hugo86 Posted January 25, 2013 Share Posted January 25, 2013 «Choccywoccydoodah» estreia na SIC Mulher - Sabe mais aqui Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pomband Posted January 29, 2013 Share Posted January 29, 2013 O que mais costumo ver neste canal (por acaso) é o Dr. Phil. Mais alguém segue? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cláudio. Posted February 26, 2013 Share Posted February 26, 2013 A partir de 1 de Março passa para a posição 10 do MEO Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corppiz Posted February 27, 2013 Share Posted February 27, 2013 A partir de 1 de Março passa para a posição 10 do MEO Deve ser pela entrada da CMTV Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cláudio. Posted March 1, 2013 Share Posted March 1, 2013 X-Factor USA 2ª Temporada, estreia Segunda-feira Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro MCT Posted May 17, 2013 Share Posted May 17, 2013 As promos do " America's Got Talent " ja passam na SIC Mulher Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted June 10, 2013 Author Share Posted June 10, 2013 Alguém já viu o programa "The Block"? The Block (Entre quatro paredes em Portugal) foi um concurso/ reality-show australiano, transmitido pela Nine Network. Apresentado porJamie Durie, a primeira temporada foi filmada em Bondi e a segunda em Manly, ambas na região de Nova Gales do Sul. O concurso girava à volta das renovações de um bloco de quatro apartamentos por cada um dos quatro casais. A cada duas semanas os casais teriam de projectar, construir e decorar um compartimento com um orçamento que teria de ser controlado para aguentar para os outros seis compartimentos. A cada dois domingos um paínel de três júris ia avaliar o compartimento que teria valorizado mais cada um dos apartamentos, oferecendo ao casal vencedor um prémio que muitas vezes iria ajudar no orçamento individual. Para além disso, os casais teriam de viver nos apartamentos desde o primeiro dia, por entre as obras e as renovações, e de ir trabalhar durante a semana nos seus empregos originais. No final, cada um dos apartamentos iria a um leilão onde o casal que vendesse o apartamento com maior lucro ganhava o prémio de 100 mil dólares australianos. Fonte: Wikipedia Eu vi há uns dias e achei um formato bastante interessante... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Rocha Posted June 23, 2013 Share Posted June 23, 2013 Alguém já viu o programa "The Block"? Fonte: Wikipedia Eu vi há uns dias e achei um formato bastante interessante... Eu vejo às vezes. Aliás, acho que até já comentei aqui no tópico. Acho o programa muito bom e super criativo. Podiam adaptar e fazer um The Block aqui em Portugal. Para um sábado à noite era o ideal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted October 5, 2013 Share Posted October 5, 2013 Um site da concorrência está a garantir a entrada de 16:9 na SIC Mulher segunda-feira. Esta informação já tinha sido avançada nalguns fóruns. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cláudio. Posted October 7, 2013 Share Posted October 7, 2013 Hoje de manhã até deu gosto ver o Dr. Phil em 16:9 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted October 7, 2013 Share Posted October 7, 2013 Hoje de manhã até deu gosto ver o Dr. Phil em 16:9 Os canais começaram aparentemente só esta tarde a emitir em 16:9. Tal como referi noutro tópico o Dr. Phil não foi emitido num real 16:9. A SIC Mulher à pouco bloqueou mas já voltou a emissão. Foi quando estavam a alterar de 16:9 para 4:3 e vice-versa, pelo que percebi. O programa que está a dar agora embora seja um novo episódio está a ser transmitido em 4:3. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted October 7, 2013 Share Posted October 7, 2013 Não percebo porque razão o America's Got Talent não está a ser emitido em 16:9... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JDaman Posted October 7, 2013 Share Posted October 7, 2013 Não percebo porque razão o America's Got Talent não está a ser emitido em 16:9... Provavelmente já estava arquivado em 4:3 letterbox. Agora vai demorar até ir tudo ao sítio. Fica Bem. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted October 7, 2013 Share Posted October 7, 2013 Provavelmente já estava arquivado em 4:3 letterbox. Agora vai demorar até ir tudo ao sítio. Fica Bem. Talvez até nem demore assim tanto tempo como possa parecer. O mais difícil foi começarem a emitir em 16:9 porque agora (espero eu) é uma questão de dias. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gonçalo Bila Posted October 8, 2013 Share Posted October 8, 2013 Espero que no fim desta semana ou no início da próxima somos capazes de ver o America Got Talent em 16:9 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gonçalo Bila Posted October 8, 2013 Share Posted October 8, 2013 Ainda me estou a habituar a ver a SIC Mulher em 16:9, mal posso esperar até que a programação seja transmitida completamente no formato 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted October 21, 2013 Share Posted October 21, 2013 Sofia Carvalho aposta na produção nacional na SIC Mulher Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cláudio. Posted November 23, 2013 Share Posted November 23, 2013 O logo de natal e tão pavoroso O.o Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted November 24, 2013 Share Posted November 24, 2013 O logo de natal e tão pavoroso O.o Não acho, até gosto já o da SIC Radical não gosto nada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro MCT Posted December 14, 2013 Share Posted December 14, 2013 (edited) Parece que a Raquel Strada anda a preparar mais um programa na SIC Mulher. Ela e a Ana Rita Clara são sem duvida as caras do canal. Edited December 14, 2013 by PedroTexas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted December 14, 2013 Share Posted December 14, 2013 Ando a achar o canal com melhor resolução de imagem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cláudio. Posted December 15, 2013 Share Posted December 15, 2013 Estreia amanha a 10a temporada da Ellen Degeneres ás 19h Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claudio Nascimento Posted December 18, 2013 Share Posted December 18, 2013 SIC Mulher vai passar o documentário da Beyoncé Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEQ Posted March 1, 2014 Share Posted March 1, 2014 'Friends' voltam à televisão Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cláudio. Posted March 8, 2014 Share Posted March 8, 2014 Aquele è o novo logo? Espero que sim fica tao melhor assim . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts