AndreRob Posted December 11, 2024 Posted December 11, 2024 Já se percebeu que o programa é basicamente feito live on tape quando não é repetido... mas chega a ser um bocado irritante esta historia de andarem a correr no fim porque estiveram meia hora a mostrar prendas dos concorrentes. Se o programa passar do tempo não faria mais sentido editar algumas partes antes de exibir em vez daquela palhaçada de o concorrente nem ter tempo para pensar o valor da montra? 8 1 Quote
Televisão 10 Posted December 11, 2024 Posted December 11, 2024 há 43 minutos, AndreRob disse: Já se percebeu que o programa é basicamente feito live on tape quando não é repetido... mas chega a ser um bocado irritante esta historia de andarem a correr no fim porque estiveram meia hora a mostrar prendas dos concorrentes. Se o programa passar do tempo não faria mais sentido editar algumas partes antes de exibir em vez daquela palhaçada de o concorrente nem ter tempo para pensar o valor da montra? De facto, se já não emitem programas em direto, podiam editar esses momentos. Até acho que podiam excluir as atuações. Antes não existiam e não faziam falta, no meu ponto de vista. 4 Quote
Brainwash Posted December 12, 2024 Posted December 12, 2024 há 10 horas, AndreRob disse: Se o programa passar do tempo não faria mais sentido editar algumas partes antes de exibir em vez daquela palhaçada de o concorrente nem ter tempo para pensar o valor da montra? Desde há muitos anos que o concurso é secundário neste formato. É o talk-show do Fernando Mendes que tem passatempos pelo meio. Percebo perfeitamente a decisão de darem 2 minutos à montra. Quote
AndreRob Posted December 12, 2024 Posted December 12, 2024 há 18 minutos, Brainwash disse: Desde há muitos anos que o concurso é secundário neste formato. É o talk-show do Fernando Mendes que tem passatempos pelo meio. Percebo perfeitamente a decisão de darem 2 minutos à montra. o problema é que para uns ha tempo e ajudas e para outros é preciso correr e metem a primeira coisa que diz... ou seja torna-se injusto porque são prejudicados porque o programa não tem edição por ser gravado em 'live'. 3 Quote
AndreRob Posted December 24, 2024 Posted December 24, 2024 Parece que não há mesmo especiais este ano... pelo menos na programação nao indica nada e ontem continuo a ser normal. 2 Quote
Foid Posted December 24, 2024 Posted December 24, 2024 há 29 minutos, AndreRob disse: Parece que não há mesmo especiais este ano... pelo menos na programação nao indica nada e ontem continuo a ser normal. É Triste, mas pronto. 1 Quote
User3468 Posted December 24, 2024 Posted December 24, 2024 há 33 minutos, AndreRob disse: Parece que não há mesmo especiais este ano... pelo menos na programação nao indica nada e ontem continuo a ser normal. Não tinham anunciado no Voz do Cidadão? Lembro-me de ver especiais entre o Natal e o Ano Novo (entre 26 e 31/12). Poderão seguir essa estratégia. 1 1 Quote
AndreRob Posted December 24, 2024 Posted December 24, 2024 há 1 minuto, Channel3468 disse: Não tinham anunciado no Voz do Cidadão? Lembro-me de ver especiais entre o Natal e o Ano Novo (entre 26 e 31/12). Poderão seguir essa estratégia. Talvez mas geralmente é indicado na grelha e até ver nao meteram nada... quando foi feito a voz do cidadão na volta ainda nem tinham tudo definido, mandaram apenas coisa para o ar. 2 Quote
User3468 Posted December 24, 2024 Posted December 24, 2024 (edited) há 11 minutos, AndreRob disse: Talvez mas geralmente é indicado na grelha e até ver nao meteram nada... quando foi feito a voz do cidadão na volta ainda nem tinham tudo definido, mandaram apenas coisa para o ar. Estive a rever o programa e confirma-se: haverá, segundo o José Fragoso, 6 a 7 programas especiais. Edited December 24, 2024 by Channel3468 1 Quote
