k3o4

Televisão Brasileira [tópico geral]

411 posts neste tópico

há 4 minutos, JDuarte disse:

Oi porque é que não podia ser outra?

Citação

A TV Aparecida vai exibir, no próximo ano, a novela 'A Padroeira', conteúdo licenciado pela TV Globo. A obra retrata o início da devoção a Nossa Senhora Aparecida, que completa 300 anos em 2017.

A estreia na TV Aparecida será no dia 17 de abril. A trama possui 215 capítulos e será exibida de segunda-feira a sábado em dois horários: 19h e 22h30. A negociação do licenciamento do conteúdo com a TV Globo começou em 2015 e foi concluída com a assinatura do contrato em outubro deste ano.
“A novela é a maneira preferida do brasileiro para assistir às histórias e um presente para os devotos que estarão em festa no próximo ano”, afirma o diretor de Programação da TV Aparecida, Padre William Betonio.

Padre Evaldo Cesar, superindente da Fundação Nossa Senhora Aparecida afirma que o acordo com a Rede Globo é inédito na televisão brasileira.  "Temos trabalho há vários anos pra conseguir junto com a Rede Globo e chegar a este resultado, ter na TV Aparecida um produto tão querido do nosso povo que são as novelas.  E conseguimos algo inédito na história da televisão brasileira.

Acho que isso responde à tua dúvida. xD 

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 22 minutos, JDuarte disse:

O canal é uma especie de Canção Nova, ok.

Há mais uma, a Rede Vida, que passa o célebre programa de televendas de jóias "Medalhão Persa". E num canal católico, até!

Partilhar este post

Link para o post
há 4 minutos, Forbidden disse:

A AUM ainda mantém o recorde então :cool:

Mas AUM tem temporadas. Se quiseres contar as temporadas tens Chiquititas do SBT com 807 episódios. 

Editado por AGUI lovers

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, AGUI lovers disse:

Mas AUM tem temporadas. Se quiseres contar as temporadas tens Chiquititas do SBT com 807 episódios. 

Sim, mas as personagens principais foram as mesmas do inicio ao fim, é diferente, isso das temporadas foi apenas marketing... os Morangos tinham temporadas mas mudavam sempre o elenco a cada ano, a AUM não (houve atores que sairem e entraram claro, mas os principais foram sempre os mesmos).

Partilhar este post

Link para o post
On 26/10/2016 at 09:39, ATVTQsV disse:

É insólito, o canal já passou outra novela de época: Os Imigrantes. Não sei qual das versões, talvez a que a Globo "roubou" à Band e teve de encurtar por ser extensa demais. Ainda me lembro da novela passar na SIC em 2002.

Você se confundiu. A TV Aparecida nunca exibiu novela. A primeira vai ser essa reapresentação de "A Padroeira".

Quem exibiu "Os Imigrantes" foi outro canal católico, a Rede Vida.

E "Os Imigrantes" não teve outras versões, a única foi produzida em 1981 pela Band.

Em 1995 a Band colocou a novela para competir com o remake de "Irmãos Coragem" da Globo e provocava a concorrente dizendo: "clássicos não podem ser refeitos". 

Partilhar este post

Link para o post

@JDuarte Hoje a Samara Fellipo fez um vídeo em direto pelo instagram e ao contrário do que eu pensava, que a Globo já não a contratava, a verdade é que ela é que não gosta muito de TV. Quando alguns seguidores dela perguntaram sobre quando ela voltaria para a TV ela respondeu que preferia muito mais teatro. Notei que ela irritava-se um pouco com essas perguntas.

Duarte com D gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 15 minutos, AGUI lovers disse:

@JDuarte Hoje a Samara Fellipo fez um vídeo em direto pelo instagram e ao contrário do que eu pensava, que a Globo já não a contratava, a verdade é que ela é que não gosta muito de TV. Quando alguns seguidores dela perguntaram sobre quando ela voltaria para a TV ela respondeu que preferia muito mais teatro. Notei que ela irritava-se um pouco com essas perguntas.

Tenho muita pena pois adoro-a, e a unica forma de a ver é mesmo pela TV. :( 

AGUI gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora