Jump to content

Memórias SIC


João

Posts Recomendados

há 1 hora, Duarte com D disse:

Que saudades. :wub: Minha segunda novela favorita.

Essa abertura é incrível! O Hans Dooner é surpreendente! Eu cheguei a ver os primeiros episódios da novela. Não achei que tivesse sido uma grande novela, mas entretinha. Adoro a música de abertura! O tema da Beatriz e da mãe dela (eterna Jezebel :girlsigh:) também é ótimo (Não Faz Mal a Ninguém e Vaidade).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, AGUI disse:

Essa abertura é incrível! O Hans Dooner é surpreendente! Eu cheguei a ver os primeiros episódios da novela. Não achei que tivesse sido uma grande novela, mas entretinha. Adoro a música de abertura! O tema da Beatriz e da mãe dela (eterna Jezebel :girlsigh:) também é ótimo (Não Faz Mal a Ninguém e Vaidade).

@AGUI AMor esta novela só fica realemnte boa quando uma certa diva entra:

Spoiler

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, LFTV disse:

Terça em Grande - O Crime Não Compensa:

 

Inclui o sinal da Globo para quando vai para intervalo (o tal "plim-plim") no separador de produção do Ediberto Lima. Na altura, esse som tocava por cá no GNT quando usava aqueles separadores de caricaturas da sociedade brasileira no início dos intervalos, importados da Rede Globo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, ATVTQsV disse:

Inclui o sinal da Globo para quando vai para intervalo (o tal "plim-plim") no separador de produção do Ediberto Lima. Na altura, esse som tocava por cá no GNT quando usava aqueles separadores de caricaturas da sociedade brasileira no início dos intervalos, importados da Rede Globo.

Em que minutos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...