Jump to content

SIC Mulher


João

Posts Recomendados

há 4 minutos, ATVTQsV disse:

Porque o Super Quiz é da mesma produtora, se calhar usaram outras câmaras para o Jóias TV quando foram para o estúdio do Super Quiz.

O casaco do David fazia um batimento que minha nossa! Por isso, ficou ainda mais cagado!

Volta Iva, só tu para fazeres traduções! Começou gemólogo e 2 minutos depois passou a gemologista! :lol:

Editado por RPSG
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC Mulher conseguiu o melhor mês de sempre em novembro desde que há medição das gravações.

Deixo aqui a notícia do @miguelalex23 no Espalha-Factos:

Citação

A SIC Mulher está a atravessar uma boa fase nas audiências, e fez questão de o assinalar com um comunicado à imprensa. O canal temático da SIC registou em novembro 1,1% de share nos dados consolidados da GfK, o que representa uma subida de 30% em relação ao período homólogo. É o melhor valor do canal desde que as gravações passaram a ser contabilizadas na medição de audiências.

Nos dados Total Dia, que incluem apenas as gravações vistas no próprio dia, a SIC Mulher registou 1,0% de share no mês de novembro. O canal vocacionado para o público feminino conseguiu uma audiência média diária de cerca de 19.900 espectadores, superando o anterior máximo de 17.700 registado em outubro. Nos dados consolidados, este número aumenta para uma média mensal de 21.300 espectadores ao longo do dia.

Pedro Boucherie Mendes, o diretor dos canais temáticos da SIC, não esconde a satisfação. “Estamos muito contentes com estes resultados porque significam que estamos a compreender bem o que as nossas espectadoras, e cada vez mais os nossos espectadores, pretendem de um canal de televisão”, lê-se no comunicado.

Para o crescimento da SIC Mulher em 2017 têm sido decisivos vários formatos internacionais como MasterchefGot Talent, X-Factor e Biggest Loser. Estes programas têm registado bons índices de audiência ao final da noite e chegam a superar canais como a RTP1. Entre os sucessos mais recentes do canal encontra-se o programa canadiano My Dream Home.

TOP 10 DA SIC MULHER EM NOVEMBRO
# Data Hora Programa Aud. (%) Share (%)
1 20/11/2017 23:15:46 Masterchef 1,5 4,5
2 23/11/2017 21:21:05 My Dream Home 1,2 2,4
3 09/11/2017 23:56:22 America’s Got Talent (R) 1,1 5,2
4 20/11/2017 22:25:30 Masterchef (R) 1,0 2,3
5 23/11/2017 24:41:26 America’s Got Talent 1,0 7,5
6 26/11/2017 21:42:11 My Dream Home (R) 0,8 1,6
7 12/11/2017 11:54:51 Masterchef Espanha 0,6 2,3
8 19/11/2017 14:13:18 Gordon Ramsay: Comida Caseira (R) 0,5 1,9
9 08/11/2017 19:54:22 Animal SOS 0,5 1,1
10 10/11/2017 21:58:06 Over Your Head 0,5 1,1
Dados consolidados, que incluem as visualizações de gravações nos sete dias posteriores à exibição.

Também para homens

Apesar de conotada com o público feminino, as audiências da SIC Mulher têm tido trajetória ascendente também entre os homens. A quota de mercado do canal no público masculino foi de 1,0% em novembro, o que é também um recorde nos dados consolidados. A média anual até ao momento é de 0,7%, quando em 2016 foi de 0,5%.

Entre as mulheres, o share mensal consolidado foi um pouco superior, situando-se nos 1,2%. Dos 21.300 espectadores que o canal teve em média, as mulheres representam 61,5% (13.100). O resultado anual no público feminino é de 1,0%, uma subida face aos 0,8% de 2016.

Esta aproximação do canal ao público masculino é também destacada por Boucherie Mendes, que acredita que “a SIC Mulher tem contribuído para uma sociedade mais justa e equilibrada, onde homens e mulheres veem juntos programas supostamente para elas“.

O comunicado da estação de Carnaxide destaca também os resultados do canal de cabo junto dos targets comerciais ABCD 15/54 (1,5%) e ABCD 25/54 (1,6%).

https://espalhafactos.com/2017/12/19/sic-mulher-consegue-melhor-mes-sempre/

 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ATVTQsV disse:

Se calhar é esta a divisão da versão export?

Antigamente, faziam, por exemplo, num desafio de expulsão, todo o desafio e mostravam o concorrente expulso. Agora só dão a conhecer esse concorrente no programa seguinte...

Outra coisa interessante é a música de genérico ser diferente da da versão australiana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 39 minutos, RPSG disse:

Pergunta: Qual de vocês era capaz de dar 576,19€ num colar comprado pela TV? Só mesmo naquela...

A pessoa que "comprou" depois acabou por desistir! Pessoa inteligente!!

