Jump to content

SIC Mulher


João

Posts Recomendados

Pois João realmente algo de errado se passou para a sic deixar fugir um programa tão bom.

 

Se calhar tens razão Tiago, há ali marosca seja do que for!

 

Eu pergunto-me agora : será que as decoradoras serão as mesmas?

 

Mantém tudo, acho.  :P Só muda a mosca no canto superior esquerdo da televisão.  :D  :haha:

 

Já há promos na TVI? Na generalista ou na TVI ficção?

 

Ambas, acho eu. Mas só vi na generalista. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mantém tudo, acho.  :P Só muda a mosca no canto superior esquerdo da televisão.  :D  :haha:

 

Ambas, acho eu. Mas só vi na generalista. 

Ainda bem que fica tudo igual, pois assim não seria o Querido!

 

Eu ainda não vi, para te ser sincero esta semana só vi TVI ontem à noite às 23 horas e logo que deu intervalo mudei pra Globo.

Eu agora vejo mais cabo e menos generalistas.

Obrigada pela informação!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que fica tudo igual, pois assim não seria o Querido!

 

Eu ainda não vi, para te ser sincero esta semana só vi TVI ontem à noite às 23 horas e logo que deu intervalo mudei pra Globo.

Eu agora vejo mais cabo e menos generalistas.

Obrigada pela informação!

Lua se quiseres ver a promo aqui está :)

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mantém tudo, acho.  :P Só muda a mosca no canto superior esquerdo da televisão.  :D  :haha:

 

Ambas, acho eu. Mas só vi na generalista. 

 

Manter tudo é como quem diz... a última temporada já emitia em 16:9... e na TVI Ficção duvido muito que tal aconteça (vão andar para trás). Só se acontecesse algum milagre.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Manter tudo é como quem diz... a última temporada já emitia em 16:9... e na TVI Ficção duvido muito que tal aconteça (vão andar para trás). Só se acontecesse algum milagre.

Os episódios da ultima temporada (22) que tenho visto estão em 4:3 com as famosas barras brancas.  Houve um mês que estave em 16:9, mas acho que só foi 1 ou 2 episódios, porque aquilo estava com uma qualidade horrivel e era zoom ( que até as letras que diziam "DIA 1 / DIA 2  apareciam quase todas cortadas)

Editado por RMC
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os episódios da ultima temporada (22) que tenho visto estão em 4:3 com as famosas barras brancas.  Houve um mês que estave em 16:9, mas acho que só foi 1 ou 2 episódios, porque aquilo estava com uma qualidade horrivel e era zoom ( que até as letras que diziam "DIA 1 / DIA 2  apareciam quase todas cortadas)

 

Ainda foi durante uns dias que vi isso mas não me parecia zoom. Mas sinceramente não vi esses episódios.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi a temporada quase toda! lol

Eu também não sei dizer bem, atenção. Só vi alguns episódios da ultima. Mas agora até a estão a repetir e aquilo está com as barras brancas.  E quando não as tinha aquilo era horrível, até um video do youtube tinha melhor qualidade. E se não era zoom parecia, porque as letras nem enquadradas no ecrã estavam. Mas se calhar foi só no inicio  :dontknow:

Editado por RMC
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Odeio que a SIC Mulher ande a cortar a meio os episódios originais dos programas internacionais e faça os seus próprios episódios :dry: Onde é que já se viu dar num episódio 10 minutos de um live-show e ter de esperar pelo outro para ver o resto? :dry: Não é que eu já não tenha visto (agora referindo-me especialmente ao BGT), mas gosto de ir revendo algumas atuações e assim é impossível :dry: É ridículo :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...