AndreRob Posted December 24, 2024 Posted December 24, 2024 há 8 minutos, Channel3468 disse: Estive a rever o programa e confirma-se: haverá, segundo o José Fragoso, 6 a 7 programas especiais. pois eu sei que ele disse... mas dada a semana principal das festas ser esta acho estranho n ter havido nada ainda... 3 Quote
tuscano Posted December 24, 2024 Posted December 24, 2024 há 2 horas, AndreRob disse: pois eu sei que ele disse... mas dada a semana principal das festas ser esta acho estranho n ter havido nada ainda... Talvez faça Joker especial agora e Preço Certo Especial na próxima semana, ou então divide pelas 2 semanas o Preço. Quote
miguelalex23 Posted December 24, 2024 Posted December 24, 2024 Hoje também é um episódio normal, o que não faz sentido nenhum. Mas há especiais, segundo um banner que aparece no site da RTP serão exibidos de dia 25 até dia 1. 5 Quote
AndreRob Posted December 26, 2024 Posted December 26, 2024 Começaram então ontem os especiais. Hoje é com atletas olimpicos. 2 Quote
D91 Posted February 10, 2025 Posted February 10, 2025 O Fernando Mendes sem saber o que dizer à Virinha.... 2 Quote
AndreRob Posted February 13, 2025 Posted February 13, 2025 https://www.jornaldocentro.pt/atencao-sernancelhe-expo-salao-recebe-o-preco-certo-em-marco/ O Expo Salão de Sernancelhe vai receber no próximo dia 15 de março o programa “O Preço Certo” da RTP, que vai ser transmitido em direto a partir do centro cultural da vila. O programa vai ser emitido a partir das 21h00, informa a Câmara de Sernancelhe. A autarquia revela que o programa vai incluir “os habituais passatempos para atribuição de prémios aos concorrentes, intercalados com momentos musicais e com reportagens no concelho, tendo como protagonista Fernando Mendes”, o apresentador do “Preço Certo”. Assim, acrescenta a Câmara em comunicado, espera-se “um programa pleno de alegria, festa e com grande pendor social”. A entrada é gratuita, mas limitada a 1.500 lugares. Os bilhetes vão estar disponíveis “dentro de dias”, bem como a informação sobre os locais onde os ingressos podem ser levantados. As inscrições para quem quiser concorrer estão abertas até 21 de fevereiro e podem ser feitas para o endereço de e-mail precocertosernancelhe@gmail.com ou para o número de telemóvel 919 624 597. A seleção é da responsabilidade da produção do concurso. 3 Quote
Brainwash Posted February 14, 2025 Posted February 14, 2025 há 1 hora, AndreRob disse: https://www.jornaldocentro.pt/atencao-sernancelhe-expo-salao-recebe-o-preco-certo-em-marco/ O Expo Salão de Sernancelhe vai receber no próximo dia 15 de março o programa “O Preço Certo” da RTP, que vai ser transmitido em direto a partir do centro cultural da vila. O programa vai ser emitido a partir das 21h00, informa a Câmara de Sernancelhe. A autarquia revela que o programa vai incluir “os habituais passatempos para atribuição de prémios aos concorrentes, intercalados com momentos musicais e com reportagens no concelho, tendo como protagonista Fernando Mendes”, o apresentador do “Preço Certo”. Assim, acrescenta a Câmara em comunicado, espera-se “um programa pleno de alegria, festa e com grande pendor social”. A entrada é gratuita, mas limitada a 1.500 lugares. Os bilhetes vão estar disponíveis “dentro de dias”, bem como a informação sobre os locais onde os ingressos podem ser levantados. As inscrições para quem quiser concorrer estão abertas até 21 de fevereiro e podem ser feitas para o endereço de e-mail precocertosernancelhe@gmail.com ou para o número de telemóvel 919 624 597. A seleção é da responsabilidade da produção do concurso. Já deve ser o programa 4.500 2 Quote
