_zapping_ Posted March 5, 2012 Share Posted March 5, 2012 Na programação da ZON , domingo na SIC Mulher vai para o ar o 9º episodio do Dr.White.... Sábado na SIC vai para o ar o 10º.... Acho que é mais isso! Não tenho a certeza, mas acho mesmo que era o 20º Acho isso muito estranho... acredito mais que seja um erro! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted March 5, 2012 Share Posted March 5, 2012 O caso foi este : http://sic.sapo.pt/programas/DrWhite/videos/#videoPlayer_Top Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted March 5, 2012 Share Posted March 5, 2012 Sim tenho a certeza. Era 23 ou algo assim. Eu acho que não vejo mal xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted March 5, 2012 Share Posted March 5, 2012 A questão não é essa, João; a questão é que é estranho a SIC Mulher estar a passar programas que ainda não passaram na SIC, quando não é suposto! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted March 5, 2012 Share Posted March 5, 2012 A questão não é essa, João; a questão é que é estranho a SIC Mulher estar a passar programas que ainda não passaram na SIC, quando não é suposto! Sim, é estranho ... provavelmente vi mal (digo eu), mas não é impossível ser o 20º Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted March 5, 2012 Share Posted March 5, 2012 Se o caso foi esse, então foi o caso que passou na SIC Generalista, este Sábado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted March 5, 2012 Share Posted March 5, 2012 Se o caso foi esse, então foi o caso que passou na SIC Generalista, este Sábado! Então pronto, está resolvido o assunto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugo86 Posted March 23, 2012 Share Posted March 23, 2012 «Vizinho, Mudei a Loja» em negociações para uma 2ª série Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted March 23, 2012 Share Posted March 23, 2012 Espero que avance. Até faz sentido. Talvez não tenha a 'emoção' do "Querido, Mudei a Casa", mas é engraçado este tipo de programas. E feitos em Portugal! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugo86 Posted March 26, 2012 Share Posted March 26, 2012 SIC Mulher não cumpriu quotas de programação de língua portuguesa em 2010 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted April 6, 2012 Share Posted April 6, 2012 Talk show de Anderson Cooper estreia amanhã. Mais em http://www.atelevisao.com/geral/talk-show-de-anderson-cooper-estreia-sabado-na-sic-mulher/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted April 10, 2012 Share Posted April 10, 2012 Raquel Strada com novo programa. Mais em http://www.atelevisao.com/geral/raquel-strada-prepara-novo-programa-na-sic-mulher/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted April 21, 2012 Share Posted April 21, 2012 Marta Crawford prepara novo programa. Mais em http://www.atelevisao.com/geral/marta-crawford-prepara-novo-programa-para-a-sic-mulher/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted May 5, 2012 Share Posted May 5, 2012 Ontem vi Entre Nós, a Adelaide entrevistou o Daniel Oliveira! Programa soberbo, fiquei até ás 2 da manhã colada à TV! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted May 6, 2012 Author Share Posted May 6, 2012 Engraçado, também vi a primeira parte, porque calhou de apanhar em zapping. Mas como estava muito cansado, não consegui ficar para a 2ª. O Daniel teve mesmo um percurso de vida surpreendente. Com 13 anos criou umjornal desportivo e aos 16 anos ingressou na equipa d' Os Donos da Bola na SIC! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted May 7, 2012 Share Posted May 7, 2012 O Daniel Oliveira já tinha falado do seu percurso aquando a entrevista no "Alta Definição". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted May 18, 2012 Share Posted May 18, 2012 Ontem apanhei o final da temporada 10 do Biggest Loser e até foi giro! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted June 8, 2012 Share Posted June 8, 2012 "Já ao Lume" estreou hoje. Mais em http://www.atelevisao.com/geral/ja-ao-lume-estreia-hoje-na-sic-mulher/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabiost Posted June 23, 2012 Share Posted June 23, 2012 Ontem apanhei o final da temporada 10 do Biggest Loser e até foi giro! Ou 11? Também ando a ver, mas ainda não terminei. Está cada vez mais fixe. E terem ido a New Zealan foi soberbo xDAh não reveles nada do TOP4 ou vencedor pq ainda não vi! SFF Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted June 25, 2012 Share Posted June 25, 2012 Eu apanhei uma overdose de 7 temporadas seguidas, que desisti! Fiquei tão viciado nisto, mas cansei xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted June 29, 2012 Share Posted June 29, 2012 Eu estou exactamente como o BigBoomTV7. Vi até terem dados as duas temporadas portuguesas. Depois já não acompanhei mais. "The X Factor" chega à SIC Mulher. Mais em http://www.atelevisao.com/geral/x-factor-chega-a-sic-mulher/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted June 30, 2012 Share Posted June 30, 2012 X-Factor USA temp.1 foi excelente... vai com certeza correr bem na SIC M.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted June 30, 2012 Share Posted June 30, 2012 Vou ver se acompanho, dependendo das horas a que vai passar... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted June 30, 2012 Author Share Posted June 30, 2012 Foi assim que a versão nacional de Peso Pesado chegou à generalista, após a versão americana ser um sucesso na SIC Mulher... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted July 2, 2012 Share Posted July 2, 2012 Exactamente. Se calhar agora a SIC começa a usar os canais por Cabo para testar e usar como alavanca os seus produtos na SIC! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts