Jump to content

SIC Mulher


João

Posts Recomendados

Eu apanhei uma overdose de 7 temporadas seguidas, que desisti! Fiquei tão viciado nisto, mas cansei xD

Pois mas eu só assisti à 10ª e 11ª temporada, por isso não estou ainda farto. E o programa está sempre a surpreender. Nunca é igual, o que é muito bom. Por exemplo, a ida a Nova Zelândia foi muito muito fixe :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Também ando a ver o X Factor e estou a gostar muito. Neste programa o objetivo é tornar bons cantores (porque todos o são, não é como em Portugal. O Diogo Piçarra num concurso como este, provavelmente não chegava à casa do jurado...) em artistas pop. Embora já saiba quem venceu (

Melanie Amaro

), estou completamente viciado no programa!

Tenho uma dúvida: porque é que os programas da SIC Mulher, quando são em direto, têm a palavra estreia por baixo do logo do canal?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falta a Portugal, o brilho que os concorrentes têm. Se a SIC adaptar este programa, espero que tenho um painel de jurados e um estúdio tão bom quanto a versão original. Nunca conseguirá é ter concorrentes tão bons...

Penso que tera melhores que no Idolos, ja que em Portugal temos vozes fantasticas... e neste formato como podem participar ate aos 60 anos... sera otimo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Eu quero ver é o novo programa que vai estrear brevemente que é o The Block, tradução A Melhor Remodelação. Eu já acompanhava isto no People + Arts e depois acabou e fiquei com pena. Estou ansioso.

Para quem não sabe o programa consiste em juntar um grupo de casais em que lhes é dado um orçamento para comprarem todo o material para a remodelação da casa. Eles têm de escolher por onde começar visto que, se não me engano, dormem na própria casa. Os casais em conjunto escolhem qual a divisão onde acham que devem gastar mais dinheiro na remodelação e são eles dois que fazem.

Muito interessante ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu esta temporada não perco!

Sempre quero ver como os outros se vão livrar das térmitas, mas para eles não existem problemas, mas sim soluções.

O chão estava uma porcaria! Mas eles vão arranjar uma solução vais ver.

Eu quero é ver como é que eles se vão organizar depois que acabarem a primeira divisão!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Marcos explica-te melhor, porque eu ainda só começei a ver hoje. Basicamente são três casais (dois heteros e um homo) a viver numa casa (dividida em apartamentos) e eles tem a tarefa de remodelar cada um dos seus apartamentos, mas tem um orçamento limitidado, então terão que fazer tudo dentro do dinheiro que lhes é oferecido pela produção. A cada onde estão está toda podre e velha, e eles terão que pôr mãos à obra para revirar aquilo tudo. O apartamento que estiver melhor decorado, ganha um prémio final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...