Jump to content

SIC Mulher


João

Posts Recomendados

Fiquei desiludido com a substituta de Friends. Esperava algo dentro do mesmo género. Em vez disso metem o Clooney com o ER.

http://www.atelevisao.com/cabo/conheca-estreias-da-sic-mulher-para-o-mes-de-fevereiro/

Para quem gosta do género é uma boa série mas acho que vão afastar o público que conquistaram com Friends. Pelo menos a mim afastam-me.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Preferia mil vezes que dessem na SIC Mulher o "The Voice America" do que o "X Factor USA"... Porquê que dão mesmo o TV na SIC Caras? É um desperdício, eu não tenho o canal, e como mais pessoas, adorava ver na SIC Mulher...

Sim mas por isso mesmo é que passa na SIC Caras, mas tentar fazer subir as audiências do canal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim mas por isso mesmo é que passa na SIC Caras, mas tentar fazer subir as audiências do canal.

Mas já que não sobe na SIC Caras, fazia subir na Mulheres, que também não anda nada famosa em audis. A TVI Ficção só no MEO, faz sempre valores próximos da SIC Mulher em todos os operadores...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, não é :| Para além de achar o X Factor bem superior ao TV.

Opiniões. Eu acho o TV muito superior mesmo, a competição é mais empolgante, o juri é melhor. Para não falar que na fase de casting, em que o TV é mil vezes mais empolgante. Mas são opiniões. Dentro dos XFactor, prefiro o USA... Mas o UK também é grande cena.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opiniões. Eu acho o TV muito superior mesmo, a competição é mais empolgante, o juri é melhor. Para não falar que na fase de casting, em que o TV é mil vezes mais empolgante. Mas são opiniões. Dentro dos XFactor, prefiro o USA... Mas o UK também é grande cena.

 

A única fase de castings do TV que achava melhor do que no XF era a das Batalhas, mas agora o XF tem o 6-Chair-Challenge que é muito mais tenso (embora o do UK peque um bocado em relação ao 6 Chair Challenge que foi feito no USA). E acho que há muito mais envolvimento do público (o que para mim é importante) na primeira fase de castings do XF do que no TV. No TV é tudo muito escuro e sem emoção.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

A SIC Mulher acabou com o Mais Mulher? E lançou agora o Faz Sentido? Não vai dar tudo ao mesmo? :huh: a apresentadora até é a mesma :huh:

Não percebo como é que a Ana Rita Clara não está pelo menos no Fama Show ...

E sim o programa é quase igual, podiam ter mudado a apresentadora para não ser tão flagrante. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...