Corppiz

Séries Internacionais RTP2

1233 posts neste tópico

há 6 minutos, srcbica disse:

É capaz.

A quantia de séries produzidas pela "RTP de lá" é tão grande, pelo que me lembro temos CJ a DJ, As Minhas 24 Horas, Nowhere Boys, Academia de Dança entre outros, e agora isto (até faria uma lista completa)

srcbica gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Para substituir “As minhas 24 horas” no horário das 21h, a escolha recaiu em “Beware the Batman”. Não entendo a escolha, já que penso que a série é de desenhos animados...

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, Televisão 10 disse:

Para substituir “As minhas 24 horas” no horário das 21h, a escolha recaiu em “Beware the Batman”. Não entendo a escolha, já que penso que a série é de desenhos animados...

Eles devem estar em contenção de custos. Andaram a estrear séries aos montes, agora não têm delas. "Irresponsáveis", por exemplo, é uma série familiar com episódios de aproximadamente 30 minutos. O que é aquilo está a fazer às 14h de domingo e na madrugada de domingo para segunda? Podia muito bem ter sido guardada para agora para esse horário.

O que raios está "Entre Canibales" a fazer de madrugada, quando podia ficar guardada para o verão, no mesmo horário em que deram pela última vez a versão americana de "No Limite"?

E não tinham repetições para colocar ao domingo para "The Book of Negroes" dar durante a semana e a malta desenjoar de tanta série com conspirações e crimes?

Televisão 10 e miguelalex23 gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 18 horas, Televisão 10 disse:

A dita série tem sido um flop gigantesco de audiências nos Estados Unidos.

A série tem 26 episódios e foi estreada a 13 de Julho de 2013 no Cartoon Network dos EUA. As audiências da dita série eram instáveis e o Cartoon Network decidiu extinguir o bloco DC Nation, cuja outra série, Teen Titans GO!, passou a ser a série com mais emissão no Cartoon Network americano (infelizmente), e foram emitidos apenas onze episódios. Depois, no verão seguinte, o [adult swim] (que é inconcebível na Europa por causa de limitações de conteúdos nos canais infantis) pegou na série e estreou os episódios em falta. Acho que isto cabe no horário das 21, o que é que vem a seguir? A quinta temporada do Samurai Jack que passa no [adult swim]? A RTP 2 emitiu três das quatro temporadas dos anos 2000, lembro-me que chegou a dar no horário das séries de acção, o horário das 13.

Partilhar este post

Link para o post
há 2 horas, ATVTQsV disse:

Uau, 3:50. O Cipião Santos do programa "Cultura às Cinco" deveria estar orgulhoso.

Gostas mesmo de dizer coisas fora de contexto e de não ser entendido por ninguém, não gostas? (Eu vi o Herman Enciclopédia e sei a que te referes)

há 2 horas, srcbica disse:

A série dinamarquesa "A Fraude" vai repetir nas madrugadas de sábado para domingo às 3h50min, segundo a programação de sábado, dia 6.

Vai ter duas repetições: Sextas por volta da 1h (no lugar de O Livro dos Negros R/, porque parece que deixa de haver séries ao Domingo) e Sábado para Domingo por volta das 3h/4h. Mais um caso de terceira exibição. Começo a desconfiar que estas exibições repetidas num curto espaço de tempo contam como apenas uma, o que explicaria a recente "moda" de as séries da RTP2 terem repetições na própria semana.

srcbica e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora