Jump to content

SIC Mulher


João

Posts Recomendados

há 41 minutos, Televisão 10 disse:

Também vejo às vezes. Acho esta última temporada mais fraca...

Eu gosto desta mais pelos barracos entre eles e até entre os treinadores, mas irrita os vermelhos ganharem sempre. 

há 31 minutos, RPSG disse:

Acho fraca porque já fui ver quem ganha e só demonstra o quão burros eles são a jogar...

Mesmo tinham oportunidade de expulsar um dos vermelhos e desperdiçaram-na. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RPSG disse:

Acho fraca porque já fui ver quem ganha e só demonstra o quão burros eles são a jogar...

Eu também já fui ver. Prometo que nunca vou ver os resultados, mas depois não resisto. Já a temporada anterior achei fraquinha, só focada numa cidade. Gostei mais da temporada anterior, dos pais e dos filhos.

Além disso, gostava mais da outra apresentadora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, skizzo disse:

Pois já calculava que seria alguém da equipa vermelha... mas não me digam quem é.

A equipa preta é a equipa mais burra de todas, principalmente aquele Johnee. Não o suporto

Só te digo isto, vais ficar pouco surpreendido com a final...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, PT 04 disse:

Hoje é às 16:03, 16:49

Portanto ontem também deve ter sido

Isso é a repetição. Hoje é sexta-feira, logo não há novo episódios. O horário é de 2ª a 6ª feira, às 0h (a repetição do episódio do dia anterior) e às 0h45 (novo episódio). Também transmitem às 16h e às 16h45.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Deve ser o episódio da 01h da manhã, o inédito.

@miguelalex23, se puderes, sabes dizer se ganhou ao Autores da TVI?

Sim, foi o inédito das 0h56, e sim, ganhou ao Autores da TVI. Só perdeu mesmo para Novo Mundo. Fez 1,1/7,7, um recorde de rat e shr do Peso Certo: Famílias.

Destaco também o brilhante resultado da repetição do America's Got Talent às 1h42: 0,8/8,7 (recordes de rat e shr), tendo liderado na parte final.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois pelo rat acredito que seja da uma da manhã. Não deixa de ser um excelente resultado! O formato é poderosíssimo. Muito mal aproveitado em portugal!

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Já agora, onde consultas as audiências por programa?

Vi no zapping, o browns agora publica às vezes o top do cabo xD

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, miguelalex23 disse:

Sim, foi o inédito das 0h56, e sim, ganhou ao Autores da TVI. Só perdeu mesmo para Novo Mundo. Fez 1,1/7,7, um recorde de rat e shr do Peso Certo: Famílias.

Destaco também o brilhante resultado da repetição do America's Got Talent às 1h42: 0,8/8,7 (recordes de rat e shr), tendo liderado na parte final.

Não consegues dizer os resultados das novelas no canal Globo, a título de curiosidadE? Podias publicar no tópico do canal, dado que ontem também fez um excelente share. 

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Sem dúvida.

E vai a SIC apostar no Vale Tudo LOL

Acho que uma nova versão (até podia ser este formato de Famílias) com a Júlia, tinha tudo pra resultar ao domingo à noite! Com a TVI com um programa À PARTIDA mal amanhado, o TV cada vez mais gasto, acho que podia resultar! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A legendagem do programa My Kitchen Rules tem tantos erros... Alguns nem são ortográficos. No último episódio, um concorrente estava a fazer uma sobremesa que incluía banana foster, a explicar como se fazia e nas legendas em vez de aparecer banana caramelizada, apareceu maçã caramelizada.

É a SIC que faz a legendagem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

A legendagem do programa My Kitchen Rules tem tantos erros... Alguns nem são ortográficos. No último episódio, um concorrente estava a fazer uma sobremesa que incluía banana foster, a explicar como se fazia e nas legendas em vez de aparecer banana caramelizada, apareceu maçã caramelizada.

É a SIC que faz a legendagem?

Não, são outros estúdios que fazem para a SIC.

Um amigo da minha mãe encontrou um erro nas legendas de uma emissão do Dr. Phil onde o próprio disse 2015 (nós recebemos com dois anos de atraso) e nas legendas aparecia 2016.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ATVTQsV disse:

Não, são outros estúdios que fazem para a SIC.

Um amigo da minha mãe encontrou um erro nas legendas de uma emissão do Dr. Phil onde o próprio disse 2015 (nós recebemos com dois anos de atraso) e nas legendas aparecia 2016.

Reparei em mais erros neste programa. Provavelmente, têm um prazo curto para traduziram.

Eu costumo encontrar vários erros, não só na SIC, como também noutros canais. Em séries francesas acontece muitas vezes em anos escolares. Por exemplo, esquecem-se que em França o 3éme corresponde ao 10º ano e não ao 3º ano de escolaridade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...