Jump to content
João

SIC Mulher

Recommended Posts

Gostei bastante do trailer. Deve ter passado na SIC Mulher, não?! O genérico está muito giro. :)

Alguém viu o "Querido, mudei a loja"? O que acharam?

Gostei bastante do conceito, vi o 1º ainda não vi os seguintes(hoje era dia mas só me lembrei agora) e sem dúvida que vi que há medo em arriscar, mas é uma ajuda para revitalizar o negócio de algumas pessoas

"A SIC Mulher fechou o ano de 2011 com o melhor valor de sempre, desde da sua estreia, com 1.5% de share em Total Cabo, subindo uma posição - de 13º para 12º - no top de canais temáticos, ultrapassando a RTP Informação. Programas como ‘O Peso Certo’ (programa mais visto de sempre da SIC Mulher), ‘Reconstrução Total’ e ‘MasterChef’ contribuíram para o excelente resultado do canal."

Fonte: http://sicblogue.blogspot.com/2012/01/sic-noticias-na-lideranca-ha-11-anos.html

Acredito que "O Peso Certo" tenha contribuído e muito para o valor da SIC. Quando o formato começou a ser exibido, no momento em que ia para o ar, o canal chegava a ficar à frente da RTP1 e RTP2.

Nos EUA, America's Next Top Model terminou agora a temporada 17 e já foi renovada para a temporada 18. Pelo que eu li já começaram os castings para a nova temporada, apesar de ainda não haver data da estreia :D

A temporada 17 foi com as "All-stars" - antigas vencedoras do programa. Por isso é que o processo é mais rápido :D

A temporada 17 foi com as "All-stars" - antigas vencedoras do programa. Por isso é que o processo é mais rápido :D

Hã?! Como assim?! Não percebi nada do que quiseste dizer! :xd: Mas também, eu só vi até à 12ª temporada, a última que a SIC Mulher tinha dado há uns anos!

Hã?! Como assim?! Não percebi nada do que quiseste dizer! :xd: Mas também, eu só vi até à 12ª temporada, a última que a SIC Mulher tinha dado há uns anos!

Estava a responder ao Frank.

Porra, não param!

Como eles não tiveram que realizar um processo de casting para a temporada 17, visto as concorrentes serem antigas vencedores de temporadas anteriores, então a temporada 18 será exibida mais rapidamente. :)

Ainda em relação ao "Vizinho Mudei a Loja", penso que o programa até está interessante. O problema é que se nota que está demasiadamente a promover uma marca, nesta caso a cadeia "Amanhecer". Afinal, a parte mais interessante é aquela que menos tempo de antena tem: o final, a re-abertura do supermercado, as conversas com os clientes. Muitas vezes esse momento nem uma duração de 4 ou 3 minutos tem. Corta-se a fita, vê-se os clientes na loja e termina. Deveria existir uma maior atenção sobre o fim da "cerimónia", e ver mais "o depois".

Como eles não tiveram que realizar um processo de casting para a temporada 17, visto as concorrentes serem antigas vencedores de temporadas anteriores, então a temporada 18 será exibida mais rapidamente. :)

Não sabia disso. É uma ideia interessante...

Ainda em relação ao "Vizinho Mudei a Loja", penso que o programa até está interessante. O problema é que se nota que está demasiadamente a promover uma marca, nesta caso a cadeia "Amanhecer". Afinal, a parte mais interessante é aquela que menos tempo de antena tem: o final, a re-abertura do supermercado, as conversas com os clientes. Muitas vezes esse momento nem uma duração de 4 ou 3 minutos tem. Corta-se a fita, vê-se os clientes na loja e termina. Deveria existir uma maior atenção sobre o fim da "cerimónia", e ver mais "o depois".

Qualquer versão do "Querido" tem as marcas em verdadeira evidência. Aliás, são as marcas/patrocínios que sustentam o programa e a sua evidência é o que permite a sua longevidade.

Sim Zapping, mas no "Querido" vês o depois. No "Vizinho" vês o entretanto lol. Nunca mostram quase nada da forma como os clientes reagem e isso..

Nova temporada do "The Biggest Loser" chega dia 8 de Março à SIC Mulher ;)

Yeah... :yahoo_mini: Adoro a versão original de "The Biggest Loser" ;)

Em que temporada é que já vai ?

Eu também! Mas papei umas 5 temporadas seguidas na SIC Mulher que, depois estreou em Portugal e agora estou completamente enjoado!

Em que temporada é que já vai ?

Nos EUA o programa está actualmente na temporada 13. A última temporada que eu vi na SIC Mulher foi a temporada 10, penso que foi a ultima exibida em Portugal.

Então vai ser a 11ª? Fixe. Eu comecei a ver pela net esta temporada e estava a adorar :D

Hoje reparei que na SIC Mulher também dá "Dr. White". Mas o programa já ia no episódio 20 e tal. Já vai assim tão avançado porquê? Na SIC ainda nem chegou ao 10°, pois não?

Sim, também reparei que o Dr. White dava lá ;) aliás, estive a ver!

No episódio 20 na SIC Mulher?! Acho isso estranho... eles devem repetir durante a semana o programa que foi para o ar no sábado anterior, na SIC! :unknw_mini:

No episódio 20 na SIC Mulher?! Acho isso estranho...

Sim, estava a dar um episódio do Dr. White, que acho que era o 20 ...

Na programação da ZON , domingo na SIC Mulher vai para o ar o 9º episodio do Dr.White.... Sábado na SIC vai para o ar o 10º....

Não tenho a certeza, mas acho mesmo que era o 20º