menções ou presenças de marca atinge um valor de 18,3 milhões, a preços de tabela.

A análise da Mediamonitor também comparou os dois formatos de culinária emitidos no horário nobre dos fins-de-semana nos canais nacionais: MasterChef, da RTP1, e Hell’s Kitchen, da SIC. O formato da RTP1 chegou às 4.855 inserções, enquanto o Hell’s Kitchen da SIC ficou pelas 718 inserções.

https://www.meiosepublicidade.pt/2022/04/o-campeao-do-soft-sponsoring-da-televisao-nacional/

o preço certo é o programa mais rentável da tv nacional em termos publicitários. que bomba.

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  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
há 5 minutos, AndreRob disse:

Deve ter sido a Câncio que fez a queixa... :brinde:

Por acaso, é provável. Há uns tempos, a Fernanda Câncio também criticou no twitter - onde passa 24 horas por dia a criar polémicas/discussões praí há 10 anos de forma diária, e onde faz o seu "jornalismo" - que era vergonhoso que a Dina Aguiar se despedisse dizendo 'até amanhã se deus quiser'  :riso:

E acho que também se envolveu nessa polémica da lenka, sim

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