Marcos Rocha Posted September 27, 2012 Share Posted September 27, 2012 Esta tarde ainda não me atualizei, Marcos. Andei em arrumações à casa, e olha não tive tempo Nem eu! As aulas não permitiram, vou tentar fazer isso no fim-de-semana ver o 4, 5 e se já tiver gravado o 6. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted September 27, 2012 Share Posted September 27, 2012 Eu hoje devo ver o 4º, e amanhã vejo o 5º. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Rocha Posted September 29, 2012 Share Posted September 29, 2012 Eu já vi o 4º e uma parte do 5º. Na minha box já tenho gravado o 7º Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted September 29, 2012 Share Posted September 29, 2012 Eu ainda não consegui ver nenhum, pois ontem não estive praticamente em casa De hoje não passa! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted September 30, 2012 Share Posted September 30, 2012 E pronto, já coloquei em dia o programa. Vi o episódio 4,5 e 6. Adorei! A competição realmente foi levada muito a séria por parte dos casais ao ponto de se chatearem. É muito dinheiro em jogo, realmente. As divisões estão a ficar muito bonitas e decoradas. Até agora os meus preferidos continuam a ser o casal masculino, pois acho que apresentam uma criatividade incrível. Amei as divisões deles até agora Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted September 30, 2012 Share Posted September 30, 2012 Aqui só gosto de ver o "MasterChef" e o "Vizinho Mudei a Loja" (já terminado)... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted September 30, 2012 Share Posted September 30, 2012 Na minha box já tenho gravado o 7º Já te ultrapassei Eu tenho gravado o 7º e o 8º. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Rocha Posted September 30, 2012 Share Posted September 30, 2012 Já te ultrapassei Eu tenho gravado o 7º e o 8º. Eu ainda não tenho o 8º como é que tens? É estranho porque quando começa a dar grava logo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted September 30, 2012 Share Posted September 30, 2012 Ainda não tenho, mas já coloquei a gravar xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Rocha Posted September 30, 2012 Share Posted September 30, 2012 Ainda não tenho, mas já coloquei a gravar xD Ah! Eu também ainda não tenho mas não preciso de pôr a gravar porque a box é inteligente e só grava os episódios que eu não tenho gravado. Ainda me falta ver uma parte do 5 (porque adormeci a ver) o 6 e 7. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted September 30, 2012 Share Posted September 30, 2012 Eu só me falta ver o 7º e está tudo em ordem! Gostei dessa da box inteligente xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Rocha Posted September 30, 2012 Share Posted September 30, 2012 Eu só me falta ver o 7º e está tudo em ordem! Gostei dessa da box inteligente xD Agora não tenho tido tempo mas assim que tiver vou ver os que faltam. É verdade A minha box é muito inteligente mesmo eu meto gravar série e ela só grava os novos episódios Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted September 30, 2012 Share Posted September 30, 2012 Agora não tenho tido tempo mas assim que tiver vou ver os que faltam. É verdade A minha box é muito inteligente mesmo eu meto gravar série e ela só grava os novos episódios Isso é porreiro Acho que a minha também tem essa opção. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Rocha Posted September 30, 2012 Share Posted September 30, 2012 Isso é porreiro A minha só grava aquilo que eu colocar a gravar, seja repetido ou inédito. Não tens uma opção que diz "gravar série" eu fiz isso com o The Block e ele sempre que está a dar um episódio novo começa a gravar. É inteligente como o dono :laugh: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted September 30, 2012 Share Posted September 30, 2012 Não tens uma opção que diz "gravar série" eu fiz isso com o The Block e ele sempre que está a dar um episódio novo começa a gravar. É inteligente como o dono :laugh: Sim, tenho essa opção. Eu depois apaguei o que tinha dito e coloquei "acho que a minha tem essa opção". O dono não é nada modesto, mas pronto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
adorotv Posted September 30, 2012 Share Posted September 30, 2012 as boxes da meo têm todas essa opção Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Rocha Posted September 30, 2012 Share Posted September 30, 2012 Sim, tenho essa opção. Eu depois apaguei o que tinha dito e coloquei "acho que a minha tem essa opção". O dono não é nada modesto, mas pronto. O dono não é nada nada modesto :laugh: Não vi que tinhas editado, então se meteres essa opção nem precisas de te preocupar com nada assim que te apetecer ver é só ires às gravações. as boxes da meo têm todas essa opção Sim normalmente todas têm e é uma grande ajuda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted September 30, 2012 Share Posted September 30, 2012 O dono não é nada nada modesto :laugh: Isso sei eu, já te conheço minimamente xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted October 6, 2012 Share Posted October 6, 2012 Sinceramente, não gostei muito. Estava em casa de uns vizinhos e eles tinham a televisão na SIC Mulher e, por acaso, estava a dar. Este tipo de programas não me chama muito à atenção. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted October 6, 2012 Share Posted October 6, 2012 Pois, talvez porque não acompanhaste desde o início, ou simplesmente não gostas deste género de programas. Eu e o Marcos adoramos! Tenho de pôr em dia os programas sete, oito e nove. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Rocha Posted October 6, 2012 Share Posted October 6, 2012 Pois este tipo de formatos quando não se apanha do início causa alguma confusão e não se percebe bem. Talvez tenha sido por isso ou talvez não... Eu também tenho de ver tenho gravado na box e nunca mais peguei... Falta o 6, 7 etc etc Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted October 10, 2012 Share Posted October 10, 2012 Marcos, vai começar hoje a série 2 do "The Block". Pelo menos segundo o Meo sim! Eu já tenho gravado o 9,10,11 e 12 da primeira temporada. Tenho é que os ver! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugo86 Posted October 10, 2012 Share Posted October 10, 2012 Segunda temporada de «The Block» estreia na SIC Mulher - Sabe mais aqui Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Rocha Posted October 10, 2012 Share Posted October 10, 2012 Marcos, vai começar hoje a série 2 do "The Block". Pelo menos segundo o Meo sim! Eu já tenho gravado o 9,10,11 e 12 da primeira temporada. Tenho é que os ver! Já vai na segunda temporada? Eu ainda nem acabei a primeira! Estou lixado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted October 10, 2012 Share Posted October 10, 2012 Eu também ainda não acabei, mas já coloquei a gravar a 2º temporada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts