Jump to content

SIC Mulher


João

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Oh meu deus, a SIC mulher que se decida ou passa a season 19 ou a season 20 de America's next top  Model. Agora passar as duas e num dia da um episódio de uma e no outro dia dá um episódio de outra é que não, fica uma confusão total. Ainda por cima se dá o episódio 4 da season 19 no dia seguinte dá o 5 da season 20 então ficam a faltar episódios das duas temporadas. Que falta de profissionalismo... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh meu deus, a SIC mulher que se decida ou passa a season 19 ou a season 20 de America's next top  Model. Agora passar as duas e num dia da um episódio de uma e no outro dia dá um episódio de outra é que não, fica uma confusão total. Ainda por cima se dá o episódio 4 da season 19 no dia seguinte dá o 5 da season 20 então ficam a faltar episódios das duas temporadas. Que falta de profissionalismo... 

A season 19 acabou na semana passada agora está a repetir não percebo porquê :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A season 19 acabou na semana passada agora está a repetir não percebo porquê :|

E depois ficou esta salganhada toda :S Só para começar, começaram a season 20 a partir do episódio 2 :| Depois no dia a seguir, à mesma hora, já estavam a dar a season 19 e hoje já voltaram a dar a season 20 mas uns quantos episódios à frente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Eu sou espectador diário desde a 1ª temporada e, sinceramente, acho que já começa a chatear. Já são 7 temporadas disto. Preferia que tivessem continuado com o tema "guerra dos sexos" para não ser sempre igual. As músicas de fundo são as mesmas, os dramas são os mesmos, os desafios também já pouco diferem... às vezes até parece que os dramas são feitos de propósito para haver alguma a correr mal em todos os santos desafios. Coisas sem importância nenhuma e lá estão eles a fazer close-ups às caras dos concorrentes e a pôr as músicas dramáticas, como se aquilo interessasse a alguém. Depois metem-se a chorar por tudo e por nada, e lá vai o George dizer a ladainha do "coitadinho" e "a vida é marabilhosa" pela 100ª vez , sempre a relembrar os familiares que é para o concorrente chorar mais um bocadinho :rolleyes: Credo. Os instrumentais são os mesmos desde a 1ª temporada, a pessoa até já adivinha o que é que vai acontecer pois metem sempre os mesmos instrumentais nas mesmas situações LOL Basta ouvir a música para saber se os jurados vão dizer bem ou mal do prato. E também já se sabe que o concorrente com mais destaque na televisão durante o desafio é quem ganha ou quem perde. Mas, pronto, no fim do dia, continuo a ver isto religiosamente. É impossível parar :haha:

Na última expulsão, finalmente saiu aquela troglodita que estava sempre a chorar e sempre com medo de tudo e mais alguma coisa. Só a cara dela irritava-me :sleep: Aleluia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Magazine disse:

Na última expulsão, finalmente saiu aquela troglodita que estava sempre a chorar e sempre com medo de tudo e mais alguma coisa. Só a cara dela irritava-me :sleep: Aleluia!

Ela parecia mesmo um carneiro mal morto... Estava mortinho que a Ashleigh saísse. Mas reconhecia-lhe talento...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Alguém anda a ver o "Restaurant Start Up"? Tive curiosidade quando estreou. Vi uma vez, e agora ando pegado e vejo todos os episódios :mosking: É tipo "Shark Tank" versão restaurante.

O formato nem é assim uma coisa super maravilhosa, mas vê-se bem. Focam-se mais na parte da concepção do restaurante do que propriamente na comida, o que até é uma coisa que prefiro (sou mais virado para design do que para cozinha xD).

E parece que o programa nos EUA não anda a correr mal e está atualmente na 3ª temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...