Jump to content

SIC Mulher


João

Posts Recomendados

Mas isso é quando repetem, acho eu. Porque eu lembro-me de ter visto tanto The Voice como American Idol às 22. :P

Na FOX Life onde eu vi as temporada de American Idol as ultimas a ser transmitidas por lá foram sempre estreadas quase de madrugada, na SIC Caras não sei não tenho o canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na FOX Life onde eu vi as temporada de American Idol as ultimas a ser transmitidas por lá foram sempre estreadas quase de madrugada, na SIC Caras não sei não tenho o canal.

 

Já os novos episódios do AGT na SIC Mulher também dão sempre tardíssimos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na FOX Life onde eu vi as temporada de American Idol as ultimas a ser transmitidas por lá foram sempre estreadas quase de madrugada, na SIC Caras não sei não tenho o canal.

E tens a certeza de que não eram repetições de temporadas? :S

Ou então talvez eles tenham começado por transmitir às 22 e depois tivessem adiado para a meia-noite, o que também é provável. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E tens a certeza de que não eram repetições de temporadas? :S

Ou então talvez eles tenham começado por transmitir às 22 e depois tivessem adiado para a meia-noite, o que também é provável. 

Começou por ser repetições e acabou por ser temporadas inéditas na altura houve imensas criticas no facebook por causa do horário do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começou por ser repetições e acabou por ser temporadas inéditas na altura houve imensas criticas no facebook por causa do horário do programa.

Ah ok. Eu também não acompanhei a última que eles transmitiram, talvez seja por isso que pensava que era às 22.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://sicmulher.sapo.pt/programas/pets/2014/03/17/afonso-malo-apresentou-nos-a-maxi

 

Entrevista do Afonso Maló (Inspetor Max) no programa "Pets e Boiing" do dia 17 de Março de 2014.

 

Para além de fisicamente estar totalmente diferente (como já se tinha visto aqui no fórum há uns meses), a voz também está completamente diferente :P

   
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

É impressão minha ou o logo nos últimos dias está mais pequeno?

 

Eu não faço ideia como isso funciona, mas tenho a sensação que durante a emissão de certos programas ele fica maior...  :S acho que não é confusão dos meus olhos!

 

A SIC Mulher já emite tudo em 16:9 ou ainda tem algo em 4:3?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não faço ideia como isso funciona, mas tenho a sensação que durante a emissão de certos programas ele fica maior... :S acho que não é confusão dos meus olhos!

A SIC Mulher já emite tudo em 16:9 ou ainda tem algo em 4:3?

O logo fica maior quando emitem programas em 4:3 mas mesmo assim acho que já esteve maior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

SIC Blog, really? lol E já se fala nisto por aqui há muito. Vai para o TVI Ficção e um compacto aos Sábados na TVI generalista, segundo o DN. 

LOL só soube hoje. :haha:

 

Na TVI Ficção? mas esse não devia emitir só ficção? acho que ficava melhor na Mais TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou chocado como é que a SIC deixa partir o melhor programa de produção nacional da SIC Mulher. Aos poucos e poucos os canais cabo da SIC estão a perder a qualidade que tinham. Até aqui isso tinha-se notado na SIC Radical, agora parece que os cortes também estão na Mulher.

 

Era um programa que não sendo de acompanhar diariamente, quando apanhava em zapping geralmente ficava a ver.

 

Também preferia no Mais TVI, porque não tenho a TVI Ficção, pode ser que entretanto deixe de ser exclusivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou chocado como é que a SIC deixa partir o melhor programa de produção nacional da SIC Mulher. Aos poucos e poucos os canais cabo da SIC estão a perder a qualidade que tinham. Até aqui isso tinha-se notado na SIC Radical, agora parece que os cortes também estão na Mulher.

Era um programa que não sendo de acompanhar diariamente, quando apanhava em zapping geralmente ficava a ver.

Também preferia no Mais TVI, porque não tenho a TVI Ficção, pode ser que entretanto deixe de ser exclusivo.

concordo, mas o que é curioso é que a SIC mulher às vezes vai aos 0.7/0.8, assim como a radical, sendo que raramente, antes, o conseguiam.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

concordo, mas o que é curioso é que a SIC mulher às vezes vai aos 0.7/0.8, assim como a radical, sendo que raramente, antes, o conseguiam.

 

E para isso o "Querido Mudei a Casa" devia contribuir positivamente, acho. Pelo menos, tenho-o como uma das imagens de marca do canal. E para a TVI o querer, é porque dá realmente audiência. Daí que não percebo a dispensa por parte da SIC. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E para isso o "Querido Mudei a Casa" devia contribuir positivamente, acho. Pelo menos, tenho-o como uma das imagens de marca do canal. E para a TVI o querer, é porque dá realmente audiência. Daí que não percebo a dispensa por parte da SIC.

não muito, o programa no mes tem umas 5 mil inserções dentro deste e não tem mais investimento que o você na TV, que tem poucas ao longo do mês
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu realmente fico triste pela mudança do programa de canal.

Para mim o Querido é a "cara chapada" da Sic Mulher, um canal com bons programas e séries.

Apesar de adorar a TVI tenho mais afinidade com a Sic Mulher do que com a TVIficção e então não queria que fosse feita essa mudança. Eu raramente vejo TVIficção e não gosto da MEO por isso estou descontente com essa notícia!

A TVI até pode ter feito uma boa escolha, mas a sic perdeu um dos seus melhores programas!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu realmente fico triste pela mudança do programa de canal.

Para mim o Querido é a "cara chapada" da Sic Mulher, um canal com bons programas e séries.

Apesar de adorar a TVI tenho mais afinidade com a Sic Mulher do que com a TVIficção e então não queria que fosse feita essa mudança. Eu raramente vejo TVIficção e não gosto da MEO por isso estou descontente com essa notícia!

A TVI até pode ter feito uma boa escolha, mas a sic perdeu um dos seus melhores programas!

 

Sinceramente acho estranho a SIC ter aberto mão assim de um programa que é uma marca. :| Acho que há mais que ficou por contar...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pra mim deve ter havido algum desentendimento entre a produtora e a SIC.. 

 

Quase de certeza que sim. Mas certamente a comunicação social ainda há-de avançar com notícias sobre isso, até agora a mudança só foi falada devido ás promos na TVI. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente acho estranho a SIC ter aberto mão assim de um programa que é uma marca. :| Acho que há mais que ficou por contar...

 

Pra mim deve ter havido algum desentendimento entre a produtora e a SIC.. 

Pois João realmente algo de errado se passou para a sic deixar fugir um programa tão bom.

 

Se calhar tens razão Tiago, há ali marosca seja do que for!

 

Eu pergunto-me agora : será que as decoradoras serão as mesmas?

Quase de certeza que sim. Mas certamente a comunicação social ainda há-de avançar com notícias sobre isso, até agora a mudança só foi falada devido ás promos na TVI. 

Já há promos na TVI? Na generalista ou na TVI ficção?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...