Jump to content
João

SIC Mulher

Recommended Posts

Alguém tem acompanhado o "MasterChef Australia" ou o "Work of Art"?

Vi o Masterchef umas duas vezes, mas depois deixei de ver por falta de tempo...

Ainda bem que agora dá o "Extreme Makeover - Home Edition" neste canal! Este programa é excelente, para além da licção de vida que dá, com os casos que lá aparecem. Muito bom poder voltar a ver este programa! :yahoo_mini:

Não posso estar mais de acordo! Era um fã incondicional do programa quando era exibido no People+Arts. Fiquei desapontadíssimo quando o canal acabou e o seu sucessor Discovery Travel&Living não incluía o programa na sua grelha.

É um programa fantástico! Um formato super bem desenvolvido e muitíssimo bem conseguido, pena as nossas casas não serem de madeira whistling.gif

Era um fã incondicional do programa quando era exibido no People+Arts. Fiquei desapontadíssimo quando o canal acabou e o seu sucessor Discovery Travel&Living não incluía o programa na sua grelha.

x2

A que horas costuma dar na SIC Mulher?

Vítor, nós por cá também temos casas de madeira, pré-fabricadas, apesar de serem muito raras e longe dos nossos costumes. Mas quando vejo o programa, também fico sempre com essa ideia a martelar na cabeça!!! :laugh_mini:

Pois, eles geralmente promovem pouco as mudanças ou substituições dos produtos...

E la' voltou o original! :yahoo_mini: A 10ª temporada devera terminar antes de começar a 2ª temporada portuguesa na SIC.

Vou mantar as gentes da SIC Mulher! Não anunciaram a estreia da 10ª temporada do The Biggest Loser ontem :banghead: :banghead: :banghead:

Por acaso já me tinham dito mas só e lembrei hoje quando o pessoal falou, tenho de ver se vejo!

Pois, eles geralmente promovem pouco as mudanças ou substituições dos produtos...

E la' voltou o original! :yahoo_mini: A 10ª temporada devera terminar antes de começar a 2ª temporada portuguesa na SIC.

É que hoje no "Correio da Manhã" dizia que estreava apenas a 10 de Agosto :banghead: :banghead:

Creio que, mais dia menos dia, acabarão por repetir o "Peso Pesado" na SIC Mulher...

Sim, a nossa versão há-de acabar por ir la parar... Geralmente os programas de entretenimento vão sempre parar `a antena da SIC Mulher. O "Peso Pesado" não repetiu la por ser diário... mas mais cedo ou mais tarde, repetirão.

Tenho visto o The Biggest Loser nete canal...está interessante a Temporada 10, começou logo com polémicas!

Já apanhei o programa da Adelaide de Sousa, muito bom mesmo! Nem sabia...

Vi uns 2 episódios (iniciais) da 10ª temporada. Estava, realmente, diferente. Bem, eles tem que ir sempre renovando, se não o programa e' sempre mais do mesmo...

Esta décima temporada está mesmo muito diferente. Metade dos concorrentes abaixo da linha amarela? :puppyeyes:

Uma vantagem de meio quilo que, se não for usada, vai aumentando de semana para semana? :puppyeyes:

É por isto que este programa teria tudo para, cá em Portugal, dar todos os anos. Dá sempre para fazer modificações!

É por isto que este programa teria tudo para, cá em Portugal, dar todos os anos. Dá sempre para fazer modificações!

E por la´ fazem dois programas por ano!

"Entre Nós", "Ellen" e "Querido Mudei a Casa", assim são passadas as minhas noites/madrugadas de 2ª a 5ª na SIC Mulher!

Pena darem tão tarde, mas pronto, enquanto estamos de férias faz-se um esforço!

Gostei da ideia de adaptarem o conceito das casas para as lojas de comércio tradicional. Não sei se lá fora fizeram o mesmo...

Lá fora?! Segundo consta, o "Querido, Mudei a Casa" é um formato original português, se bem com "inspirações" do que se faz em vários países. Acho que este "Querido, Mudei a Loja" é mais uma recriação, tal como fizeram o "Querido, Mudei o Visual".

Sempre pensei que fosse uma adaptação...

As promos ao programa da Rita Ferro Rodrigues já começaram e na SIC generalista!

Encontrei no youtube este vídeo sobre o Vizinho, Mudei a Loja.

Quem acompanha Rosa Fogo, ja viu que as irmas da barbearia foram as compras a um minimercado de nome AMANHECER.... Agora com isto conclui que tao a fazer publicidade a estes novos minimercados que estao a ser criados com o novo programa da SIC M! Muito boa iniciativa!

A marca 'Amanhecer' é uma marca da Jerónimo Martins, dona do 'Pingo Doce', 'Recheio'...

Essa marca já existe pelo menos há um ano e é para aquelas mercearias/mini-mercados que pretendam ter contrato de 5 anos onde são obrigados a fazer todas as suas compras nos armazéns 'Recheio'. Têm como benefício, preços e promoções bem como oferta de panfletos com as mesmas além de melhoria do marketing associado ao negócio mas em contrapartida são obrigados a comprar determinados produtos (os que estão nos panfletos) inclusivé os de marca própria 'Amanhecer' sob possibilidade de não os vender.

Existem outras marcas com o mesmo intuito: Meu Super (da Sonae, dona do Continente), A Nossa Loja, Ponto Fresco...

Portanto, os supermercados Amanhecer não estão a ser criados no 'Vizinho, Mudei a Loja'...

Gostei bastante do trailer. Deve ter passado na SIC Mulher, não?! O genérico está muito giro. :)

Alguém viu o "Querido, mudei a loja"? O que acharam?