Televisão 10 Posted February 25, 2025 Posted February 25, 2025 O programa voltou a ser gravado no estúdio da Fremantle em Alcochete. Dá para ver na parte onde estão os concorrentes, em que há uma espécie de muro azul que não existe no estúdio do programa na RTP... O programa de hoje até incluiu publicidade à linha SNS 24. 2 Quote
Televisão 10 Posted March 5, 2025 Posted March 5, 2025 Fernando Mendes sugeriu um possível substituto na apresentação deste programa: Cândido Costa. https://www.tvguia.pt/estrelas/detalhe/fernando-mendes-ja-escolheu-sucessor-para-o-substituir-no-preco-certo?fbclid=IwY2xjawI1GNZleHRuA2FlbQIxMQABHRcTWSGUombViMsrksnk2ZZntodP2ExqsIhVPQ_ovb74MXiVEL3lYkc4iw_aem_ZJJXiSsgjSj00NI2VO9_qw 1 1 1 Quote
ilovetv.2008 Posted March 5, 2025 Posted March 5, 2025 há 1 minuto, Televisão 10 disse: Fernando Mendes sugeriu um possível substituto na apresentação deste programa: Cândido Costa. https://www.tvguia.pt/estrelas/detalhe/fernando-mendes-ja-escolheu-sucessor-para-o-substituir-no-preco-certo?fbclid=IwY2xjawI1GNZleHRuA2FlbQIxMQABHRcTWSGUombViMsrksnk2ZZntodP2ExqsIhVPQ_ovb74MXiVEL3lYkc4iw_aem_ZJJXiSsgjSj00NI2VO9_qw Nunca tinha pensado num substituto para o Fernando Mendes, mas realmente o Cândido podia ser uma solução engraçada, contudo duvido que conseguisse manter as audiências e a personalidade do formato. 2 Quote
Vieira Posted March 5, 2025 Posted March 5, 2025 há 17 minutos, Televisão 10 disse: Fernando Mendes sugeriu um possível substituto na apresentação deste programa: Cândido Costa. https://www.tvguia.pt/estrelas/detalhe/fernando-mendes-ja-escolheu-sucessor-para-o-substituir-no-preco-certo?fbclid=IwY2xjawI1GNZleHRuA2FlbQIxMQABHRcTWSGUombViMsrksnk2ZZntodP2ExqsIhVPQ_ovb74MXiVEL3lYkc4iw_aem_ZJJXiSsgjSj00NI2VO9_qw Credo 3 Quote
Televisão 10 Posted March 5, 2025 Posted March 5, 2025 há 24 minutos, ilovetv.2008 disse: Nunca tinha pensado num substituto para o Fernando Mendes, mas realmente o Cândido podia ser uma solução engraçada, contudo duvido que conseguisse manter as audiências e a personalidade do formato. Se calhar, conseguia, já que tem um estilo algo popular. Não me tinha passado pela cabeça esta opção, mas não me parece descabida. 2 1 Quote
AndreRob Posted March 5, 2025 Posted March 5, 2025 há 26 minutos, Televisão 10 disse: Fernando Mendes sugeriu um possível substituto na apresentação deste programa: Cândido Costa. https://www.tvguia.pt/estrelas/detalhe/fernando-mendes-ja-escolheu-sucessor-para-o-substituir-no-preco-certo?fbclid=IwY2xjawI1GNZleHRuA2FlbQIxMQABHRcTWSGUombViMsrksnk2ZZntodP2ExqsIhVPQ_ovb74MXiVEL3lYkc4iw_aem_ZJJXiSsgjSj00NI2VO9_qw Acho que não fazia muito sentido, pode ser engraçado mas é num determinado tipo de programa, num concurso que tem as devidas limitações de tempo e interação ia durar pouco... eu vejo o sucessor natural do Fernando Mendes o José Pedro Vasconcelos. 3 Quote
D91 Posted March 5, 2025 Posted March 5, 2025 há 32 minutos, Televisão 10 disse: Fernando Mendes sugeriu um possível substituto na apresentação deste programa: Cândido Costa. https://www.tvguia.pt/estrelas/detalhe/fernando-mendes-ja-escolheu-sucessor-para-o-substituir-no-preco-certo?fbclid=IwY2xjawI1GNZleHRuA2FlbQIxMQABHRcTWSGUombViMsrksnk2ZZntodP2ExqsIhVPQ_ovb74MXiVEL3lYkc4iw_aem_ZJJXiSsgjSj00NI2VO9_qw Que nome mais random. Vejo mais um José Pedro Vasconcelos ou um Vasco Palmeirim como substitutos. Quote
Recommended Posts