Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2013


k3o4

Posts Recomendados

Espero que a dupla búlgara leve melhor do que "Water". Na minha opinião, é uma das piores músicas búlgaras, mas foi a que conseguiu o melhor resultado para o país.

É estranho. Eles quase nunca conseguiram passar à final. A melhor, para mim, foi a Na Inat da Poly Genova e incrivelmente não conseguiu passar à final. O ano passado quase que conseguiam passar com aquela música horrível... Não percebo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, parece que a Bulgária só funciona em termos de resultados se levar músicas que eu gosto pouco. E a da Sofi é um belo exemplo disso. Nunca ninguém pensou, nem quem gostava da música, que não passava à final simplesmente porque perdeu no desempate com o Tooji :D

Pois, eu odeio essa musica, tão carrinhos de choque. Que medo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E ainda bem! Aquela voz fina era horrível!

Se fosse pelo televoto, ela safa-se mas os juris não deixaram! :) Também foi uns dos poucos momentos em que eles atinaram! ;) Embora que, o Tooji tenha ficado em último nos júris :S (não sei como) e puseram a Ucrânia em 3º... :O . Além disso, a Geórgia ficou em 8º à frente de Portugal! Enfim... :dry:

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E ainda bem! Aquela voz fina era horrível!

Se fosse pelo televoto, ela safa-se mas os juris não deixaram! :) Também foi uns dos poucos momentos em que eles atinaram! ;) Embora que, o Tooji tenha ficado em último nos júris :S (não sei como) e puseram a Ucrânia em 3º... :O . Além disso, a Geórgia ficou em 8º à frente de Portugal! Enfim... :dry:

Nem precisamos de ir tão longe, vejam o nosso "júri" no Festival da canção de 2010, que atribuiu um 6º lugar à música Canta por Mim da Catarina Pereira...como vemos, o júri consegue "sobrepor" as nossas expectativas ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem precisamos de ir tão longe, vejam o nosso "júri" no Festival da canção de 2010, que atribuiu um 6º lugar à música Canta por Mim da Catarina Pereira...como vemos, o júri consegue "sobrepor" as nossas expectativas ;)

É diferente... É um evento europeu, devia de haver mais "coerência".

Eu sei que cá em Portugal, também é importante, mas acho que a ESC tem que ser obrigatoriamente melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É diferente... É um evento europeu, devia de haver mais "coerência".

Eu sei que cá em Portugal, também é importante, mas acho que a ESC tem que ser obrigatoriamente melhor.

Concordo ctg, mas se nos nossos países não o fazemos bem, como é que a nível Europeu o vão efectuar melhor? Bem que eu gostava que isso acontecesse, que o júri fosse altamente imparcial...mas todos sabemos que o júri também é humano e portanto parte da sua avaliação é subjectiva à sua opinião pessoal e ao que o rodeia :)

Dito isto, comento agora a notícia sobre a Bulgária: Eu adorei a música "Voda" em 2007, acho que era diferente e primou por isso, pelo seu honroso 5.º lugar. Vamos ver é se, 6 anos depois, se o mesmo estilo musical pode triunfar. Sinto uma Bulgária um pouco medrosa com o facto de não conseguir chegar à final e tentam usar um trunfo... mas até compreendo, a Bulgária está nos seus primeiros anos de festival se não estou em erro, e vive o festival como nós o vivíamos à uns anos. Estou assim expectante com o produto final desta dupla!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre vou achar o juri muito suspeito e estranho por certos motivos.

Concordo. Vou dar outro exemplo. 2011 foi um ano de pura corrução! A Itália em 1º, que nem merecia... O Azerbaijão em 2º com a Nikki a parecer que estava no chuveiro a cantar... E a Suécia em 9º?

Concordo ctg, mas se nos nossos países não o fazemos bem, como é que a nível Europeu o vão efectuar melhor? Bem que eu gostava que isso acontecesse, que o júri fosse altamente imparcial...mas todos sabemos que o júri também é humano e portanto parte da sua avaliação é subjectiva à sua opinião pessoal e ao que o rodeia :)

Dito isto, comento agora a notícia sobre a Bulgária: Eu adorei a música "Voda" em 2007, acho que era diferente e primou por isso, pelo seu honroso 5.º lugar. Vamos ver é se, 6 anos depois, se o mesmo estilo musical pode triunfar. Sinto uma Bulgária um pouco medrosa com o facto de não conseguir chegar à final e tentam usar um trunfo... mas até compreendo, a Bulgária está nos seus primeiros anos de festival se não estou em erro, e vive o festival como nós o vivíamos à uns anos. Estou assim expectante com o produto final desta dupla!

Sim, concordo com a 2ª parte mas com a 1ª não concordo tanto.

Para a Ucrânia ficar em 3º tem que ser mais ou menos uniforme. Significa que todos gostaram. Mas bom, acho que os júris têm uma função muito importante e pode haver lugar para injustiças. Mas acho que a EBU decide mais coisas do que nós pensamos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Croácia já escolheu os seus representantes. São uma "banda" de klapa com 6 elementos.

Para mim, esta música não vai ter saída nem popularidade nenhum. A klapa é uma música deprimente e acho que não vai ter sucesso...

Subscrevo...alguém tem de ficar para trás...e há alguns que já o sabem, mas enfim, nunca é demais tentar :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Eslovénia já escolheu a música. A cantora é a Hannah e canção chama-se "Straight to Love"

http:// www.rtvslo.si/zabava/glasba/poslusajte-skladbo-straight-into-love-s-katero-hannah-potuje-na-evrovizijo/302403

(está quase no fim do site)

Até é gira. :) A Eslovénia a não me deixar desiludida. Embora não supere nem a Dinamarca nem a Ucrânia.

Bom, a Alemanha hoje escolhe! :D Os Cascada já estão quase com a vitória garantida embora isto do ESC já pregou cada partida! Seria um desagradável surpresa se eles não fossem a Malmo. Além disso, o Chipre também vai apresentar a música que se chama An me thimase" e será apresentada hoje às 17:00.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Eslovénia já escolheu a música. A cantora é a Hannah e canção chama-se "Straight to Love"

http:// www.rtvslo.si/zabava/glasba/poslusajte-skladbo-straight-into-love-s-katero-hannah-potuje-na-evrovizijo/302403

(está quase no fim do site)

Até é gira. :) A Eslovénia a não me deixar desiludida. Embora não supere nem a Dinamarca nem a Ucrânia.

Bom, a Alemanha hoje escolhe! :D Os Cascada já estão quase com a vitória garantida embora isto do ESC já pregou cada partida! Seria um desagradável surpresa se eles não fossem a Malmo. Além disso, o Chipre também vai apresentar a música que se chama An me thimase" e será apresentada hoje às 17:00.

Obrigado Ana Maria Peres, estarei atento ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Música do Chipre. Amei! Mas não é claramente a vencedora ;) Mas também precisamos de músicas suaves para que o festival da canção seja rico.



Não gostei da música eslovena...

Com um toquezinho "dubstépico", acho que vai ser um bom hit de Verão. Não sei se ao vivo vai resultar ;) Avalio-a positivamente!

Editado por stylemikro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vi os outros participantes, mas vi que eles ganham com uma boa vantagem sobre o segundo lugar por isso até deve ter sido justo.

Mas eles precisam mesmo de mudar muita coisa.

Credo! Quando nos rádios votaram todos na BrassBand (o vídeo está na outra página), eu quase que vomitava... :bad:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...