Jump to content

SIC Mulher


João

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Alguém já viu o programa "The Block"?

 

280px-The_Block_4_Houses_Logo.png

 

 

 

The Block (Entre quatro paredes em Portugal) foi um concurso/ reality-show australiano, transmitido pela Nine Network. Apresentado porJamie Durie, a primeira temporada foi filmada em Bondi e a segunda em Manly, ambas na região de Nova Gales do Sul.

O concurso girava à volta das renovações de um bloco de quatro apartamentos por cada um dos quatro casais. A cada duas semanas os casais teriam de projectar, construir e decorar um compartimento com um orçamento que teria de ser controlado para aguentar para os outros seis compartimentos. A cada dois domingos um paínel de três júris ia avaliar o compartimento que teria valorizado mais cada um dos apartamentos, oferecendo ao casal vencedor um prémio que muitas vezes iria ajudar no orçamento individual. Para além disso, os casais teriam de viver nos apartamentos desde o primeiro dia, por entre as obras e as renovações, e de ir trabalhar durante a semana nos seus empregos originais.

No final, cada um dos apartamentos iria a um leilão onde o casal que vendesse o apartamento com maior lucro ganhava o prémio de 100 mil dólares australianos.

Fonte: Wikipedia

 

Eu vi há uns dias e achei um formato bastante interessante...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Alguém já viu o programa "The Block"?

 

280px-The_Block_4_Houses_Logo.png

 

 

Fonte: Wikipedia

 

Eu vi há uns dias e achei um formato bastante interessante...

Eu vejo às vezes. Aliás, acho que até já comentei aqui no tópico. Acho o programa muito bom e super criativo.

 

Podiam adaptar e fazer um The Block aqui em Portugal. Para um sábado à noite era o ideal. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Hoje de manhã até deu gosto ver o Dr. Phil em 16:9 :happy:

 

Os canais começaram aparentemente só esta tarde a emitir em 16:9. Tal como referi noutro tópico o Dr. Phil não foi emitido num real 16:9.

A SIC Mulher à pouco bloqueou mas já voltou a emissão. Foi quando estavam a alterar de 16:9 para 4:3 e vice-versa, pelo que percebi. O programa que está a dar agora embora seja um novo episódio está a ser transmitido em 4:3.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente já estava arquivado em 4:3 letterbox. Agora vai demorar até ir tudo ao sítio.

 

Fica Bem.

 

Talvez até nem demore assim tanto tempo como possa parecer.

O mais difícil foi começarem a emitir em 16:9 porque agora (espero eu) é uma questão de dias. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...