Jump to content

SIC Mulher


João

Posts Recomendados

há 47 minutos, RenatoSimões disse:

Estou a ver isto (Jóias TV) agora pela primeira vez, a apresentadora não é a Catarina Morazzo, não sei quem é. Mas realmente é estranho que o programa não apareça na grelha.

Aparece sim e com a indicação de que é um programa de televendas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, ATVTQsV disse:

Aparece sim e com a indicação de que é um programa de televendas.

Na MEO não.

há 55 minutos, RenatoSimões disse:

Estou a ver isto (Jóias TV) agora pela primeira vez, a apresentadora não é a Catarina Morazzo, não sei quem é. Mas realmente é estranho que o programa não apareça na grelha.

Chama-se Miriam Ferreira...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Alguém vê o Fashion Star? Estou a ver o meu primeiro episódio agora e até é interessante. E ao contrário de outros concursos de moda as peças são vendidas (ou tentam) diretamente para grandes marcas de roupa, muitas vezes com ofertas gigantes. E isto apesar de serem vendidos individualmente por cada concorrente, eles fazem parte de equipas de mentores famosos.

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/04/2017 at 17:57, skizzo disse:

Alguém vê o Fashion Star? Estou a ver o meu primeiro episódio agora e até é interessante. E ao contrário de outros concursos de moda as peças são vendidas (ou tentam) diretamente para grandes marcas de roupa, muitas vezes com ofertas gigantes. E isto apesar de serem vendidos individualmente por cada concorrente, eles fazem parte de equipas de mentores famosos.

No verão passado cheguei a ver um ou dois episódios e até gostei, lembro-me que uma das marcas que vi era a H&M e a outra era a Saks Fifth Avenue.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...