Existem mesmo pessoas da classe A+++ neste fórum? :ohmy: Eu pensava que era tudo brincadeira do @AGUI, @SIM, @HugoMiguel e outros.:blind:

Editado por srcbica
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A crise que o Grupo Impresa enfrenta, não me admirava nada, que a SIC Mulher viesse a terminar. Alguns conteúdos iriam para a SIC Caras.

A saída do principal conteúdo do canal para a concorrência. O "despedimento" encartado da fundadora Sofia Carvalho. A ascensão do Boucherie que é um entendido da matéria. Enfim tem os dias contados.

Enviado do meu ME173X através do Tapatalk

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Cristiano_Santos disse:

A crise que o Grupo Impresa enfrenta, não me admirava nada, que a SIC Mulher viesse a terminar. Alguns conteúdos iriam para a SIC Caras.

A saída do principal conteúdo do canal para a concorrência. O "despedimento" encartado da fundadora Sofia Carvalho. A ascensão do Boucherie que é um entendido da matéria. Enfim tem os dias contados.
 

Não estás muito a par dos resultados do canal, pois não? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estás muito a par dos resultados do canal, pois não? 
Como analista da Gfk e da Marktest admito que "estou nem aí".

Agora como telespectador. É aquilo que vejo. O que vejo é que não faz sentido existir dois canais idênticos. Abrangentes ao público feminino. Tenho mais interesse por alguns conteúdos da SIC Caras do que pela SIC Mulher. Só deixei um alerta, que não me surpreendia o fim do canal, se a crise agravar na Impresa.

Tu logicamente terás uma outra opinião.


Enviado do meu ME173X através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Cristiano_Santos disse:

Como analista da Gfk e da Marktest admito que "estou nem aí".

Agora como telespectador. É aquilo que vejo. O que vejo é que não faz sentido existir dois canais idênticos. Abrangentes ao público feminino. Tenho mais interesse por alguns conteúdos da SIC Caras do que pela SIC Mulher. Só deixei um alerta, que não me surpreendia o fim do canal, se a crise agravar na Impresa.

Tu logicamente terás uma outra opinião.

Pois, mas normalmente são as audiências que ditam a continuidade de um canal ou não. E uma vez que a SIC Mulher está com os melhores resultados de sempre, logicamente tenho outra opinião. Quanto muito poderia estar em risco a SIC Caras, que não passa da cepa torta e tem menos de um quinto da audiência da SIC Mulher.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas normalmente são as audiências que ditam a continuidade de um canal ou não. E uma vez que a SIC Mulher está com os melhores resultados de sempre, logicamente tenho outra opinião. Quanto muito poderia estar em risco a SIC Caras, que não passa da cepa torta e tem menos de um quinto da audiência da SIC Mulher.
Estamos a chegar ao consenso. Não faz sentido existir 2 canais abrangentes ao mesmo público. A crise poderá ditar o fim da SIC Mulher ou da SIC Caras, na tua opinião.

Eu não gosto da SIC Mulher, nem amo a SIC Caras. Simpatizo com alguns conteúdos de ambos.

Enviado do meu ME173X através do Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Cristiano_Santos disse:

Estamos a chegar ao consenso. Não faz sentido existir 2 canais abrangentes ao mesmo público. A crise poderá ditar o fim da SIC Mulher ou da SIC Caras, na tua opinião.

Eu não gosto da SIC Mulher, nem amo a SIC Caras. Simpatizo com alguns conteúdos de ambos.

Enviado do meu ME173X através do Tapatalk
 

Se acaba-se algum seria a SIC Caras que tem muito menos audiência e não faria sentido acabar com a SIC Mulher que agora está com otimos resultados

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se acaba-se algum seria a SIC Caras que tem muito menos audiência e não faria sentido acabar com a SIC Mulher que agora está com otimos resultados
Pronto. Entendido. Se for pelas audiências. Sacrifica-se a SIC Caras.
E pela qualidade? Os dois? Loooooooooooooooooooooool

Enviado do meu ME173X através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Cristiano_Santos disse:

Pronto. Entendido. Se for pelas audiências. Sacrifica-se a SIC Caras.
E pela qualidade? Os dois? Loooooooooooooooooooooool

Enviado do meu ME173X através do Tapatalk
 

Mas se algum deles acaba-se alguns conteúdos passariam para o outro. Se a SIC Caras acabasse o passadeira vermelha passaria para a SIC Mulher e se a SIC Mulher acabasse o MasterChef e outros passariam para a SIC Caras 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas se algum deles acaba-se alguns conteúdos passariam para o outro. Se a SIC Caras acabasse o passadeira vermelha passaria para a SIC Mulher e se a SIC Mulher acabasse o MasterChef e outros passariam para a SIC Caras 
Inevitavelmente. São os melhores de cada um dos canais.

Enviado do meu ME173X através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...