Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2013


k3o4

Posts Recomendados

Não gostei muito do logótipo :S

Qual é significado das cores da borboleta?

A escolha da borboleta como logotipo do Festival Eurovisão da Canção 2013, tem a ver com o facto de existirem milhares de tipos de borboletas, às quais todos chamamos, duma forma comum, "borboleta", tendo todas elas muitas diferenças entre si, tal como o povo dos países que participarão na competição de Malmö, querendo assim a organização do certame criar uma identidade forte que ao mesmo tempo se identifique com todos aqueles que participarão no festival.

In ESCPortugal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A escolha da borboleta como logotipo do Festival Eurovisão da Canção 2013, tem a ver com o facto de existirem milhares de tipos de borboletas, às quais todos chamamos, duma forma comum, "borboleta", tendo todas elas muitas diferenças entre si, tal como o povo dos países que participarão na competição de Malmö, querendo assim a organização do certame criar uma identidade forte que ao mesmo tempo se identifique com todos aqueles que participarão no festival.

In ESCPortugal

Hum muito bem. Obrigado. Eu por acaso também não achei nada de especial..

Alguma surpresa no sorteio?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, devia ter ficado no top 5 i.i Para mim a Islândia, a Espanha e o Chipre foram as mais injustiçadas. Além que a Islândia desiludiu um pouco na apresentaçao.

Concordo, a Espanha merecia, para mim, o 3º, o 4º ou até mesmo o 2º...

Só de pensar que o Azerbaijão ficou em 4º, dá-me náuseas. :sleep::bad:. Eu até gosto da música mas não merecia o 4º... O Azerbaijão é sempre aquela treta... Sempre favorecido... Ah, e podia estar aqui a falar de centenas de injustiças...

Bom, mas fiquei contente com a Sérvia e Albânia por terem ficado em tão boa posição! :)

As semifinais não trouxeram assim nada de especial, dentro do razoavel até está bom. Como não há Portugal não à aquela cena de ver quem poderá votar em nós e talz xD

Realmente, não houve muitas injustiças... Só mesmo o Azerbaijão, a Geórgia e a Arménia numa semi-final é muito mau...

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem sequer tinha reparado que a Arménia e o Azerbaijão tinham ficado na mesma semifinal. Os produtores deviam colocá-los a cantar um a seguir ao outro para ver o que faziam :cool:. Mas aqui no no ESC sempre têm mais escolha, já no JESC bastava ter tido menos um país que teriam de ter dado pontos um ao outro. Resultado: guerra =@

Sim, tendo em conta os resultados da Espanha, ter ficado em 10º com a Pastora foi quase como uma vitória. Eles são sempre muito prejudicados pelo televoto, se não fosse o júri tinha ficado para aí em 18ª lugar, se não me engano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem sequer tinha reparado que a Arménia e o Azerbaijão tinham ficado na mesma semifinal. Os produtores deviam colocá-los a cantar um a seguir ao outro para ver o que faziam :cool:. Mas aqui no no ESC sempre têm mais escolha, já no JESC bastava ter tido menos um país que teriam de ter dado pontos um ao outro. Resultado: guerra =@

Sim, tendo em conta os resultados da Espanha, ter ficado em 10º com a Pastora foi quase como uma vitória. Eles são sempre muito prejudicados pelo televoto, se não fosse o júri tinha ficado para aí em 18ª lugar, se não me engano.

Pastora Soler, top dos tops!

Vocês viram um programa chamado Panorama: Toda a Verdade, onde eles falam da situação da Eurovisão Arménia-Azerbeijão? Gostei imenso e expôs muita coisa por detrás do festival deste ano que passou.

Agradeço desde já os links que publicaram em páginas anteriores ;)

Músicas novas - A música da Alemanha é muito boa, mas...não tem espírito Germânico nela...mas também não posso pedir isso já que a maioria dos países esquece as suas raízes, é só uma competição. A voz da participante do Chipre também é muito boa, vamos lá ver como se sairá :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Músicas novas - A música da Alemanha é muito boa, mas...não tem espírito Germânico nela...mas também não posso pedir isso já que a maioria dos países esquece as suas raízes, é só uma competição. A voz da participante do Chipre também é muito boa, vamos lá ver como se sairá :)

As músicas do Roman Lob e da Lena (as duas) também não tinham espírito germânico e todas acabaram no TOP 10 e uma até foi vencedora... Isso não tem nada a ver, muito infelizmente... Também gostava de ver cultura mas é praticamente impossível... Quem manda cultura saí sempre prejudicado... Vamos lá ver como se safa a Croácia que este ano manda um klapa...

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo. Aquilo é demasiado pop para a eurovisão.

Se a música dos Cascada é demasiado POP, então a Satellite da Lena o que é? Para mim, os alemães vão escolher esta música. Eles querem ganhar (já li numa entrevista que eles vão fazer de tudo para ganhar este ano) e sabem muito bem que os Cascada são populares.

Na Finlândia tem de ganhar esta:

http://www.youtube.com/watch?v=epLRfjTk3hU

É linda. :wub:

É gira, mas acho que há melhores.

Ah, a revista TIMES considerou a Eurovisão o 2º evento do ano mais importante:

"Independentemente o lugar onde são realizados, o concurso oferece a oportunidade de ouvir esoterismo como schlager (hits do Norte Da Europa) , pop operático , punk cigano (deve-se estar a referir à representante macedónia, a cantora cigana Esma Redžepova) e folk turbo."

A canção da Bielorrússia afinal vai ser, realmente, mudada. O compositor disse que vai ser renovada.

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...